31 de mar. de 2013

Atores Atrás da Maquiagem, Máscara e Voz nos Filmes

Lembrei que tinha lido em algum lugar que a dor
é a única emoção que não usa máscara.
(Caio F. Abreu)

........Algumas pessoas devem ficar imaginado quem seriam os atores atrás daquelas maquiagens, fantasias e vozes dos personagens dos filmes. Confira aqui mais um post e descubra, por trás das maquiagens e voz, quem são os atores que interpretaram personagens famosos de alguns clássicos do cinema.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Fonte: IMDb Movie

Curta a Fanpage Galo do Porão

Publicidade para Serviços e Aparelhos de Telefonia

..........Em 1989, existiam 4 milhões de assinantes do serviço móvel em todo o mundo, o Brasil ainda estava começando na melhoria desse serviço. Em 2009 já eram 4,6 bilhões, a caminho de 6 bilhões antecipados para agora em 2013. A União Internacional de Telecomunicações considera que "O telemóvel foi a tecnologia mais rapidamente adotada de toda história".
..........Com o objetivo de tornar a mídia móvel uma plataforma de publicidade mais eficiente e eficaz para agências e profissionais de marketing, o IAB Brasil e a MMA - Mobile Marketing Association - iniciaram uma colaboração para o desenvolvimento e suporte a melhores práticas e diretrizes de uso, criação e mensuração. Este documento, em sua primeira versão, reproduz parcialmente o conteúdo das Mobile Advertising Guidelines Global, publicadas semestralmente pela MMA, e representa o primeiro resultado desta cooperação.
..........Assim, dessa forma temos publicidade infinitamente variadas nos aparelhos móveis, além de muitos outros recursos. Abaixo, alguns exemplos de peças publicitárias desenvolvidas para anunciar serviços e aparelho de telefonia em geral.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Criatividade é a Base da Boa Publicidade

A publicidade e a propaganda quase sempre
estão associadas à criatividade.

..........Se você, publicitário, precisar falar com o seu público-alvo, lembre-se que o principal é capturar a atenção do seu cliente potencial e deixar o recado. E o recado deve ser o que só você oferece, aquilo que distingue sua oferta da oferta dos concorrentes. A propaganda também precisa ser segmentada, na medida em que tem ofertas diferentes a públicos-alvos diferentes.
..........Só que para chamar a atenção fica sendo cada vez mais difícil pela multiplicidade de apelos, pela "gritaria", auditiva e visual, a que somos submetidos. E quanto mais "gritam", mais somos seletivos. O diferencial fica por conta da criatividade.
..........A criatividade é uma excelente ferramenta para chamar a atenção. A ideia básica da propaganda é chamar, capturar a sua atenção e, em seguida, passar o recado. De preferência rapidamente, pois a atenção é fugidia. Pura e simplesmente isso, só isso.
..........Veja, abaixo, alguns excelentes exemplos de Publicidade Criativa. Lembre-se de que a linha que separa o melhor humor e a completa babaquice é tênue, separada as vezes apenas, por uma vírgula no lugar certo. Não expliquem tanto, isso tira a graça, escreva nas entrelinha de forma que seja facilmente interpretada.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage