28 de out. de 2013

Beyoncé Knowles - Peças Publicitárias Antigas

...........Beyoncé Giselle Knowles é cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana, nascida em 1981 em Houston, no Texas.
...........Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida em 1997, como vocalista do Destiny's Child. Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love.
...........Beyoncé figura campanhas publicitárias a muito tempo, desde que começou a fazer apresentações e participações em pequenos shows. Por ser uma das celebridades negras mais expostas a mídia nos Estados Unidos dos últimos tempos, Beyoncé tem recebido muitas vezes críticas devido ao racismo e ao sexismo.
...........Ela já processou a empresa L'Oréal por ter alterado o seu tom de pele digitalmente em uma de suas propagandas. A empresa negou ter alterado os traços ou o tom de pele de Beyoncé na propagando do produto. A revista Vanity Fair, também foi acusada de alterar o tom de sua pele digitalmente, mais nada foi confirmado pela revista. Hoje sua carreira artística está entre as mais bem pagas dos Estados Unidos, tanto na música quanto em pequenas participações em peças publicitárias. Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera.
...........Veja algumas fotos promocionais e publicitárias de Beyoncé, principalmente as do tempo das vacas magras.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)

















Curta a Fan Page
Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema

Jennifer Lawrence - Linda e Milionária

...........Jennifer Shrader Lawrence, nasceu em Louisville em 15 de agosto de 1990. Foi indicada duas vezes ao Oscar como melhor atriz, vencendo uma por sua atuação em O Lado Bom da Vida/2012.
...........Além de inúmeros prêmios, em outubro de 2012, Lawrence foi anunciada como o novo rosto da Dior, aliando publicidade e os grandes cachês publicitários, ela logo estará figurando entre as estrelas mais bem pagas de Hollywood.
...........Abaixo algumas fotos ao longo da carreira de Jennifer Lawrence. Algumas são fotos antigas já que ela conseguia ganha mais como modelo fotográficos do fazendo figurações em papéis pequenos em filmes.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)










Fonte: IMDb / Wikipedia
Curta a Fan Page
Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema

Alguns Exemplos de Publicidade Social

...........Marketing social pode ser definido como a gestão do processo de inovações de cunho social a partir da adoção de atitudes,comportamentos e práticas individuais e coletivas, orientadas de acordo com preceitos éticos, sendo estes fundamentados com base nos direitos humanos.
...........O seu objetivo é estritamente pessoal. Procura estimular a consciência social em cada individuo e obriga (mesmo quando conscientemente aceite) a novos hábitos que vão contra a comodidade individual. Em um sem fins lucrativos, a publicidade deve ser uma ideia que tem um valor social e finalidade - para alterar o comportamento da sociedade a prestar atenção a um determinado problema. Por exemplo, para chamar a atenção para os problemas do idoso ou a luta contra a falta de moradia, segurança do trânsito e ecologia. De fato, o serviço público - um reflexo dos fenômenos e processos que ocorrem na sociedade.
...........Algumas campanhas de setores não-governamental e até mesmo alguns órgãos públicos tentam sensibilizar as pessoas a lutarem e denunciarem pelo bem comum de todos e muitas vezes salvar vidas e mobilizar em proteção do ambiente em que vivem.
...........Abaixo algumas peças publicitárias voltadas ao tema diretamente ou indiretamente aqui mencionado. São campanhas de vários países, muitos dos quais realmente são válidas e com resultados satisfatórios para a população.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Relacionado: Respostas.Prontas (O que é publicidade social?)

Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

McDonald’s e suas Publicidade Criativa

...............A rede foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente ela vende cerca de 190 hambúrgueres por segundo no mundo, sendo que uma nova loja é inaugurada a cada dez horas. A marca McDonald's existe em 119 países. Mais de 34.000 lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia.
...............No Brasil, o McDonald's instalou-se em 13 de fevereiro de 1979, em Copacabana, Rio de Janeiro, e dois anos depois em São Paulo. A rede tem mais de 1.100 pontos-de-venda no País e está presente em 22 estados, além do Distrito Federal.
...............E para ter esse sucesso todo o McDonald’s tem um poderoso marketing por trás de todo esse império. A dinâmica de suas campanhas são sempre jovens e atualmente estão querendo dar uma nova atitude e um novo rumo para a marca, uma estratégia culturalmente apropriada para os dias de hoje. Tudo isso deve-se à mudança do pensamento da sociedade em geral quanto à saúde. Sendo assim, o Mc passou por diversas mudanças, como por exemplo o cardápio e logicamente a estratégia de marketing.
...............Veja 20 exemplos de peças gráficas onde a empresa procura manter sua marca sempre em evidência junto ao seu público consumidor.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Relacionado:  Agata Yamashiro (editora-chefe do blog Des1gn'ON) / Wikipedia

Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage