27 de fev. de 2012

Publicidade Milionárias com as Estrelas de Cinema

..................Que os astros de Hollywood faturam muito a gente já sabe. E não precisa ser estrela de um grande filme para ganhar bem, os protagonistas das séries de sucesso já recebem uma boa grana. Mas, além de receber bem, eles também garantem um bom dinheiro para os grandes estúdios. E, outra forma rentável de ganharem dinheiro são as campanhas publicitárias onde são muito solicitados pelas grandes marcas mundiais de produtos e serviços.
..................Leonardo DiCaprio e Johnny Depp encabeçam a lista dos atores mais bem pagos do mundo 2011, com ganhos de 77 e 50 milhões de dólares respectivamente. O ranking, divulgado pela Forbes sempre é aguardado com ansiedade já que eleva os cachês das estrelas em seus trabalhos paralelos para o ano seguinte, como a publicidade por exemplo. A lista das excelentes e lindas atrizes mais bem pagas do mundo do ano anterior dá o que falar as grandes marcas e determina quais serão os próximos cachês de filmes e campanhas publicitárias do ano vigente.
..................Na publicidade com as estrelas dos cinema as atrizes são as mais privilegiadas. A lista das atrizes com os maiores ganhos do cinema é avaliadas nos últimos 12 meses. A matemática é a seguinte: cada US$ 1 pago a elas, os estúdios ganham uma média de US$ 55,83 (cerca de R$ 100), isso depende da atriz e também do filme arrebatar ou não as bilheterias mundiais. Se for sucesso nas pré-estreia já dá uma alavancada nos países onde ele chegar e a garantia de faturar milhões em pouco tempo.
..................Em alguns caso essa matemática supera qualquer expectativa como é o caso de Anne Hathaway, que rendeu aos estúdio US$ 45,67 (aproximadamente R$ 81,78) para cada dólar pago a ela por filme em 2011.
..................Algumas atrizes são máquinas de fabricar dinheiro com publicidade. Angelina Jolie é uma delas. As grandes marcas sempre estão de olho na disponibilidade da atriz, mais não é para qualquer um. Não se sabe o valor cobrado, mais podemos fazer uma avaliação já que em seu cachê em um filme não fica por menos de 30 milhões.
..................Abaixo fotos de atrizes do cinema em peças publicitárias ou promocionais em revistas especializadas. Algumas das fotos são antigas, mostram quanto elas são requisitada pela agências e marcas mundiais.
(Wallpaper - Clique Nova Janela para Ampliar)
Yvonne Strahovski
(Anne - Os Especialistas/2011)

Lindsay Lohan
(Marilyn - InAPPropriate Comedy/2012)

Angie Everhart
(Trish Anderson - Uma Noite Mais Que Louca/2011)

Dania Ramirez
(Selena - American Pie: O Reencontro/2012)

Sienna Miller
(Xanne - Yellow/2012)

Rihanna
(Raikes - Battleship: Batalha dos Mares/2012)

AnnaLynne McCor
(Zhanna Dronov - Officer Down/2012)

Olga Kurylenko
(Ildiko - Encontrarás Dragões/2011)

Milla Jovovich
(Milady de Winter - Os Três Mosqueteiros/2011)

Amanda Seyfried
(Jill - 12 Horas/2012)

Lucy Liu
(Dra. Parker - Detachment/2011)

Jennifer Garner
(Susan Johnson - Arthur: O Milionário Irresistível/2011)

Rose McGowan
(Marique - Conan, o Bárbaro/2011)

Kate Beckinsale
(Selene - Anjos da Noite: O Despertar/2012)

Bridget Moynahan
(Michele - Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles/2011)

Uma Thurman
(Madeleine Forestier - Bel Ami/2012)

Vanessa Hudgens
(Kailani - Viagem II: A Ilha Misteriosa/2012)

Lucy Lawless
(Lucretia - Spartacus, Sangue e Arena/2010-2012)

Christina Ricci
(Lena - California Romanza/2011)

Michelle Rodriguez
(Elena Santos - Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles/2011)

Charlize Theron
(Meredith Vickers - Prometheus/2012)

Salma Hayek
('Lola' - Americano/2011)

Demi Moore
(Anne - Rindo à Toa/2012)

Sharon Stone
(Sofie - The Mule/2012)

Winona Ryder
(Geneva - O Dilema/2011)

Fonte: IMDb Movie


Curta Galo do Porão no Facebook

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

Publicidade ItchGuard - Pomada para Intertrigo

..................Paras Pharmaceuticals Limited é uma empresa da Índia, FMCG líder com marcas de uso doméstico no espaço de Saúde e cuidados pessoais. Tem mais de quatro décadas de experiência e uma série de lançamentos de marcas de sucesso. O carácter inovador dos seus produtos ganharam ampla aceitação para além das fronteiras nacionais. Paras é conhecida por desenvolver novas categorias e é muito respeitada por sua capacidade de criação de categoria. Como resultado, tem uma marca super na gestão da dor e são líderes de mercado em pelo menos duas categorias de cuidados de outros.
..................Por que ninguém pensou nisso antes? Era um problema que sempre existiu entre nós, à nossa volta. Pode ser nunca pensamos "é necessária uma solução ". Na terminologia médica, 'Ele' é chamado de "Intertrigo" (micose na região da virilha). Sabe-se que simplesmente que a 'coceira' é causada pelo suor devido ao calor excessivo.
..................Em um país como a Índia, onde o calor e a umidade estão na ordem do dia, a pele tem uma tendência a suar muito. Como resultado, a necessidade de coçar aumenta, e pode tornar-se uma causa de constrangimento social. Paras ofereceu uma solução que foi apropriadamente chamado - Itch Guard.
..................Agora há uma Itch Guard melhorada. Nova que tem ingredientes ativos como Clotrimazole que atua como anti-fúngicas e Mentol que acalma a pele e dar efeito de resfriamento. Prurido que ocorre na cintura, dobras da parte interna das coxas, nádegas e parte inferior do peito e axilas estão com os dias contados.
..................Essas peças abaixo são para divulgação do novo Guard Itch. As ilustrações muito legais, mais... a escola, bem como o aluno criativo não fizeram nenhuma conexão entre situação e produto. Boa tentativa, no entanto...fica a desejar. Poderia ser melhor explorada a ideia.
(Clique na Imagem para Ampliar)




Use sua mente não as mãos.
O especialista em alívio de coceiras.


Escola de Publicidade: JJ Instituto de Arte Aplicada / Índia
Criativo Responsável: Arshad Sayyed

Publicidade Criativa e Engraçadas

......................O humor não é uma coisa tão fácil como você pode pensar. É muito mais difícil fazer rir do que fazer chorar, por exemplo, ou é muito mais fácil parecer um idiota do que ser engraçado. Agora, existe uma coisa que é infinitamente mais fácil que fazer rir: tentar fazer rir. Só por que algo está classificado como humor não significa que seja engraçado.
......................Para você ser engraçado você tem que construir algo com nexo sem se achar engraçado, sem ser desvirtuado ou abobalhado e muito menos sem fugir do assunto, pois mostra total desconhecimento das características humanas do riso.
......................A criatividade é o elemento essencial em qualquer trabalho, principalmente para a publicidade. Não somente na criação de campanhas inusitadas, mas na proposta de soluções novas. O publicitário é geralmente definido como um criativo. Publicidade nem sempre é ruim, as boas devem ser apreciadas sempre.
......................No entanto, a criatividade na publicidade tem seus limites. A liberdade criativa que aspiramos esbarra com elementos como o orçamento do cliente, a manutenção da identidade visual, o posicionamento da empresa, enfim, tudo o que faz da publicidade uma ação com um propósito comercial ou institucional. Muitas vezes é difícil para o profissional lidar com esses limites, na ânsia de inovar, mas um bom publicitário sabe a hora de romper com algo, se isso for beneficiar o cliente.
......................Lembre-se de que nem todo mundo ri das mesmas coisas que você ri. Pense duas vezes antes de criar uma peça publicitária. Pergunte-se a si mesmo: "isso tem realmente graça? As pessoas que lerem esse artigo rirão com o que eu escrevi?"
......................Leia, estude, saia um pouco do cotidiano normal, consuma todo tipo de informação e veja sempre as coisas, qualquer coisa, de um jeito diferente. Tente tirar algo de engraçado daquilo e analise o que as pessoas poderiam pensar sobre o assunto. O resto é talento, alguma vezes sorte e muita criatividade.
......................Veja, abaixo, alguns excelentes exemplos de Publicidade Criativa e Inteligente. Lembre-se de que a linha que separa o melhor humor e a completa babaquice é tênue, separada as vezes apenas, por uma vírgula no lugar certo. Não expliquem tanto, isso tira a graça, escreva nas entrelinha de forma que seja facilmente interpretada.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Relacionado: MGBRAS Comunicações

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage