![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9zHNwsTEqV_JPjmAaHTdnRGTLK9ZylSNRanI5DmtEatVaYnUUnAnHhyphenhypheni69Hac9gKEXPW7RPSvMQ8OEuxDsAluW1rjvn1Mllb-rAsjfilM6Q0Y4tl5Cr8blep9nfzseS9MIp2djpnGWcg/s400/capa.olivetto.jpg)
Cavallini levou à risca o conceito de web colaborativa e disponibilizou para download o seu livro. É uma boa para quem tem interesse sobre novas tecnologias e a maneira como elas estão afetando o marketing e a comunicação atualmente. A intenção do título é mostrar a maneira como o marketing (no meu caso, a publicidade on-line) vai adquirindo novas formas em um espaço de tempo cada vez mais curto. Depois de amanhã, o ambiente pode ser é outro.
Fonte: http://abrandando.blogspot.com/2008/10/o-marketing-depois-de-amanh.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário