30 de nov. de 2012

Joelmir Beting - Homenagem do Blog

Morreu em SP o jornalista Joelmir Beting
Morreu no início da madrugada desta quinta-feira (29/11/12) o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE).
(Clique na Imagem para Ampliar)

Muitas vezes polêmico provocou certas vezes seus colegas dizendo: "o jornalismo não deveria se envergonhar da publicidade", a respeito do caso da propaganda feita para o Bradesco em 2003.

Curta a Fanpage no Facebook.

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

25 de nov. de 2012

Cinema: Atores Mirins que Cresceram

...........O tempo passou, os atores mirins do passado hoje estão crescidos, mais velhos. Alguns seguiram a carreira no cinema, outros não tiveram a mesma sorte. Compare o antes e o depois de alguns dessas crianças e adolescentes que fizeram sucessos em filmes que foram sucesso nos cinemas.
(Clique na Foto para Ampliar)




















Curta a Fanpage no Facebook.

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

Animais em Campanhas Publicitárias

...........O mundo animal cada dia mais aumenta a sua participação em filmes e anúncios publicitários. A técnica parece dar certo, alguns simpatizam apenas por existir algum animal no anúncio, outros se identificam com o próprio animal que pode até agregar valor a marca.
...........Em determinados casos, os animais são representados em forma de mascote, principalmente quando tratamos de um target infantil. Em outros casos, são representados da sua forma mais natural. Mas eles não estão ali a toa. Existe uma mensagem a ser transmitida. Algumas marcas se tornaram referencias em suas categorias pelo fato de terem uma ligação com nossos fieis companheiros. Provavelmente, as marcas que utilizam personagens em sua comunicação visual são relembrados mais facilmente na mente do consumidor.
...........E por ai vai, são inúmeras explicações mais nenhuma tão coerente quanto a utilização de animais em campanhas publicitárias. Qual é os sentimento dessa relação com o produto, consumidor e a relação de venda? Essas perguntas ficaram sem respostas já que muitos pensam, pensam e não sabem o porque a simpatia por animais.
...........Abaixo, 20 peças publicitárias de diferentes raças de animais que foram usados para chamar a atenção a produtos e serviços.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Original: Ricardo Chermont (Casa do Galo)

Publicidade para Games

.........A primeira menção ao que se assemelha a um video game data de 1947 - um "Dispositivo de entretenimento com tubo de raios catódicos", patenteado no ano seguinte por Thomas T. Goldsmith Jr. e Estle Ray Mann. Inspirado na tecnologia de radares, consistia em um dispositivo analógico que permitia controlar um ponto vetorizado na tela, simulando mísseis acertando alvos, que eram simplesmente pontos fixos na tela.
.........A história dos video games no Brasil começou de forma tardia, a "Lei de Reserva de Mercado" proibia ou dificultava a importação de muitos eletrodomésticos ao Brasil (incluindo os video games), essa lei vigorou até o ano de 1984. Os poucos consoles que existiam no Brasil eram, geralmente, trazidos de contrabando ou por pessoas que viajavam para outros países, mesmo assim, eles eram muito caros e poucas pessoas tinham condições de pagar por um.
.........O Atari 2600 foi o primeiro console a fazer sucesso no Brasil, graças as importações das redes de lojas Mappin e Mesbla, pouco depois a Canal 3 Indústria & Comércio e Dynacom começaram a fabricar os primeiros cartuchos.
.........Conheça mais sobre o assunto AQUI. Abaixo várias peças gráficas de anúncio de jogos.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Fonte: Wikipédia Livre

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage