28 de out. de 2011

Atrizes de Cinema - Belezas Exóticas

Em geral quem é exótica pode se entender como algo positivo e atraente. É uma mulher com uma beleza diferente da maioria das outras mulheres. Mais isso se estende também a nome, arte, moda, enfim a vários temas. Mais aqui estamos mencionando a beleza das mulheres, em especial, beleza exótica.
Em geral a mulher exótica tem traços fortes, diferente e por isso tem uma beleza particular. Exemplo disso seria a Angelina Jolie, super exótica, lindíssima, com aquele ar de sensualidade e seus lábios dão um toque exótico e diferente.
Muitas vezes é uma beleza exótica está fora do padrão da simetria das outras pessoas. Mais isso não é uma regra, uma mulher exótica não quer dizer que são todas lindas. Algumas são diferentes e estão longe da beleza tradicional mais de certa forma chamam atenção e assim conseguem se sobressair e conquistar seu espaço, principalmente no mundo da moda.
Abaixo, algumas atrizes de uma maneira diferentes da sua forma característica tão conhecidas. Algumas fotos são de campanhas publicitárias e uma ou outra são de filme em que elas estão caracterizada conforme seu personagem.
(Clique para Ampliar)
Bridget Moynahan

Cate Blanchett

Charlize Theron

Christina Ricci

Emma Watson

Harley Berry

Jennifer Garner

Jessica Biel

Juliette Lewis

Keira Knightley

Kelly Hu

Kirsten Dunst

Kristen Stewart

Lindsay Lohan

Liv Tyler

Milla Jovovich

Natalie Portman

Penelope Cruz

Rosario Dawson

Vanessa Anne Hudgens

Danone - Danette Retrato Falado

O grupo Danone é uma empresa multinacional de capital aberto de produtos alimentares, com sede em Paris, França. A empresa foi fundada em 1919 por Isaac Carasso em Barcelona (Espanha), como uma pequena fábrica de produção de iogurte. A fábrica foi nomeada "Danone", em catalão é o diminutivo do nome de seu primeiro filho, Daniel Carasso.
A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas, que foi sucesso de vendas no país. Apenas nove meses após o lançamento, a produção de iogurtes aumentou de 6 mil para 24 mil potes por hora.
A marca Danette foi criada em 1979. Chegou ao Brasil em 3 versões: chocolate ao leite, baunilha e coco. Danette foi uma das primeiras marcas internacionais da Danone a chegar ao Brasil, nove anos após o ingresso da empresa no país. Seus produtos passaram por várias modificações nas embalagens e no logotipo.
Danette é a sobremesa irresistível da Danone, com seu sabor único vem há muito tempo deliciando as famílias nos momentos mais gostosos do dia. Crianças e adultos adoram os sabores que são variados. Difícil acha uma pessoa da cidade que não tenha experimentado Danette.
Nas peças gráficas abaixo o interessante é que ficou parecendo um retrato falado. Pelo que entendi a criança é o delinquente que roubou o Danette ou induziu a mãe a comprar a sobremessa. Realmente fiquei confuso na definição da mensagem. Se alguém quiser arriscar ou souber a definição comente a respeito.
(Clique para Ampliar)


"Você pode resistir a ele?

Agência: Y & R / São Paulo - Brasil
Diretores de Criação: Rui Branquinho, Jorge Iervolino , Mariangela Silvani
Direção de Arte: Sergio Fonseca
Redator: Flavio Casarotti

Peças Publicitárias Criativas

Todo ser humano possui criatividade em diferentes habilidades. Acredita-se que a habilidade criativa das pessoas esteja de certa forma ligadas a seus talentos.
A criatividade humana se revela a partir de associações e combinações inovadoras de planos, modelos, sentimentos, experiências e fatos. O que realmente funciona é propiciar oportunidades e incentivar os indivíduos a buscar novas experiências, testar hipóteses e, principalmente, a estabelecer novas formas de diálogos, sobretudo, com pessoas de outras formações, tipos de experiências e cultura.
Alguns indivíduos altamente criativos já apresentam naturalmente esse padrão de comportamento curioso, investigativo, voltado à experimentação, à inovação e à busca persistente de pequenas e grandes nuances, seja em suas áreas de interesse ou em terrenos nem tão familiares, envolvendo outras culturas, tecnologias, idiomas, etc.
São pessoas que intuitivamente fazem o melhor exercício possível para o cérebro ao investir, de maneira consistente, no aprendizado e no estímulo a diferentes capacidades cognitivas e sensoriais.
Aumentar a criatividade é exercitar o pensamento. Veja exemplos de algumas campanhas publicitárias onde são explorados a criatividade dos profissionais dependendo do público, produto e mensagem abordada nas peças gráficas.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















24 de out. de 2011

Atores de Cinema e seus Personagens de Sucesso

Quando o roteirista cria um personagem tem sempre uma idéia geral do seu papel para um filme, mas sua personalidade e o entendimento que o expectador irá ter das ações dos mesmo são dadas pela caracterização final, tanto do diretor quanto do ator que é a peça-chave na construção do seu personagem.
Tanto se o amamos ou odiamos, no final podemos ver o quanto fomos envolvido na trama e dai podemos ter uma ideia de quanto aquele ator ou atriz foi bom o bastante para valer a entrada do cinema ou aluguel do DVD.
Abaixo alguns atores que fizeram parte da nossa vida ao longo desses anos de muita diversão e pipoca. Seja em casa ou no cinema o divertimento muitas vezes é garantido.
(Clique na Imagem para Ampliar)














Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage