30 de abr. de 2010

Atrizes de Hollywood em Fotos Publicitárias

.................Fotos de estrelas de Hollywood em campanhas publicitárias. Algumas fotos são antigas, tem apenas intenção de mostrar a atriz num momento de hora-extra reforçando o orçamento do final do mês. Coloquei algumas informações retiradas do Wikipédia apenas para destacar alguns de seus trabalhos no cinema. O texto é um resumo quem quiser saber mais é só procurar sobre as mesma no Wikipédia.
(Clique para Ampliar)
WINONA RYDER
Winona Laura Horowitz (Condado de Olmsted/1971), atriz americana. Nasceu no estado de Minnesota, próximo à localidade de Winona, inspiração para seu prenome. Alguns filmes seu são: Drácula de Bram Stoker/1992, As Bruxas de Salem/1996 e Garota, Interrompida/1999.
THANDIE NEWTON
Thandiwe Adjewa (Londres/1972) é atriz britânica. Participou dos filmes Entrevista com o vampiro/1994, Missão Impossível II/2000, A batalha de Riddick/2004, À procura da felicidade/2006, Norbit - Uma Comédia de Peso/2007 e 2012/2009.
TALISA SOTO
Miriam Bravery Soto
(Nova York/1967), atriz e top-model americana de ascendência porto-riquenha. Em 1996 ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Don Juan DeMarco. Foi a Princesa Kitana do filme Mortal Kombat/1995 e Mortal Kombat: Annihilation/1997.
SALMA HAYEK
Salma Hayek Jiménez
(Coatzacoalcos/1966), atriz de teatro, cinema e televisão mexicana. Participou de muitos filmes, vamos destacar aqui os seguintes: Um Drink no Inferno/1996, Bandidas/2006 e Gente Grande/2010.
ROSARIO DAWSON
Rosario Dawson (Nova York/1979), atriz norte-americana. Sua carreira começou por acaso, quando o cineasta Larry Clark viu-a numa rua em Manhattan e convidou-a para um filme que estava produzindo: Kids, tornou-se sucesso de crítica e a interpretação de Dawson bastante elogiada. Participou também do filme Sin City/2005.
RHONA MITRA
Rhona Natasha Mitra
(Londres/1976) é atriz, modelo e cantora britânica. Às vezes é creditada como Rona Mitra. Participou de vários filmes mais os de mais destaque foram: Beowulf/1999, O Homem Sem Sombra/2000 (Vizinha de Sebastian), Velozes e Mortais/2003, Número 23/2007, Anjos da Noite III - A Rebelião/2009.
PATRICIA VELÁSQUEZ
Patricia Carola Velásquez Semprún (Barquisimeto/1971) é uma modelo e atriz venezuelana. Como modelo, fez inúmeros trabalhos para grandes grifes. Como atriz, participou de alguns seriados de televisão e de alguns filmes como A Múmia/1999 e O Retorno da Múmia/2001.
LENA HEADEY
Lena Headey
(Bermudas/1973) é uma atriz britânica. Atuou em filmes como Os Irmãos Grimm, Possessão, Intrigas, Paixão Proibida, Vestígios do Dia, e muitos outros. Lena Headey interpretou a "Rainha Gorgo", heroína espartana no filme 300. Atualmente ela estrela na série de TV, Exterminador: As Crônicas de Sarah Connor como Sarah Connor.
LEELEE SOBIESKI
Liliane Rudabet Gloria Elsveta Sobieski (Nova York/1983), atriz americana. Ficou bastante conhecida pela nova geração pelo filme A Casa de Vidro/2001.
KRISTIN SCOTT THOMAS
Kristin Scott Thomas OIB (Redruth/1960), atriz britânica. É vencedora de um Prémio Laurence Olivier e nomeada para um Oscar da Academia como melhor atriz principal no filme O Paciente Inglês/1996. Participou também do filme Missão Impossível/1996.
KRISTEN STEWART
Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles/1990), atriz americana. Participou de filmes como O Quarto do Pânico/2002 e da saga Crepúsculo, onde conquistou fama no papel de Isabella Swan. Já ganhou vários prêmios e inúmeras indicações.
KIRSTEN DUNST
Kirsten Caroline Dunst
(Point Pleasant/1982) atriz americana. Kirsten Dunst destacou-se nos filmes Homem-Aranha, Entrevista com o Vampiro (pelo qual recebeu uma nominação ao Globo de Ouro). Tem também em seu currículo mais de 70 comerciais de televisão e peças gráficas publicitárias.
KATE WINSLET
Kate Elizabeth Winslet (Reading/1975) atriz inglesa vencedora do Oscar, que se tornou mundialmente conhecida pelo filme Titanic.
KATE BECKINSALE
Kathryn Bailey Beckinsale
(Londres/1973) é atriz inglesa. Alguns de seus filmes são: Pearl Harbor/2001, Anjos da Noite - Underworld/2003, Van Helsing - O Caçador de Monstros/2004 e Anjos da Noite - Evolução/2006.
JULIETTE LEWIS
Juliette L. Lewis
(Los Angeles/1973) atriz e cantora americana. Participou de mais de quarenta longa metragens e filmes feitos para a TV. Foi indicada aos Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante" em 1992 pelo filme Cabo do Medo/1991. Foi indicada ao Emmy em 2001, por sua performance em My Lousiana Sky. Participou também dos filmes Kalifornia/1993, Um Drink no Inferno/1996 e Garganta do Diabo/2003.
JENNIFER CONNELLY
Jennifer Lynn Connelly (Catskill Mountains/1970), atriz norte-americana de ascendência irlandesa, polonesa, norueguesa e russa. Participou do filme Diamante de sangue/2006 e O dia que a Terra parou/2006.
HELENA BONHAM
Helena Bonham Carter (Londres/1966) é uma atriz inglesa. Casada com o Diretor Tim Burton, interpreta a vilã Rainha Vermelha no filme Alice no País das Maravilhas/2010. Participou do filme Planeta dos Macacos/2001, como a macaca Ari.
HALLE BERRY
Halle Maria Berry (Cleveland/1966) atriz americana vencedora dos prêmios Oscar, Globo de Ouro, Urso de Prata, Emmy e Framboesa de Ouro, mais conhecida por interpretar "Tempestade" na trilogia X-Men. Participou também dos filmes: The Flintstones - O Filme/1994, A Senha: Swordfish/2001 e Catwoman/2004.
CATE BLANCHETT
Catherine Elise Blanchett
(Melbourne/1969), atriz e diretora teatral australiana. Chamou a atenção internacional em 1998 com filme Elizabeth, no qual desempenhou o papel da Rainha Elizabeth I da Inglaterra. Também ficou conhecida por outros personagens como a Rainha dos Elfos Galadriel da trilogia de Peter Jackson, O Senhor dos Anéis, a coronel "Irina Spalko" em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Katharine Hepburn no filme O Aviador, um papel que trouxe-lhe o Oscar de Melhor Atriz (coadjuvante).
CAMERON DIAZ
Cameron Michelle Diaz (San Diego/1972), atriz americana. Neta de um imigrante cubano, por parte de pai, começou como modelo aos 16 anos, na Agência Elite. Viajou pelo mundo 05 anos graças ao trabalho prestado às maiores agências de moda. Participou de muitos filmes, estes são alguns deles: O Máskara/1994, As Panteras/2000 e Gangues de Nova York/2002.

29 de abr. de 2010

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres sem Fronteiras (RSF) é uma organização não-governamental internacional que visa a defender a liberdade de imprensa no mundo. As principais ações de RSF para defender a liberdade de imprensa são:
- Denunciar entraves na liberdade de imprensa.
- Ajudar jornalistas e colaboradores que sejam perseguidos por suas atividades profissionais.
- Apoiar as famílias de jornalistas perseguidos.
- Ajudar a processar na Justiça os culpados de perseguições de jornalistas e seus colaboradores.
.
Esta campanha impressa foi feita para a ONG Repórteres Sem Fronteiras pelos danos de Ahmadinejad, Gaddafii e Kim Jong Il em limitarem as informações dos seus paises para o resto do mundo.
A campanha desenvolvida pela Saatchi & Saatchi/Paris, pede o apoio da opinião pública em seus empreendimentos jornalistitcos.
(Clique para Ampliar)
Marmud Armadinejad presidente iraniano desde 2005.
Muammar Abu Minyar al-Khadafi, chefe de Estado da Líbia desde 1969.
Kim Jong-II, presidente da República Popular Democrática da Coreia do Norte.
.
"somente uma imprensa livre pode prejudicá-los.
Apoie a nossa luta."

Agência: Saatchi & Saatchi de Paris, França
Cliente: Repórteres sem fronteiras
Diretor de Criação: Christophe coffre
Diretor de Arte: Florian Roussel
Redator: Guillaume lanc

Publicidade do Dia (Anúncio: Hermes Paris)

Karlie Kloss é uma modelo e dançarina de balé americana (Chicago/Illinois), é a estrela da nova campanha de catálogos da Hermes Paris. As fotos são do fotógrafo Paolo Roversi, um expert em contrapor beleza e sutileza.
O grupo Hermès foi fundada em 1837, concebe, desenvolve e comercializa produtos de alta qualidade em mais de quatorze departamentos e distribuídos mais de 15 países. Em vários países é líder na venda por catálogos de pordutos variados.
(Clique para Ampliar)
Campanha: Hermès - Primavera / Verão 2010
Modelo: Kloss Karlie (Agency Next)
Fotógrafo: Paolo Roversi
Tema: Karlie Kloss no belo conto de fadas de Hermes Primavera Verão 2010

Yes Jóias by Krajewska & Wieczorek

Impressionante editorial de beleza em peças gráficas. As fotos são da agência polonesa Zuza Krajewska & Bartek Wieczorek tiradas para Yes Jóias. Ao mesmo tempo que valoriza as jóias já remete a elegância das modelos que devem estar elegantes e sensuais a altura das Jóias Yes.
Cliente: Yes Jóias
Estilista: Olga Piekarska
Cabelos: Wasiński Piotrek
Criação: Wilson D'Arte Agency Vision
Modelo: Zuzanna Bijoch D' Agency Vision
Fotografia: Zuza Krajewska & Wieczorek Bartek - Polonia

28 de abr. de 2010

Seleção de Cantoras Internacionais

Listagem de 14 cantoras internacionais, a maioria americanas. Algumas apenas conhecidas pela voz do que por sua fisionomia pela maioria do povão brasileiro. As informações são do Wikipédia e estão apenas a título de sanar a curiosidade sobre nacionalidades e trabalhos destacados. Quem quiser saber mais é só buscar mais informação no Wikipédia. E quem quiser conhecer o som das mesmas é só busca no YouTube.
(Wallpaper, Clique para Ampliar)

MELANIE CHISHOLM
Melanie Jayne Chisholm
, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool/1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.
Em 2010 a cantora prepara a composição de seu quinto álbum, previsto para ser lançado no final do segundo semestre de 2010, mesma época em que suas amigas Emma Bunton Geri Halliwell e Melanie B lançam seus álbuns.

CARRIE UNDERWOOD
Carrie Marie Underwood
(Muskogee, Oklahoma/1983) é uma cantora americana de música country que venceu a quarta temporada do programa American Idol. E é ainda a cantora a solo com mais cópias vendidas de um álbum de estréia na história da música country.
Seu terceiro álbum de estúdio, Play On, lançado em novembro de 2009, já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Conseguiu a primeira posição na Billboard 200 e na Billboard Hot Country Álbuns, emplacando também duas músicas no topo das paradas Country, "Cowboy Casanova" e "Temporary Home".

CHRISTINA AGUILERA
Christina Maria Aguilera Bratman
(Staten Island/1980) é cantora, compositora, produtora musical americana, ganhadora de 4 prêmios Grammy e 1 Latin Grammy. É uma artista renomada que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 20 milhões de singles, totalizando mais de 70 milhões em todo o mundo, nota confirmada pela própria gravadora RCA Records. Tornando-se uma das cantoras que mais venderam nos anos 2000.
Atualmente, trabalha ao lado da cantora e atriz Cher nas filmagens do musical Burlesque, a ser lançado em novembro de 2010.

EMMA ROBERTS
Emma Rose Roberts (Rhinebeck/1991) é atriz e cantora americana, filha do ator Eric Roberts e é sobrinha da atriz Julia Roberts. Roberts fez sua estréia como atriz com nove anos no filme Profissão de Risco com Johnny Depp. Teve sua primeira série de Televisão na Nickelodeon, no seriado Normal Demais.
Em 2010 irá estrear o novo filme da Emma Valentine's day, que no elenco tem sua tia, a atriz Julia Roberts.

FERGIE
Stacy Ann Ferguson (Hacienda Heights/1975), é uma cantora e atriz americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo de hip-hop The Black Eyed Peas. Fergie entrou no grupo em 2003 no álbum Elephunk, antes fazia parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo.
Ela foi convidada a fazer parte do elenco de Nine, filme baseado em um musical de mesmo nome, com direção de Rob Marshall. Fergie estará no papel de Saraghina para 2010.

GWEN STEFANI
Gwen Renée Stefani (Fullerton, Califórnia/1969) é cantora e atriz norte-americana. É a vocalista da banda de rock No Doubt. Stefani ficou famosa em 1995, com o sucesso do álbum Tragic Kingdom do No Doubt, que criou sucessos como "Just a Girl", "Spiderwebs" e "Don't Speak".
Em 2006, Stefani modificou sua imagem inspirada em Elvira Hancock, uma prostituta viciada em cocaína interpretada por Michelle Pfeiffer no filme Scarface de 1983. A imagem reinventada inclui um símbolo que consiste de dois "G" espelhados, que aparecem uma chave incrustada de diamantes que ela veste em um colar.
Em 2004, Stefani começou a mostrar interesse em fazer participações em filmes e começou a comparecer a testes para filmes como Mr. & Mrs. Smith. Ela estreou atuando como Jean Harlow em 2004, no filme O Aviador de Martin Scorsese. Scorsese, cuja filha era fã do No Doubt, mostrou interesse recíproco em chamar Stefani para o elenco após ver a foto dela em uma sessão de fotos inspirada em Marilyn Monroe para a revista Teen Vogue em 2003.

KELLY ROWLAND
Kelendria Trene Rowland
(Atlanta/1981) mais conhecida como Kelly Rowland é uma cantora, compositora, dançarina, atriz, modelo e apresentadora de televisão. Nascida em Atlanta, Geórgia, cresceu em Houston, Texas e chegou à fama no final da década de 1990 como um das membros fundadores do grupo feminino Destiny's Child. Ela já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro com o grupo.
Durante uma pausa do grupo, Kelly colaborou com o rapper Nelly no single "Dilemma", hit número 1 no mundo, e lançou seu álbum de estréia solo, Simply Deep, em 2002.
Nelly e Kelly estiveram em estúdio para gravar uma segunda parte para a música. A canção inicialmente batizada de "DL Part II" estará no novo CD do rapper que chega às lojas em 2010. Kelly também poderá fazer dueto com a cantora susan boyle.
Em 2003 ela participou do filme: Freddy vs. Jason - Personagem: Kia. E, em 2005 - The Seat Filler - Personagem: Jhanel.
Erroneamente dita como prima de Beyoncé, mas elas não tem parentesco; a mãe dela era empregada da família Knowles. Conheceu Beyoncé através de LaTavia Roberson, uma amiga em comum e ex-integrante do grupo Destiny's Child.

PINK
Alecia Beth Moore, (Doylestown/1979) é uma cantora de música pop/rock vencedora de 2 Grammys. Lançou o seu primeiro single "There You Go" e o seu primeiro album Can't take Me Home em 2000 via LaFace Records tendo-se tornado de imediato um sucesso. Pink já vendeu mais de 32 milhões de discos.

KYLIE MINOGUE
Kylie Ann Minogue
(Melbourne/1968) mais conhecida como Kylie Minogue, é uma cantora, compositora e, (ocasionalmente) atriz australiana. Começou atuando na TV australiana em 1980, onde recebeu um convite para cantar uma música, "The Locomotion", que se tornou um sucesso enorme, lançando sua carreira como cantora. Kylie conseguiu vários hits no final dos anos 80 como 'garota inocente', e estendeu seu sucesso pelos anos 90 trazendo uma imagem mais forte e sexy, criando muita polêmica com suas turnês, clipes e figurinos.

RIHANNA
Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael/1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio, Music of the Sun, A Girl Like Me e Good Girl Gone Bad, sete milhões de um único álbum de vídeo, Good Girl Gone Bad Live, e conseguiu colocar seis singles, "SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life" e "Rude Boy", sendo a artista feminina com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas.
Também tem sido convidada para desempenhar personagens no cinema, nomeadamente em Mama Black Widow, embora o filme tenha sido cancelado. Também foi indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson.
É uma super empreendedora de marcas, publicidade e tem vários projetos voltados a solidariedade ao próximo.

JENNIFER LOPEZ
Jennifer Lynn Lopez (Bronx/1969), também conhecida como J.Lo, atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão. Ela é a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.

CASSIE
Casandra Ventura (Connecticut/1986), conhecida pelo seu nome artístico de Cassie, é cantora, modelo, dançarina, e uma ocasional atriz. Sua mãe uma filipina e o pai mexicano descendente de Africanos fez com que sua beleza seja exótica aponto de chamar atenção pela cor da pele ser um tom de dourado. Abandonou a faculdade para entrar no mundo da música e encantar a todos com sua bela voz.

TONI BRAXTON
Toni Michelle Braxton (Severn/1967) é cantora, compositora e atriz americana. Iniciou-se na música ao lado das irmãs cantando em igrejas, mas pouco depois decidiu partir em carreira solo, alcançando êxito internacional. Ninguém poderia imaginar que ela seria uma das artistas de maior sucesso dos anos 1990.
Mas foi somente com “Secrets”, de 1996, que Toni Braxton ganhou fama mundial e se firmou de vez na cena Pop.

KATY PERRY
Katheryn Elizabeth Hudson
(Santa Bárbara, Califórnia/1984) é uma cantora, compositora e atriz ocasional. É conhecida por seu nome artístico, Katy Perry. Ela é filha de um casal de pastores evangélicos e quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de estúdio de estilo gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records; mas apesar disto, fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.
Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de Madonna e Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009).

Fonte: Wikipédia

27 de abr. de 2010

Publicidade Criativa (Inalador Nasal Amrutanjan)

"Desentupindo seu mundo" é uma campanha de anúncios do Inalador Nasal Amrutanjan, criado pela DDB Mudra, Bangalore/Índia.
(Clique para Ampliar)

Campanha Publicitária: Desentupindo Seu Mundo
Agência: Mudra DDB / Bangalore - Índia
Diretor de Criação: Simon Joono
Diretor de Arte: Vasanth
Redator: Akhilesh

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage