28 de jan. de 2010

Foto do Dia (Julie Benz)

Takahashi Masakazu - Miniaturas Feitas com Embalagens

Takahashi Masakazu possui um olhar diferente quando se depara com embalagens de papel. Adepto ao Papercraft (arte de fazer miniaturas 3D em papel utilizando-se de dobras e cortes), quando as têm vazias nas mãos, amassar e jogar as caixinhas "sem graça" no lixo não é um pensamento normal ao cara, que logo enxerga formas de dar "vida" ao material.

As esculturas de Masakazu possuem movimentos obtidos manualmente como se fossem robôs de brinquedo.

VISITE O SITE AQUI!

by ThunderEdy

Kyle Bean -Arte com Papelão

O que fazer com as caixas de papelão que sobraram dos presentes no fim de ano? Sem pensar, você diria que as empilha no porão, ou joga no lixo, ou as usa para guardar outras "tranqueiras". Agora, e se tivesse tempo para pensar... o que faria com elas? Talvez, durante horas, ou dias olhando fixamente para o papelão, o seu boom criativo viria à tona (ou ficaria com uma tremenda dor de cabeça) e quem sabe teria a mesma ideia do designer Kyle Bean (que já deve ter ganho muitos presentes).
A fixação do cara por esse material unida a um indiscutível talento, resulta em trabalhos executados com uma incrível perfeição e conceitos pra lá de interessantes.

A galeria acima é denominada "Disposable technology" ou "Tecnologia dispensável" e é apenas uma das várias criações desse "alienígena" inglês. Dentre os trabalhos do artista, animações 3D e outros trampos envolvendo papel podem ser apreciados com mais anseio.

CONFIRA O SITE DE KYLE AQUI!

Fonte: Ócio.Agudo

10 Dicas para Perder o Medo de Falar em Público

APRENDA A FALAR EM PÚBLICO
1) Saiba exatamente o que vai dizer no início, quase palavra por palavra, pois neste momento estará ocorrendo maior liberação da adrenalina.

2) Leve sempre um roteiro escrito com os principais passos de apresentação, mesmo que não precise dele. É só para dar mais segurança.

3) Se tiver que ler algum discurso ou mensagem, imprima o texto em um cartão grosso ou cole a folha de papel numa cartolina, assim, se as suas mãos tremerem um pouco o público não perceberá e você ficará mais tranqüilo.

4) Ao chegar diante do público não tenha pressa para começar. Respire o mais tranqüilo que puder, acerte devagar a altura do microfone (sem demonstrar que age assim de propósito), olhe para todos os lados da platéia e comece a falar mais lentamente e com volume de voz mais baixo. Assim, não demonstrará a instabilidade emocional para o público.

5) No início, quando o desconforto de ficar na frente do público é maior, se houver uma mesa diretora, cumprimente cada um dos componentes com calma. Desta forma, ganhará tempo para superar os momentos iniciais tão difíceis. Se entre os componentes da mesa estiver um conhecido aproveite também para fazer algum comentário pessoal.

6) Antes de falar, quando já estiver no ambiente, não fique pensando no que vai dizer, preste atenção no que as outras pessoas estão fazendo e tente se distrair um pouco.

7) Antes da apresentação evite conversar com pessoas que o aborreçam, prefira falar com gente mais simpática.

Antes de fazer sua apresentação, reuna os colegas de trabalho ou pessoas próximas e treine várias vezes. Lembre-se de exercitar respostas para possíveis perguntas ou objeções, com este cuidado não se surpreenderá diante do público.

9) Se der o branco, não se desespere. Repita a última frase para tentar lembrar a seqüência. Se este recurso falhar, diga aos ouvintes que mais a frente voltará ao assunto. Se ainda assim não se lembrar, provavelmente ninguém irá cobrar por isso.

10) Todas essas recomendações ajudam no momento de falar, mas nada substitui uma consistente preparação. Use sempre todo o tempo de que dispõe. Fonte: http://idealdicas.com/dica/?gratis=10-dicas-para-perder-medo-de-falar-em-publico

Achei: Canta.Cristão

Piada do Dia (Lost)

Será por que os Dinossauros foram Extintos?

Big Brother Brasil 11

O Big Brother Brasil vem ficando pior e mais sem graça a cada nova edição, isso é um fato. Sendo assim, está mais do que na hora de dar um "up greidi" de verdade, concordam?
Então... e se...

Bruna Surfistinha - Após a saída da casa escreveria o livro: "O doce veneno do Zé Mayer".
Inri Cristo - Tentaria do início ao fim do programa transformar a Bruna Surfistinha e a Carol Miranda em suas novas Inriquetes.
Ratinho - Desclassificado no primeiro dia por dar um pau no Richarlyson, que A-D-O-R-O-U.
Hebe - Mesmo sem ir para nenhum paredão, não duraria até as finais...
Mr. Burns - Jamais tiraria as meias em frente às câmeras.
Pedro Bial - Passaria os dias escrevendo um emocionante discurso para quando fosse eliminado.
Lobão - Mandaria todo mundo, o dia todo, tomar no c#.
Carol Miranda - Tentaria convencer a todos de que ainda é virgem.
Richarlyson - Discutiria todos os dias com a Carol Miranda por causa do tamanho dos seus biquínis. Ao sair da casa, levaria um escondido na mala.
Super Nanny - Chamaria a atenção de todos durante o programa inteiro devido a falta de organização. O Bozo e o Sérgio Malandro viveriam de castigo por causa disso e ela seria a pessoa mais odiada da casa.
Preta Gil - Estragaria todas as festas cantando o seu último "sucesso", Single Ladies.
Zé Mayer - Pegaria todos durante o programa, menos a Hebe. Ouviu Richarlyson...? Menos a Hebe...
Bozo - Tornaria-se após a saída da casa um palhaço assassino, devido aos castigos severos sofridos pela Super Nanny.
Maguila - Deixaria de ser um turrão em menos de uma semana e apaixonaria-se perdidamente pelo Zé Mayer.
Sérgio Malandro - Ao final do programa seria convertido pelo Inri Cristo.
Joseane - Sairia no primeiro paredão.
E aí? Algum palpite de quem venceria essa parada?

Achei: Ocio.Agudo

iPad - Lançamento do Ano?

Não se trata do "tablet PC" e sim do nome. iPad é usado pelos nipónicos desde 2003, em dispositivos menos nobres no Estados Unidos, mas que está também registado noutros países com outros produtos, de acordo com a edição eletrónica do jornal britânico "The Times".
Mal foi apresentado, com pompa e circunstância, e já está a gerar polémica. O iPad é a nova coqueluche da Apple como aqui já tínhamos anunciado quando o projeto estava ainda em "segredo", mas o nome escolhido e registado choca de frente com outro, igual, que a Fujitsu reclama como seu.

Depois do iPhone, batalha ganha à Cisco, a Apple soma e segue logo no produto seguinte. Se a criatividade se resumisse aos nomes...
Mas concentre-se no iPad, PC portátil de ecrã tátil onde se pode navegar na Web, ver vídeos, ler livros, guardar musicas, fotos, vídeos...
Tudo entre 499 e 699 dólares, dependendo da capacidade de armazenamento. Em março deve chegar ao mercado português.
Previsões indicam que ele não deverá chegar ao mercado brasileiro por menos de R$2.000,00.

Fonte: Record

Imagem do Dia (A Despedida)

Despedidas são sempre tristes.
De um casal de gatinhos apaixonados, então, nem se fala!

Achei: Gordo.Nerd

BBB - Resumão Para Você Não Ficar LOST

Achei: Um.Tapinha

Associação dos Profissionais de Propaganda - Inscrições FestVídeo 2010

Inscrições Abertas para o FestVídeo 2010

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto iniciou o processo de inscrições para a edição de 20 anos do FestVídeo, um dos eventos mais importantes da área de comunicação do interior do estado de São Paulo. O evento visa reconhecer e premiar trabalhos da região, incentivando e promovendo a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias criadas pelas agências e produtoras do interior.
São nove as categorias: Institucional (comercial), Animação/Filme (comercial), Animação/vinhetas (especial), Audiovisual (especial), Campanha (comercial), Serviço Comunitário/Utilidade Pública (especial), Universitário (especial), Varejo de Oferta (comercial) e Varejo Promocional (comercial).

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março e a premiação será no dia 31 do mesmo mês.

Confira o regulamento e faça sua inscrição aqui!

27 de jan. de 2010

Piada do Dia - BMW 2010 in Taliban

BMW Taliban 2010
by ThunderEdy

Embalagens - Latas de Energéticos e Refrigerantes

Você já parou para observar os desenhos que as latas de energéticos e refrigerantes tem?
Por mais simples que seja, ilustrar uma lata sempre é um bom negócio tanto para a marca quanto para o consumidor. Até porque o consumidor compra o produto muitas vezes porque é bonito, a qualidade na maioria dos casos fica em segundo plano.

VEJA MAIS AQUI!

Achei: Choco.Design

26 Obras de Arte Surreais

Apesar de obras surreais — podemos definir como algo fora do comum ou da realidade —, em sua maioria, ilustrarem cenas simples; algumas até parecendo sem nexo algum, elas possuem algum significado ou sentimento a transmitir. As obras surrealistas se libertam das exigências da lógica e da razão, e vão além da consciência cotidiana, expressando o inconsciente e os sonhos. Com isto, uma mesma obra pode ter diferentes significados, dependendo da perspectiva e dos olhos de quem a vê.

(CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA A GALERIA)

Achei: Blogopolis

Gisele Bündchen nos Tempos de Escola

Revista mostra a top brasilera quando ainda era uma simples estudante.

Quem iria imaginar que essa garota da foto conquistaria as passarelas do mundo? Pois é. Hoje, aos 27 anos, Gisele Bündchen é uma das tops mais bem pagas do mercado. Capa da revista Gloss deste mês, ela fala do primeiro beijo e se diz adepta da auto-ajuda. "Fico em silêncio por dias seguidos, para me conhecer. A voz polui os pensamentos". Com quem será que Tom Brady, namorado da modelo, conversa nesses dias?

Fonte: EGO

30 Anúncios Impressos Super Criativos

Hoje o web-marketing é uma ferramenta poderosa muito usada pelas empresas que desejam divulgar seu produto. Um exemplo são as campanhas virais que circulam pela internet. O formato impresso ainda é um dos modelos que mais faz sucesso; o segredo: a idéia ou mensagem deve ser comunicada de forma simples e rápida, é deve ser atraente o suficiente para atrair a atenção do telespectador e transmitir a informação importante em um instante. Quando um anúncio possui estas características e mais uma pitada de humor, com certeza será bem recebido pelo público.

VEJA A GALERIA COMPLETA AQUI!

Achei: Blogopolis

10 Dúvidas que Assolam os Fãs de Séries

10 Coisas que você não entende sobre os Seriados, mas nunca teve coragem de Perguntar

Você é um eterno fã de seriado, gosta de Friends, CSI, Heroes, Lost, True Blood, Fringe, Sex and the City, House, Arquivo X, The O.C., e entre outras, e às vezes se pega naquela pergunta boba, no estilo: "Eles nunca comem tudo que está no prato?", "Por que ele não mata logo, em vez de ficar falando?".

Hoje o Plano B vai trazer o TOP 10, das questões mais questionadas do mundo das séries de TV.

01. Por que ninguém diz tchau ao telefone?

Ao receber uma notícia bombástica, ou após ouvir a informação que queria, a pessoa vai e desliga o telefone na cara da outra. E acontece em todo tipo de série diferente! Quando vão terminar de falar... caiu?

02. Por que todo mundo sabe atirar?

Na vida real não é fácil usar uma arma de fogo – na vida real. Nas séries, qualquer um que pega num revólver já sai disparando como atirador profissional. Mas e a pontaria? E o coice da arma? E a recarga? Ah, se a gente fosse se apegar a esses detalhes…

03. Por que ninguém nunca come a comida toda?

Tem cena de refeição na série? Então, pode reparar que cada personagem só dá duas garfadas no máximo – e isso se não largar todo o rango no prato. É batata! Quer dizer, só um tiquinho de purê...

04. Por que os pais têm quase a mesma idade de seus filhos?

É inacreditável! Isso rola direto em seriados teen, mas não é apenas exclusividade deles. Em LOST, temos Locke e Anthony Cooper que não nos deixam mentir. Quanta cara de pau…

05. Por que ninguém conversa no caminho?

Algo acontece num local, os personagens que viram tudo vão embora… e só vão comentar o ocorrido ao chegar noutro lugar. Por que não falaram do assunto no carro? Rolou a clássica brincadeira da vaca amarela?

06. Por que todo mundo sabe os telefones dos outros de cor?

Bina? Lista telefônica? Pra quê? Ninguém no mundo das séries precisa consultar anotações para fazer uma ligação. Ah! E eles só apertam três números, e as pessoas do outro lado atendem sem deixar tocar. Incrível!

07. Por que os assassinos de CSI dão tanto mole?

Pensa bem: qual o criminoso que guardaria sua própria roupa ensangüentada? Ou que voltaria a usar o mesmo tênis da noite do crime? Tudo bem que Grissom e companhia são bons peritos, mas os matadores bocós facilitam muito a vida deles.

08. Por que as pessoas sempre chegam no momento de cenas cruciais?

Quando alguém vai fazer alguma revelação ou confissão para outra pessoa sobre assassinato, traição, gravidez ou filho bastardo, pode esperar: vai aparecer outra pessoa do nada! Aí rola a música de tensão, entram os comerciais ou acaba o episódio.

09. Por que os assassinos sempre fazem um discurso antes de matar?

É só apertar o gatilho, cravar a espada ou empurrar a pessoa precipício abaixo. Mas não: o matador tem que dar um sermão – que, na verdade, é só para dar tempo do agente/policial/herói chegar e salvar a vítima. E o idiota acaba não matando ninguém.

10. Por que ninguém faz espuma ao escovar os dentes?

Comprovado: as pastas de dente de Hollywood são as únicas no mundo que não fazem espuma. O cara mexe a escova por toda a boca e nada da clássica babinha branca. Ah! E ninguém também nunca enxágua a boca nem a escova. Eca!
Achei:
Um.Tapinha

25 de jan. de 2010

Piada do Dia

by ThunderEdy

São Paulo Faz Hoje 456.º Anos - Parabéns!!!

São Paulo é um município brasileiro, capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul, São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14.ª cidade mais globalizada do planeta.

São Paulo é um grande centro cultural e de entretenimento e a cidade mais rica da América do Sul. A cidade enfrenta problemas comuns a outras metrópoles: um exemplo é o excesso de automóveis que circulam em suas avenidas (média de um veículo para cada dois habitantes, sendo 6 milhões de unidades somente na capital), a terceira maior frota de táxis da América Latina e a maior frota de helicópteros do mundo. A variedade oferecida em seus restaurantes e lanchonetes é resultado, em parte, da contribuição de imigrantes de diversas partes do mundo.
São Paulo é a cidade mais rica do Brasil, a 10.ª cidade mais rica do mundo e, segundo projeções, será a 6.ª mais rica em 2025. Segundo dados do IBGE, em 2005 seu Produto Interno Bruto (PIB) foi de R$ 263.177.148.000,00, o que equivale a aproximadamente 12,26% do PIB brasileiro e 36% de toda produção de bens e serviços do estado de São Paulo. Sua região metropolitana possui um PIB de aproximadamente R$ 416,5 bilhões, o que corresponde a 57,3% de todo o PIB paulista. Segundo dados do IBGE, a rede urbana de influência exercida pela cidade no resto do país abrange 28% da população e 40,5% do PIB brasileiro.

Fonte: Wikipédia

10 Filmes Sobre Publicidade

Ninguém ainda fez um grande filme sobre a publicidade. Nos anos 1960, as agências da avenida Madison de Nova York viviam seu auge. Eram referência de sucesso no mundo corporativo.

(Clique no Banner Acima e Veja a Seleção)

Várias comédias da época incorporaram este universo, mas geralmente com roteiros muito caricaturais. São 10 filmes, na verdade 8 filmes e 2 séries de televisão, que mostraram um pouco do tema.

Achei: Listas.de.10

O Lobisomem: Pôster e Trailer

Liberado o Pôster e Trailer oficial do filme O Lobisomem, que é o Remake do filme O Lobisomem de 1941.

O Lobisomem tem data prevista para estréia dia 12 de fevereiro de 2010, no link abaixo você já poderá conferir o trailer do filme.
TRAILER DO FILME AQUI!

Achei: ATI&D

125 Raras Fotografias de Celebridades

Esta é uma impressionante coleção de fotos raras de pessoas famosas.
Tenho certeza que muitos de vocês nunca viu a maioria dessas fotos antes.

Angelina Jolie junto ao Pai o ator John Voight (1986)

Grupo de atores do filme Star Wars

O eterno mestre Bruce Lee dançando Hip Hop

O ator Christopher Walken pousando de galã

O garoto George Clooney

O mito Michael Jackson se divertindo (1972)

O eterno 007 Sean Connery pousando de Mister Universo

VEJA TODAS 125 FOTOS AQUI!

Achei: Zitos.Loko

Curiosidades (Nomes Grandes Empresas)

Depois de presentes, comida, festa, álcool e conseqüentemente muita alegria, hora de pegar na baguete no batente novamente. Para começar um ano, aí vai uma lista com o significados dos nomes de algumas empresas ou serviços mais ricos e famosos do mundo (não nessa ordem).

GOOGLE

Como não falar desta gigante da Internet. De onde será que veio a ideia do nome Google? O que se ouve é que Google é, na verdade, uma brincadeira com a palavra Googol, um termo matemático para expressar o número 1 seguido de 100 zeros. Esta é a explicação que mais faz sentido, visto que a principal missão do Google é organizar um grande volume de dados, assim como o termo matemático.

SONY

Nome do primeiro aparelho de sucesso criado pela empresa, o rádio SONY TR-55. (Tá. E o nome do rádio veio d’aonde?)

Adobe

Nome de um riacho, Adobe Creek, que passava nos fundos da casa de um dos fundadores da empresa. (Imagina “Solimões Reader”).

Nintendo

Expressão japonesa que significa “Deixar a sorte nas mãos de Deus”. (WTF?)

SPAM

Carne enlatada consumida pelas classes menos favorecidas. Citada pelo grupo Monty Phyton, este termo passou a ser utilizado para designar algo ruim, como os SPAMs que recebemos.

Orkut

Nome do projetista chefe da Google, o turco Orkut Büyükkokten. (ainda bem que ele pôs o nome, não o sobrenome)

MSN

Abreviação de Microsoft Service Network. (totalmente sem personalidade, prefiro ICQ = I Seek You…pegou?)

VEJA MAIS AQUI!

Achei: Zona.Nerd

Alemanha Nazista (Fotos Raras)

Que outras fotos você viu dos nazistas que não eram eles se rendendo ou só do foco do Hitler discursando, nesse post fotos que você nunca viu da Alemanha nazista. ( Clique na Foto Acima e Veja a Galeria)

5 Posters Falsos Feitos por Fãs Ansiosos!

Adaptações em quadrinhos já estavam em voga em Hollywood, mas depois que Batman - O Cavaleiro das Trevas alcançou a marca de um bilhão de dólares arrecadados em todo o mundo, os estúdios perceberam que o poder de fogo das HQs era bem maior do que pensavam e anunciaram uma cacetada de novas adaptações, algumas até de personagens pouco conhecidos do grande público. Os fãs ardorosos já sairam na frente, criando concepções visuais para os cartazes dos seus heróis favoritos.
Confira abaixo os que mais enganam os desavisados:

1. Wonder Woman (Mulher Maravilha)
Que Megan é maravilhosa, isto ninguém duvida. Mas o filme, que vive num limbo desde o século passado, ainda nem saiu do papel. Muitos nomes foram cogitados e boatados: Sandra Bullock, Angelina Jolie, Jessica Biel, Eva Green, Evangeline Lilly, Beyoncé e a própria Megan Fox, mas o projeto da Warner, que terá produção de Joel Silver (Matrix), ainda não foi oficializado.
2. The Dark Night Returns (O Retorno do Cavaleiro das Trevas)
O diretor Christopher Nolan terminou recentemente A Origem com Leonardo DiCaprio e o roteiro de Batman 3 ainda não foi escrito. Os boatos na internet garantem que um anuncio oficial será feito no próximo mês. Mesmo assim, um lançamento em 2011 parece “apertado”.
3. The First Avenger: Captain America (Capitão América)
O diretor Joe Johnston (Jurassic Park III) andou fazendo comentários sobre o enredo do filme, mas ninguém do elenco ainda foi escolhido. A ideia da Marvel Studios é fazer deste um trapolim para o filme dos Vingadores. A estreia está programada para 22 de julho de 2011.
4. Green Lantern (Lanterna Verde)
A Warner está apostando alto na adaptação do Laterna e quer transformá-lo numa franquia tão lucrativa quanto a do Morcegão. O ator Ryan Reynolds (que também está escalado para o filme solo do vilão Dead Pool) assume o anel esmeralda, sob a direção de Martin Campbell (Cassino Royale). A estreia está prevista para 17 de junho de 2011.
4. Thor (Thor - O Deus do Trovão)
As filmagens começaram neste mês de janeiro com direção de Kenneth Branagh (Hamlet). No elenco estão Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Tom Hiddleston (Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury) entre outros. O lançamento está previsto para 06 de maio de 2011.

Achei: Getro

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage