29 de abr. de 2011

France Adot - Doações de Órgãos

.......................France Adot (Federação das Associações de Doação de Órgãos e Tecidos) é uma associação francesa para apoiar a doação de órgãos. Criado em 30 julho de 1969 por iniciativa do imunologista e Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina, Jean Dausset, França Adot foi reconhecida como uma instituição de caridade, em fevereiro de 1978.

.......................France Adot criou um cartão de Doador de Órgãos e Tecidos, que permite a qualquer um expressar o seu compromisso com a doação de órgãos. A France Adot também apoiam os direitos dos que são contra a doação de órgãos, ajudando-lhes a se registrar no Cadastro Nacional de recusa.

.......................As peças gráficas abaixo são emocional ao máximo. Uma bela maneira de dizer e mostrar o quanto é importante para alguém receber um órgão que vai salva-lhe a vida. Muito comovente, principalmente para quem já passou ou está passando por essa situação.

.......................Muito interessante, a produção fotográfica é bela e atraente. A agência responsável fez um bom trabalho, tornando os anúncios tão pessoal.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




Milhares de pessoas devem suas vidas aos doadores de órgãos.


Agência: BBDO CLM / EUA
Diretores de Criação: Gilles Fichteberg, Jean-François Sacco
Diretor de Arte: Valloton Lucie
Redator: Julien Perrard
Fotografia: O'Callaghan Deirdre

Vergonha Alheia - Orkut Fail

(Clique na Foto para Ampliar)
.






































Gerardo Bastos - Rede Oficial Pirelli

........................A Pirelli é uma empresa italiana fundada em Milão em 1872 pelo engenheiro Giovanni Battista Pirelli. A Pirelli Pneus é a quinta maior empresa do mundo no mercado de reposição de pneus, com niveis de lucro entre os maiores do setor.

........................A Geraldo Bastos Auto Serviços, com mais de 40 anos de estrada, é uma revendedora oficial Pirelli, é referência nacional no mercado de pneus, graças ao contínuo aperfeiçoamento dos seus serviços, dos seus modernos equipamentos e da vasta linha de produtos oferecidos.

........................O sucesso da empresa está ligado intimamente com a trajetória empresarial do Sr. Gerardo Bastos. Quando começou a trabalhar em 1938, tinha apenas 12 anos e, em 1967, deu a partida na sua carreira empresarial: inaugurou sua primeira loja, no centro de Fortaleza.

........................A Gerardo Bastos conta com os mais modernos equipamentos, além de profissionais treinados e em constante aprimoramento para veículos leves (Car Center) e pesados (Truck Center). Tudo para garantir a satisfação e, principalmente a segurança dos clientes. Não é á toa que a rapidez, a qualidade e o bom atendimento da Gerardo Bastos são tão conhecidos quanto o famoso e consagrado slogan da casa “Onde um pneu é um pneu”.

........................Os motivos de tanto sucesso são simples: determinação, confiança e, principalmente, amor ao trabalho. Porque pra Gerardo Bastos, a menor distância para o sucesso não foi somente uma reta . E sim, toda uma estrada.

........................Eu realmente gostei do estilo das ilustração, mas a proposta ficou fora do foco principal. Não deixa de ser cópias dos anúncios internacionais que sempre coloco aqui, tanto que chamou minha atenção quando as vi no primeiro momento por ser do Brasil.
........................As situações de humor são divertidas e fácil de serem entendidas mais isso não quer dizer que o casamento foi perfeito para vender o produto. Mas, mesmo assim, meus parabéns a equipe de arte.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




É sempre bom verificar tudo.
Gerardo Bastos Auto Care Completo.


Agência: Slogan Propaganda, Fortaleza, Brasil
Diretor de Criação: Sérgio Fiúza
Direção de Arte: Moésio Fiuza, Rodrigo Meireles, Édson Júnior.
Redação: Marcel Pinheiro, Gustavo Peixoto, Pádua Sampaio.
Publicação: Março/2011

25 de abr. de 2011

Orkut - Clareamento Caseiro

......................Quem não gosta dos pêlos escuros, pode usar a técnica do clareamento caseiro e ficar com os pelos clarinhos e loiros em apenas 20 minutos! Basta misturar água oxigenada e pó clareador. O clareamento caseiro tornou-se chique nos últimos anos, e as clínicas de estética e os salões de beleza passaram a chamar esse procedimento tão comum para as mulheres brasileiras de “banho de lua”.

......................Os produtos clareadores de pêlos podem causar alergia na pele. Portanto, antes de utilizar o produto, em clínica ou em casa, aplique uma pequena quantidade na parte interna do braço e aguardar o tempo determinado na embalagem.

......................Além do teste de pele, você deve ter cuidado com a aplicação excessiva dos produtos clareadores, tanto em casa como com profissionas, pois podem manchar a pele. O correto é usar apenas uma vez ao mês. Cuidado também com a região a ser aplicado o produto. Se fizer em casa evite o rosto, já que algumas costuma a passar no buço.

......................Dermatologistas alertam que este tipo de substância pode sim provocar danos à pele, embora as embalagens indiquem o uso durante a exposição solar para potencializar a cor loira. É a luz e não o calor que ajuda a clarear. Não adianta usar secador de cabelo para aumentar a ação do produto - como afirma Denise Steiner, coordenadora do departamento de Cosmeatria da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

......................Abaixo 20 fotos de uma nova categoria das orkuteiras de plantão, postar fotos onde usam clareadores para ficarem mais atraentes. Até alguns rapazes gostam de usar esse tipo de produtos para ficarem exóticos.

(Clique na Foto para Ampliar)
.





































Arte Gráfica - Analisano o Profissional

............................Peças publicitárias impressas é a designação genérica de qualquer anúncio publicitário que em mídia impressa (revistas, jornais, folhetos etc). Entre os objetivos, destaco a intenção de despertar o desejo de compra do consumidor, o fortalecimento de uma marca em relação aos seus concorrentes e a criação de uma imagem pública favorável.

............................Também possuidora de uma linguagem híbrida, a revista impressa possui a grande vantagem de ser a maior dentre as mídias na questão de permanência entre os consumidores, possuindo um efeito de comunicação prolongado, apesar de não estar no topo dos investimentos de publicidade no Brasil. Outros pontos que devem ser considerados são a seleção mais apurada do público-alvo e o fato de a publicidade contida nesse tipo de mídia poder ser vista e revista pelo interlocutor, no caso, o leitor.

............................O profissional responsável pelos anúncios impressos tem que ter a capacidade de criar diferentes tipos de peças publicitárias impressas, de acordo com o público-alvo ao qual estão destinadas e ao nicho da campanha, utilizando os conhecimentos sobre linguagem, argumentos e persuasão em conjunto com o Diretor de Arte e os Redatores.

............................Abaixo 20 peças gráficas um tanto estranha e diferente das tradicionais, onde foi relacionado as principais atribuições do “produto” que deveria ser trabalhado nos textos sugeridos, de acordo com o grau de importância dos mesmos.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.


































Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage