27 de jul. de 2011

Publicidade e Propaganda com Apelo Sexual

.........................Já ouvi dizer que apelo sexual ou sensual vende porque chama atenção e cria excitação. Pelo menos aqui no Brasil essa ideia não é usada como no resto do mundo. A utilização de referências sensuais e muitas vezes subliminar é o foco para vender qualquer tipo de produto. O duplo sentido é muitas vezes a alma da publicidade mas tem que saber desenvolver a ideia senão cai no ridículo, vulgar e ai vira humor e gera dúvida no público-alvo.

.........................Abaixo várias peças gráficas de vários países que usaram dessa artimanha para vender seus produtos e algumas realmente tem a ver com o que vendem.

(Clique para Ampliar)









































Amy Winehouse - Linda e Maravilhosa

..................A britânica Amy Jade Winehouse nasceu em Londres em 1983. Diversas canções do álbum de estréia possuem influências do Jazz e, exceto por duas, todas as canções foram co-escritas por Winehouse. O álbum foi bem recebido pela crítica e sua voz foi comparada à de Sarah Vaughan, Macy Gray, entre outras. Ela surpreendeu o mundo com a sua voz, cabelo e estilo e o sucesso da sua carreira parecia garantido no mundo da música.

..................Mas, a cantora mergulhou na vida noturna, drogas, álcool, sexo e violência gratuita. E foi tão cedo. As primeiras fotos aqui apresentada são antes das tatuagens e das drogas.

(Super Wallpapers - Clique para Abrir)

















Começando a fase deprê...






Infelizmente as drogas ganharam...
by ThunderEdy

21 de jul. de 2011

Seleção Brasileira - Incompetente Eliminação

.....................A Seleção Brasileira de Futebol é o time mais bem-sucedido de futebol na história da Copa do Mundo, sendo a seleção que mais vezes conquistou a Copa do Mundo da FIFA com cinco títulos até então (1958, 1962, 1970, 1994, 2002) e que participará de todas as edições disputadas até 2014. Um lema comum da seleção nacional do Brasil é: Os ingleses o inventaram, mas os brasileiros o aperfeiçoaram. O Brasil é consistente entre as nações mais fortes de futebol do planeta e é a única equipe a ter jogado em todas as copas do mundo.

......................Hoje os tempos são outros e a seleção amarga umas das suas piores fases. Cada vez os dirigentes agem conforme suas ambições. Os patrocinadores ditam as regras, todos ganham e pouco se importam para a alegria de uma nação.

......................Abaixo uma homenagem com essa foto que achei dos jogadores que tive o orgulho de vê-los defendendo a minha, a nossa eterna Seleção Brasileira. Com mérito aos companheiros que fizeram parte dessas conquistas. Hoje temos grandes jogadores mais que só se interessam em defender seus times locais.

(Clique para Ampliar)



(Arte: Newton Verlangieri - Fotos de Alexandre Battibugli - Playboy/1998)


PELÉ
Edison Arantes do Nascimento. Pelé é considerado por muitos como o maior jogador da história do futebol, tendo fama internacional na condição de futebolista. Recebeu o título de Atleta do Século de todos os esportes em 15 de maio de 1981, eleito pelo jornal francês L'Equipe. No fim de 1999, o Comitê Olímpico Internacional, após uma votação internacional entre todos os Comitês Olímpicos Nacionais associados, também elegeu Pelé o "Atleta do Século". A FIFA também o elegeu, em 2000, numa votação feita por renomados ex-atletas e ex-treinadores como o Jogador de Futebol do Século XX.
ROMÁRIO
Romário de Souza Faria.
Conhecido popularmente como "Baixinho", o jogador ainda teve uma breve experiência como treinador, dirigindo o Vasco. Foi um importante jogador, sendo o quarto maior artilheiro da Seleção Brasileira com setenta e um gols marcados. É um dos maiores centroavantes brasileiros de todos os tempos. Entre seus muitos títulos, destaca-se a Copa do Mundo de 1994, na qual foi a figura principal.
Em maio de 2007, Romário tornou-se o segundo brasileiro que se tem registro a chegar à marca do milésimo gol na carreira futebolística.

RONALDO
Ronaldo Luís Nazário de Lima.
Mais conhecido como Ronaldo Fenômeno ou ainda Ronaldinho. O diminutivo surgiu na Copa do Mundo de 1994, quando a Seleção Brasileira foi com dois Ronaldos; o mais velho, jogador do São Paulo, tornou-se Ronaldão. Já o apelido de Fenômeno surgiu em sua arrebatadora temporada no Barcelona.
É o maior artilheiro da história das Copas do Mundo com quinze gols. É um dos poucos jogadores que estiveram dos dois lados de duas grandes rivalidades europeias: ele defendeu os espanhóis Barcelona e Real Madrid e os milaneses Internazionale e Milan. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Fuga para a Vitória - O Filme


Fuga para a Vitória é um filme de 1982, do gênero aventura, dirigido por John Huston. Chamou muita atenção na época do lançamento porque dele participaram algumas estrelas do futebol, como Bobby Moore, Osvaldo Ardiles, Kazimierz Deyna e Pelé.
O filme relata a vida de prisioneiros aliados que são internados em um campo de prisão nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
Em um campo alemão de prisioneiros de guerra o major Karl von Steiner (Max Von Sydow), que já tinha pertencido à seleção alemã de futebol, tem a idéia de fazer um jogo entre uma seleção dos prisioneiros aliados, liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine), um inglês que era um conhecido jogador de futebol. Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time, para enfrentar o time alemão no Estádio Colombes, em Paris. Enquanto os nazistas, com exceção de Steiner, planejam fazer de tudo para vencer o jogo e assim usar ao máximo a propaganda de guerra nazista, os jogadores aliados planejam uma arriscada fuga durante a partida.



Fuga Para a Vitória
SUPERDOWNLOAD - CLIQUE AQUI


Fonte: Wikipedia

Heróis HQ e sua Adaptações no Cinema

..............Sempre que um herói dos quadrinhos, desenho animado ou games são anunciados que irão para as telas, a procura pela forma (efeitos), ator e figurinos são a notícias da vez pelos paparazzi virtuais. São notícias que vão e vem, desencontros, opiniões de quem deveria ser chamado para o papel e coisa assim. Já foi assim com Conan, Thor, Hulk e Capitão América foram os últimos. Abaixo alguns visuais dos heróis que foram adaptados para o cinema. Não achei legal a roupa do Thor. Alguns ficaram ridículos em seus uniformes, e outros ficaram muito melhor do que as vistas nos desenhos.
..............Não coloquei todos que me vieram a mente, muito menos os vilões porque são muitos. Talvez coloque-os em outro post futuramente.
(Clique na Imagem para Ampliar)


































Curta a Fan Page no Facebook

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage