30 de set. de 2010

Atores Antes e Depois em seus Personagens

(Clique na Imagem para Ampliar)

Antonio Federici Sorveterias - Cremos na Salvação

....................Antonio Federici Gelato Italiano é uma companhia de gelados que foi criada por 03 irmãos ingleses que, sabendo da sua herança italiana, pegaram numa receita familiar de 1896 para começar o seu negócio. Mais de 100 anos depois os netos da família estão orgulhosos de re-criar esses gelato para uma nova geração de aficionados do sorvete. O sucesso foi reconhecido e já venceram o prêmio de Melhor Gelado do Mundo.
....................Mas ao que parece, já não é a primeira vez que a marca tem acessos de religiosidade. Em 2009, já tinha sido declarada a ‘submissão à tentação’ pelo sorvete, algo que, aparentemente, não terá agradado aos católicos.
....................Agora, e para aproveitar a visita de Bento XVI ao Reino Unido, os responsáveis pela campanha de marketing resolveram criar uma manobra de relações públicas de resposta à decisão da agência reguladora.
....................Pretendem alugar os espaços mais próximos da igreja de Westminster, onde o Papa irá celebrar uma missa, assim como os outdoors ao longo das avenidas que Bento XVI vai percorrer em Londres nestes dias e mostrar um novo anúncio, que apesar de não revelarem, acredita-se que não deverá desviar do tema do anúncio censurado.
....................Um porta-voz da marca inglesa revelou que a publicidadade que mostra a freira grávida, "não foi feita para coincidir com a visita do Papa. A ASA é que decidiu banir a imagem um dia antes da sua chegada. Não contribuímos para situação - a responsabilidade é toda da ASA".
....................Abaixo ficam as imagens banidas pela United Kingdom’s Advertising Standards Agency, referentes à campanha publicitária da Antonio Federici Gelato Italiano. Já antes as suas campanhas se focavam no mesmo tema: a sexualidade dentro da igreja.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Concebido imaculadamente
Sorvete é a nossa religião
Acreditamos na salvação
Sorvete é a nossa religião

Agência: Contraste Manchester - Creative / Reino Unido
Diretor de Criação / Redator: Connor Matt '
Fotógrafo: Edwin Stemp
Arte Digital: Evans Nikki
Publicação: Julho/2010

Fonte (Jorge Fonte ): Expresso

29 de set. de 2010

20 Atores Famosos Pelas Cicatrizes

..............................A cicatriz é o resultado de uma lesão da derme, geralmente em consequência de um acidente ou de uma incisão efetuada durante uma cirurgia. A cicatriz se forma depois de um tempo após o corte; se o corte for de pequenas dimensões, a cicatriz dura poucos dias; se for grave, porém, a cicatriz pode durar a vida inteira. A cicatrização alivia a dor do corte, pois a pele se fecha novamente e só fica a marca do machucado.
..............................Desde o começo do cinema, o motivo da cicatriz no rosto é usado como uma forma que retratavam os vilões nos filmes. Cicatrizes e deformidades sempre foram usados para mostrar o algoz ou a inferioridade de um personagem. Abaixo, alguns personagens famosos pelas suas cicatrizes. É claro que existe muitos outros, que colocarei em outro post.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Platoon, Sgt. Barnes (Tom Berenger)

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Coringa (Heath Ledger)

Alien, A Ressurreição, Johner (Ron Perlman)
O Exterminator do Futuro, John Connor (Michael Edwards)
Uma Noite Alucinante 3, Ash (Bruce Campbell)
Bastardos Inglórios, Nazista
Duro de Matar - A Vingança, Katya (Sam Phillips)
Rambo II, John Rambo (Sylvester Stallone)
300, Rei Leônidas (Gerard Butler)
O Último Matador, Hickey (Christopher Walken)
No Limite - The Edge, Styles (L.Q. Jones)
Waterworld: O Segredo das Águas, Deacon (Dennis Hopper)
Quem Quer Ser um Milionário?, Latika (Freida Pinto)
Sin City, Hartigan (Bruce Willis)
O Destemido Senhor da Guerra, Sarg. Thomas Highway (Clint Eastwood)
007 - Um Novo Dia Para Morrer, Zao (Rick Yune)
Marcas da Violência, Carl Fogarty (Ed Harris)
Gangs de Nova York, Bill 'The Butcher' Cutting (Daniel Day-Lewis)
À Prova de Morte, Stuntman Mike (Kurt Russell)
Domino, Ed Moseby (Mickey Rourke)
Achei: Premiere

Um Teto para meu País

......................Um Teto para meu País (UTPMP) é uma organização latino-americana que nasceu no Chile, em 1997. Depois de concluir uma atividade social construindo uma capela, um grupo de jovens universitários, apoiados pelo sacerdote jesuíta Felipe Berríos, sentiu a necessidade de denunciar a situação de pobreza extrema em que vivem milhares de pessoas.
......................UTPMP é uma organização sem fins lucrativos liderada por jovens de distintos países da América Latina. Todos os dias milhares de estudantes universitários e jovens profissionais de todo o continente trabalham em conjunto às comunidades das regiões mais marginalizadas para melhorar sua qualidade de vida a partir da construção de casas de emergência e programas de habilitação social. No Brasil, tem sede em São Paulo.
(Clique na Imagem para Ampliar)

(Haiti)

(Equador)

(Peru)

Se você não gosta disso também, você pode ajudar entrando em untechoparamipais.org - Un Techo Para Mi País

Agência: Prolam Y & R / Santiago - Chile
Diretores de Criação: Tony Sarroca, Claudio Wilton
Redator: Zeidan Samer
Direção de Arte: Gonzalo Seguel, Baes Francisco

Canal+ (Carlos, o Chacal Documentário)

.................Canal+ (Canal Plus) é um canal de televisão pago da frança lançado em 1984. O canal transmite vários tipos de programação, principalmente criptografados. Os programas não-criptografados podem ser visualizados gratuitamente no Canal + e Canal + por satélite em Clair (Clear).
.................Ilich Ramírez Sánchez, conhecido como Carlos, o Chacal, é um venezuelano autodenominado revolucionário de esquerda e mercenário. Sua alcunha foi-lhe dada pela imprensa depois que foi encontrada no seu quarto de Hotel, após o assassinato de dois policiais, uma cópia da novela de Frederick Forsyth "O Dia do Chacal".
.................Em 1975, levou a cabo um dos mais espetaculares atos terroristas: seqüestrou onze ministros de países-membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) que estavam reunidos em Viena, Áustria. O ato culminou na morte de 03 pessoas. Nas décadas de 1970 e 1980 era o homem mais procurado do mundo. Em 23 de Dezembro de 1997 recebeu a sentença de prisão perpétua numa prisão francesa.
.................A peça abaixo faz parte de uma campanha do Canal+ para promover um documentário sobre esse terrorista. Na verdade, a mensagem é direta apenas para quem sabe quem foi Carlo, o Chacal.
(Clique para Ampliar)
Carlos. O terrorista que ameaçava o mundo.

Agência: Euro RSCG BETC / Paris - França
Criação e Arte: Charles Lefort, Guzel Viken

28 de set. de 2010

MTV - Mãe Adolescente

......................MTV (que era originalmente acrônimo de Music Television) é um canal de televisão a cabo norte-americano sediado em Nova Iorque. Com uma programação originalmente dedicada totalmente a videoclipes de diferentes gêneros musicais, conduzidos por apresentadores conhecidos como VJs (video jockeys), a emissora gradualmente reduziu a quantidade de música transmitida, e passou a produzir uma variedade de reality shows e programas de televisão relacionados à cultura pop, que têm como alvo o público formado por adolescentes e jovens.
......................A rede foi fundada em 1.º de agosto de 1981 como uma operação da MTV Networks, com investimentos de empresas como a Warner Communications e a American Express, hoje faz parte da Viacon.
......................MTV Brasil é propriedade do Grupo Abril. O grupo está distribuidos em vários países seguindo o modelo da matriz.
......................A peça gráfica abaixo, aqui no Brasil poderia ser enquadrada como pornografia mais na Europa não é assim. Viva a Europa então. Mas a arte fica a muito desejar, talvez isso tenha sido feito para não despertar desejos ardentes na mulecada já que o seio remete muito a uma garota bem novinha.
......................Poderíamos considerá-la com um certo humor nessa campanha. A criança quer mamar e a adolescente, em geral, tem um piercing no mamilo. Devem ter feito uma pesquisa que indicava isso e assim surgiu a idéia já que lá o topless e liberado, concorda?
(Clique para Ampliar)
Mãe adolescente, logo depois da escola.

Agência: McCann Erickson Belgrado / Sérvia
Diretores de Criação: Rastovac Jana Savic, Vladimir Cosic
Diretor de Arte: Marija Mihajlovic
Arte Gráfica: Mlinarski Yaniv, Milos Stankovic
Publicação: Setembro/2010

A Turma do Pooh Usam Drogas? 7 Sinais Dizem que Sim!

Via: Gordo.Nerd

Fiat 500 Black Jack - Edição Limitada

......................Fiat 500 foi um modelo de carro produzido pela montadora italiana Fiat, entre 1957 e 1975. Criado por Dante Giacosa, o carro utiliza a sigla ZFA 110 para a versão sedã e ZFA 120 para a versão Giardiniera.
......................A Fiat agora volta com uma nova série do modelo 500, anunciando o lançamento da nova versão especial para seu modelo na Europa. O Fiat 500 Black Jack tem um visual mais agressivo predominado pela cor preta, bancos personalizados, retrovisor e maçanetas das portas em preto fosco, rodas esportivas aro 16 e pinças de freio na cor vermelha.
......................A peça gráfica abaixo é o lançamento na França. Aos poucos o modelo 500 irá chegando aos mercados de vários países. O velho modelo se renova num modelo mais dinâmico e arrojado.
(Clique na Imagem para Ampliar)
500 Jack Black
Revele o seu lado negro.
Limited Edition - 250 modelos apenas.

Agência: Leo Burnett França / Asnières sur Seine - França
Diretor de Criação: Chifflot Ulrich Guillaume-
Diretor de Arte: Romain Toffoli
Redator: Baudour Elise
Fotógrafo: Marc Da Cunha Lopes
Publicação: Junho/2010

24 de set. de 2010

Tulipán Preservativos

.........................Os anúncios da marca argentina de Preservativos Tulipán sempre foram ousados, agressivos e já chegaram a tirar do sério as "feministas de plantão". Ousadia sempre e muito bem elaborada por sinal. A primeira vista aqui parece que tem algo a ver como o público da Land Rover Camping.
.........................Alguém diria que o produto é um preservativo? Analisando este anúncio é uma piada. Engraçada e desprevenida. Uma marca de preservativos famosa que saber que sua ousadia faz dela líder do segmento. Tenha em mente que esta campanha foi criada para um determinado mercado. O público jovem, grandes consumidores, amarram nesse tipo de proposta.
.........................A publicidade argentina realmente esta entre as melhores do mundo. Bem ao estilo europeu e americano. Pena que a maioria das agência brasileiras só produzam peças elaboradas como essa para outros países. É claro que o Brasil é muito mais.
(Clique na Imagem para Ampliar)
A primavera chegou.

Agência: Young & Rubicam Aires, Buenos, Argentina
Diretor Geral de Criação: Martín Mercado
Diretor de Criação: Martín Goldberg, Diego Tuya
Direção de Arte: Gonzalo Fernández, Matías Varese
Redator: Juan Galardi
Ilustrador: Daniel Romano
Fotógrafo: Pizzorno Ezequiel
Publicação: Setembro/2010

Clique no Link Abaixo e Veja outras Campanhas

http://wn.com/tulipan_condoms

The Eagles Print - Prêmio Publicidade Criativa

......................Por volta de 1996 um Jornal Independente decidiu fazer algo a promover e desenvolver a publicidade de peças impresas excepcional na África do Sul, e assim The Eagles Print Awards nasceram. Desde então, esse prêmio se tornou referência para a mídia impressa na África do Sul. O Águia Negra é o mais cobiçado prêmio da indústria local das agências do continente africano.
......................Os Eagles são diferentes de todas as concessões de publicidade. Em primeiro lugar, há apenas dois juízes. Para garantir que o nível de excelência criativa partidas padrões globais, esses juízes são sempre da área criativas de renome mundial de agências internacionais. Portanto, é um prêmio local, com padrões internacionais e um sabor internacional. Além de decidir quem fica com uma águia de um trabalho inovador, impactante e muito bem trabalhada (ou uma combinação de todos os 3), também há inspiradoras palestras no evento anual "Seminars Eagles" com um almoço, que se tornaram um destaque na agenda da África do Sul e da comunidade de publicitários criativos.
......................Os vencedores recebem uma viagem com tudo pago até a mansão Playboy ou uma viagem de compras em Nova York. Os vencedores do "Gold Eagle" ganhar uma viagem com tudo pago para duas pessoas ao Festival de Publicidade de Cannes 2011. E os vencedores Águia Negra ganha 03 ingressos para Cannes.
......................Criativa a campanha é muita. Mais muita mesmo é o argumento utilizado aqui. Forçado para quem se vangloria em premiar a arte criativa das agência. Talvez seja essa a intenção das peças. Gostei bastante de saber a respeito desse prêmio e da forma que valorizam o setor de arte publicitária.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Cada vez que fizerem um anúncio ruim um unicórnio morre.
Pare essa tortura. Prêmios premier da África do Sul de impressão.
Nós só prêmiamos os grandes.
Um coelho comete suicídio.
Pare essa tortura. Prêmios premier da África do Sul de impressão.
Nós só prêmiamos os grandes.
Uma fada perde suas asas.
Pare essa tortura. Prêmios premier da África do Sul de impressão.
Nós só prêmiamos os grandes.

.

Agência: James King / Cidade do Cabo / África do Sul
Diretor Executivo de Criação: Alistair Rei
Diretor de Criação: Devin Kennedy
Redator: Kennedy Devin
Diretor de Arte: Bonse Damian
Fotógrafo: Michael Lewis

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage