31 de out. de 2008
29 de out. de 2008
Galos do Porão
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF5iEVt_E6Wb5gyUVgo4aw4T6gEP5sojVYDNEi5Kq5MUp9SLK5JERnnzYYqeeLbEoVgc0fSf5us6ZXtkSN3ncbz_z9ZBCDtIrjhOSzL4u6oLqC14v2Tek_VgQe9DI1vzl_QCSoIH_XdvU/s200/Painel.blog.jpg)
Cartões de Visita
Por isso, um cartão de visita de qualidade deve exteriorizar a qualidade de sua empresa e ao mesmo tempo exibir uma identidade visual alinhada ao restante de sua comunicação corporativa.
“Você só existe como negócio quando tem um cartão de visitas. Ele é parte da sua imagem pessoal e corporativa e uma ferramenta para você imprimir sua marca pessoal.”
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQKGrS_5PtZUHXPMGgOYvPG1vgOcfmaY9HNhdEFinL0-RPVJtEgA3Cvd_19P2IzEvvzrf9TQWQkZfCra_UzCzxDtIFdOt6rhPTrEKvQlKWkGxOwjx1XyIkWyrm-CaBzS0FVAm9pWpCYf4/s200/cartoes.jpg)
24 de out. de 2008
História da comunicação (Animação Legal)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS2TpGFaIr9a5WHqSfZ4_i75M5_L8aLM3rJxy2wubsUUMnz6D-4OA4FdxR7m4kMzW-YagtCyWW0GTAp_L0snvPWYJm2Zq-2zEXGEgPm67V9PKdGVPDiee9Sg5uRjsbeobGVngs6iOxy6E/s280/breve.comunica.jpg)
Halloween Criativo (Arte em Abóboras)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhyphenhyphenobhk57n3ALy0VWuCWAcDvdXVjBJxU0RjVoOyY5JJyTr8Ugv-WqX5fDjnFBgRPFDf1LGp8Em51Frwp10rUmSA3PWm-f_kVxQQV3GUShKHBER3Nb2G9RPALfWCB4lABFzmr9R9RHqZnQ/s200/abobora.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOUolz8ypcQX2jJllR1cXIRfsTsWXLdiUcUrPQKYW64AoPVnPe_e4I7B3zTkdwxYtD-zRN-JZ5Z2HpH1wehGWYQKKMABommfDTzZ4BF02zDi6VNaVqxKVP5FXwm8SS60wk6ci3zhWpkwo/s200/abobora01.jpg)
PhotoShop (Arte em Tênis)
22 de out. de 2008
Poster do Dia (Sacada Publicitária Inteligente)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijpxCSpaapFta0_VgNDP2fxxLbvnhE5H2rufaFdwe7Q2qWrMi4bvTMTOeE2h_mYPpjfbd77X-6tReWltzeXUk01BQ5JOL5CKPgVyP5zSXPeq0FDip-NAGJjnl-9JaP6qL1v7eKOA55_fM/s320/paris.on.prison.jpg)
Os Papéis do Cliente
Projeto 6emeia
Veja mais imagem aqui: http://www.flickr.com/photos/sao/sets/72157601458813225
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXGms6ZwgOVSpwnHrhxux3xh6OxaMZhWTrmjTgJhAsgZeNjmPUQSjtHaGDHBzp88XHc08Rkqk8W8R4ncP4VhLpxJ0eTbz1VfLUz2a8YBxfSDDaeRdXXQ1rDDkCPgffdm6QfWPZry1ihiY/s200/gemeia.hidrante.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg306ZQLqRWIYkyfMLYf3-i4gySh5B6mrWp-7Lf5o5AsRkHOal6aE47gci2QJILSJmaMCLVbuMM_Z6yKL-f4YzFDMloKUZ2y9z2B61YxEJEdGh62Wf1amzGDSMSJwiMnDflSR5ZrDiW0Hg/s200/gemeia.caixa.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrWruf6jn0jY5lHnxWevXkusR6OEg_1pf4EIdB4ciu0cvRkAEBgT3ji9tKPJCOgBrbvIToFL6BULQDvxjtoWT3sgRclYRYksrIhlQEktzOsuXVvToiUExC1TZL9RX4pMa_c8d-0yqGE6c/s200/gemeia.bueiro.jpg)
20 de out. de 2008
Fotos Creativa (Saddington & Baynes Studio)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOL8Zp2WaRBd8nnLRui7xeWKzJdg2sBevanOUuBO5wK1SwCZoKxiKTYNg2oZtMV06EeYd5POz0QRaKn_bES9kGcjeArdpW109R8oSgwUkx50s3oc7YyWCdEXY5RsUYvszTLlnHCU959Lo/s320/foto.dogs.jpg)
Senador Processa Deus
16 de out. de 2008
A Importância do Briefing
No vídeo acima o Professo Bruno Ávila (TV Avante) faz um comentário sobre Briefing. Vale a pena ouvir porque é muito interessante. O Bruno tem várias aula/vídeos no YouTube bem interessantes.
Globo - A evolução do Plim-Plim (Logomarca)
Uma logomarca de sucesso e sua evolução através dos tempos!
Fonte: YouTube
14 de out. de 2008
DM9DDB Agência de Publicidade Brasileira
Veja no vídeo abaixo o Making Off do filme do WWF-Brasil 2007, passo a passo como foi desenvolvido desde o processo de criação até a elaboração final. É show!
Ponto de venda
Ponto-de-venda, ou PDV (do inglês - POS - "point of sale"), como é conhecido no mundo da publicidade, do marketing e da gestão de empresas, é um local (mostruário) próximo do caixa do estabelecimento onde um produto é exposto de forma permanente (independentemente de sazonalidade) ou promocional, isto é, quando são oferecidas vantagens adicionais aos consumidores na aquisição, por tempo limitado. Trata-se de um segundo local de exposição que vem somar-se ao local primário — denominado ponto permanente ou ponto natural, e que visa aumentar a rotação do produto. O PDV é também utilizado para ambientar o produto dentro de uma loja, destacando-o do restante do local, o que lhe oferece maior visibilidade e possibilidades de facilitar a aquisição
Saiba mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_venda
12 de out. de 2008
Folder (Características)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsWkFyFlMoGuELEdGX-6jKLLabAb44fO_NleM1tFxG2xbkqlurxkXYC_3NetZb61xCOfPL2wK6uUJGNQFCSvHRLCt1DvUlxyGKtV0PWK-DCLuLewSqTf7JZQLFwO6yMKjuu8fO9HNlLEc/s320/folder1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW3-1A6nTnVf9JwyKuRu2TytcI65_dYSRIBua2bcjHIEXLFCQ3OroMxoiFiJBaLcKqoeRPrcceLUsb9ymCvqh47GHjU98LkDutiWERU6xEjQlEVBeFY8_V47H0Wz9_FlhGEYk3jaJion4/s320/folder2.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcwsL_IlsdiaBqT_kAHQhOnNtxXb5HHrChAkGizMT6Ow-S6Hspg_Wl4v6Qj_LRrV0sWEtUgD1oRno_2WLvGUdB8X2mUcuxDNfEFEQqGa6slcBTqjIeLU5EeF8esFWDlwlfT4kXB-2g63o/s320/folder3.bmp)
Marcos Paulo Juliano - Diretor de Sucesso
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJj-w25RmRHRhgXfrzrPKjR91-j5TJyP_lbz1SlzKZTp7tfxo4tV5ymKUqIiFNMOoVT1oBX-BAYdhSEyI2dY9s3giBPyu55G2ShchecW1_tRAtawlf07wb5W2MmepIfCcL8ToEU8gEu4I/s320/Marcos+Paulo.jpg)
Diretor de arte (Perfil)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvx85Tsx9ThbvcCd4gp-BFe-k13mRO6VubKxXTDWW7PqpO07QJsaBXYC7nw4NNKkCNO97CYzE3iKKcZcmGUnTpgq3rJDQ4JHywT71IVI9wjQ6xHMfdwg0bI1Od7T700CCInf1vaJrZeGA/s320/eduardo.ataide.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqe_WAxAfLAR4XAM1VAiU83ZuvJKw8gSfC-ABSkh8wzdn-zOHMfwqecOB8xON502HRUjABHen8YtvcGdxByQl0UVicB0bq3k8wBWYSNhefdK52dbI40A92rqJKFmdEN89xPZnMUHgX9RM/s320/andre.pinheiro.jpg)
1.º Sutiãn - TV Pirata
Bons comerciais rendem boas piadas. Indiretamente servem como um viral para o produto em si ser lembrado pelas pessoas. Idéias criativas atingem principalmente aos programas humorísticos e esse na época foi um sucesso na TV.
Fonte: YouTube
10 de out. de 2008
Cartaz - O que é isso?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMNptKCL6WIXLjDeNkTIMGhiFvitN6EQqP-2Xv-DBy-ZrEIi5Er_oPtXDfp_493JphoWeZXovN6RqGcIRzwFQ6wvPX7DkixQV6eXCn4D-P_gVoBGCz8nLVN4wT_Y67yXeDKuWOmTmggwE/s320/cartazes.jpg)
Filme com tema de fundo Publicidade
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizr7WvDiYSBWeh7L7Nmk7N_XTrwyt2qUAm7BcqgHQqzoiqrDp5PCe3pr_A-4ySRNqxoW9DCpv1gTUoQYqxt3AoytAMtkzD9bQ9QzwvYSJxy37sWbodgCxtB9fsSa-1HXqJLPbwCtzWfkw/s320/as.mulheres.gostam.jpg)
Novo Comercia do Axe
Comercial em espanhol.
Luta por Beijos (Vale Tudo Familiar)
Propaganda inteligente especialmente para internet ! Objetivo tornar-se uma febre a visualizações do produto. Futuramente esse tipo de publicidade engraçada vai tomar espaço no mundo virtual.
9 de out. de 2008
8 de out. de 2008
Como Planejar uma Estratégia de Propaganda
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campanha_Publicit%C3%A1ria
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDETw_727V22DRNRKmJATHsDxUWKzARU_OEIi-z0cXKy2fv2q7fQTIrS-BJG-nWNOpZ9yNivtgsOduMpy9HNq8ku9hi40sFoC2YVgJhK_5oUAP0prrA3HGGN9WbDhZxvI5yBgvxgGl6-k/s400/campanha.jpg)
Saiba Como Planejar uma Estratégia de Propaganda
Menina estampa campanha publicitária sem saber
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkoiCm004Z9cV104xmQTB2Oq_lM2YRas33x_2CQXM5L3b0IlRRPZDACCXg2lYW3ZjiFs_JC2LXFokrNGWo2Al5Qj2OKoY9hnCfzGo30VaX5lpt7njGtpipD5IqB4yVrHL_goX3kKgH5fs/s400/campanha.jpg)
Leia mais...
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1946866-EI4802,00.html
Excelente Propaganda
Não só uma propaganda mas uma ajuda para a vida...Copilação muito bem feita. Vale a pena da uma olhada
Fonte: YouTube (valeriazamp)
7 de out. de 2008
O Marketing Depois de Amanhã
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9zHNwsTEqV_JPjmAaHTdnRGTLK9ZylSNRanI5DmtEatVaYnUUnAnHhyphenhypheni69Hac9gKEXPW7RPSvMQ8OEuxDsAluW1rjvn1Mllb-rAsjfilM6Q0Y4tl5Cr8blep9nfzseS9MIp2djpnGWcg/s400/capa.olivetto.jpg)
Cavallini levou à risca o conceito de web colaborativa e disponibilizou para download o seu livro. É uma boa para quem tem interesse sobre novas tecnologias e a maneira como elas estão afetando o marketing e a comunicação atualmente. A intenção do título é mostrar a maneira como o marketing (no meu caso, a publicidade on-line) vai adquirindo novas formas em um espaço de tempo cada vez mais curto. Depois de amanhã, o ambiente pode ser é outro.
Fonte: http://abrandando.blogspot.com/2008/10/o-marketing-depois-de-amanh.html
PEÇA PUBLICITÁRIAS
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLqxaWgTre7RtQ0_7HzbtfiE0jOow19ypBnWVWmx8iPLMXUmjN0RaHMhT8GytRHArTyfNkpMGlhTriYnQFPF2r9QnQ73RcdQez7LE45tVjw99sv78elvdI-cRidnJae0NuQBodeGV3wwM/s400/pe%C3%A7a.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7QQBtsoKVqmNi-h50dZtCSk7fL7NzKFHR67-qLuKbbdSdBDikIHlYuoYelcsaszMwasId583LKLkr5gOzcjUlQp2KhVkeTQ5ZWmViYJlEr0UQVnRGcba5AgmJq1ogOjWZvFNafSCnEb4/s400/pe%C3%A7a01.jpg)