24 de abr. de 2009

As Cores do Oriente

(clique no banner acima e veja a galeria completa)
26 Fotos da Cultura do Oriente Médio
Fotos incríveis que mostram que nem só de terrorismo vive essa rica (culturalmente) parte do mundo tão recriminada pelo Ocidente. Sem dúvidas, o Caminho das ìndias começa por aqui.

Imagem do Dia (Leste Europeu em Crise)

Crise mundial afeta até as força armadas do Leste Europeu.
by ThunderEdy

Imagens da Semana

(Clique no banner e veja a galeria completa)
O importante e estar dentro da lei. Use capacete! Onde há um desejo sempre existe uma maneira.O importante é ser feliz. Cachorro malandro se preparando para assalto a um açougue.
Quem não se lembra do Oto, cachorro do sargento Tainha? Olha ele aqui procurando o Zero.
Achei: XEROX66

Nike Transformers

Com a estréia de Transformers em julho aqui no Brasil, a Nike se adiantou e lançou o tênis que se transforma para atrair fãs do filme e conquistar o público infantil. A garotada adora essas novidades. Oportunidade de vender e divulgar a marca com o sucesso do filme.
O Nike Free 7.0 a la Transformers é feito no Japão e lá custa mais ou menos 2.500 Yen.
by ThunderEdy

Os ingredientes da Coca-Cola e de Outros Alimentos

(clique no banner acima)
Conheça um pouco a mais sobre os ingredientes da Coca-Cola e de outros alimentos industrializados.
Acidulantes, Antioxidantes, Aromatizantes Artificiais, Coca-Cola, Conservantes e Corantes, Estabilizantes Industrializados, Produtos Quimicos Usados.

Marketing Viral

O Marketing Viral e a publicidade viral referem-se a técnicas de marketing que tentam explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca, com processos similares a extensão de uma epidemia. A definição de marketing viral foi cunhada originalmente para descrever a prática de vários serviços livres de email de adicionar sua publicidade ao email que sai de seus usuários.
O anúncio acima é um remédio. Você consegue ler?


Imagine que a CEO da empresa Joanna Gardiner, Presidente da Ovelle Pharmaceutical ficou nua em um comercial, junto com toda a sua equipe. O objetivo foi de mostrar ao público que os produtos não possuem substâncias químicas e que por isso a empresa não tem nada a esconder. Com toda essa polêmica, isso gerou o marketing viral que foi se espalhando e mais de 400 mil pessoas já assisitiram o comercial no you tube. Para ver o vídeo entre no hot site que foi desenvolvido para o lançamento dessa linha - Elave, cremes e loções. www.nothing-to-hide.co.uk
O que se assume é que se tal anuncio alcança um usuario "susceptivel", esse usuario "será infectado" (ou seja, se ativará uma conta) e pode então seguir infectando a outros usuários susceptiveis. Enquanto cada usuario infectado envía o email a mais de um usuário susceptível por média (ou seja, a taxa reprodutiva básica é maior que um), Os resultados "standard" em epidemiología implicam que o número de usuários infectados crescerá segundo uma curva logística, cujo segmento inicial é exponencial.
De forma mais geral, o marketing viral se utiliza as vezes para descrever algumas classes de campanhas de marketing baseadas na
internet, incluindo o uso de blogues, de sites aparentemente amadores, e de outras formas de astroturfing para criar o rumor de um novo produto ou serviço. O termo "publicidade viral" se refere a idéia que as pessoas passarão e compartilharão conteúdos divertidos. Esta técnica muitas vezes está patrocinada por uma marca, que busca construir conhecimento de um produto ou serviço. Os anúncios virais tomam muitas vezes a forma de divertidos videoclipes ou jogos Flash interativos, imagens, e inclusive textos.
by ThunderEdy

22 de abr. de 2009

Ronaldo Brahmeiro

Novo Comercial da Brahma - Ronaldo Brahmeiro

Título: Ronaldo Brahmeiro

Duração: 1 x 45

Anunciante: Cia Brasileira de Bebidas

Produto: Brahma

Agência: Africa (Criação: Carlos Fonseca/Eduardo Martins)

Não achei legal esse vídeo. O fenômeno deveria evitar esse tipo de anúncio. Cerveja não combina com quem tem fama de baladeiro, mulheradas e muita comida e além do mais, peso extra, não é? Bebidas e cigarro não devem ser anunciados por atletas.

by ThunderEdy

Novo comercial Pedigree - Adotar é Tudo de Bom

Filme criado pela agência TBWA/Lew Lara. Essa campanha esteve nas salas de cinema de todo o Brasil para sensibilizar e mobilizar para a causa dos cães abandonados.

Esta campanha sensibiliza até quem não é muito chegado em cachorros. Eu estou postando esse vídeo para ajudar as pessoas a verem não só os cães mais todos os outro animais como um ser vivo que merece respeito de todos. Vale a pena ver de novo!

Fonte: YouTube

by ThunderEdy

17 de abr. de 2009

Pin-ups Girls e Hot Rods, uma Combinação mais que Perfeita!

(CLIQUE NO BANNER ACIMA E VEJA A GALERIA COMPLETA)
Primeiro vamos às definições: Pin-ups Girls são imagens sensuais de jovens mulheres, em geral celebridades. O termo surgiu nos anos 1940 com a produção em massa dessas imagens em calendários para pendurar (em inglês pin up, entendeu?). Hot Rods são carros antigos que mantém o design original mas possui uma mecânica moderna, simples assim!
Pois bem, aproveitando o estilo retrô tanto das Pin-ups Girls quanto dos Hot Rods, o fotógrafo e cineasta David Perry resolveu juntá-las na produção de fotografias e documentários que vocês irão conferir agora.
ACHEI: blogMOTOR

VIRE UM EXTERMINADOR

Quer virar um Exterminador também?
Basta clicar nas fotos acima ou no site http://terminateyourself.com
by ThunderEdy

Arte Digital - Propagandas Super Criativas

Imagens incríveis em arte digital usada na publicidade. Vale a pena conferir o conceito de idéia, criatividade e o poder do photoshop.
Clique AQUI e veja a galeria completa.
Achei: ASSOMBRADOR

100 Fotos Incríveis

Acesse o banner acima e veja 100 fotos incríveis.

Você sabe como foi produzido o logotipo clássico da MGM de 1924?

Quem nunca viu o famoso logotipo da MGM. Se não lembra do logotipo, é aquele famoso leão que ruge ao início de cada produção da MGM, o estúdio responsável por esta criação em 1924 foi Metro-Goldwyn-Mayer e o nome do primeiro leão a posar para o feito chamava-se Leo. A produção na época era bem artesanal e levava mais tempo dos produtores.
Confira nas imagens abaixo, como era primeiro logotipo e também os leões que substituíram o famoso leão ao longo dos anos. As várias face do Leo.
by ThunderEdy

As Piores Tatuagens das Celebridades

Hoje, mais do que nunca, as celebridades estão buscando a arte da tatuagem para poderem se expressar. Com o dinheiro e acesso que elas têm, você imaginaria que procurariam artistas renomados para um resultado perfeito. Muito pelo contrário, na grande maioria das vezes o resultado acaba sendo desastroso.
Acesse o banner e veja 18 celebridades que passam pelo ridículo sempre que são vistas em público com suas tatuagens.
ACHEI: MUNDO GLAN

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage