![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnF-d-JIZt3Fm4HlEPlBuV7410zlpd0A_30ufNS9vk63SnuQZPVzl45nrWLMvhvSqey0n06eKMW_g6uUWNddoDoDEhSnk5R0yIvO2yQ8iJn_GeyEaColElgez8J23sPhngJlIItIuDlNg/s320/O.cliente.e.sua.solicita%C3%A7%C3%A3o.jpg)
27 de fev. de 2009
Evolução dos logotipos de empresas famosas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSi-SrBw1mDvqzwdFvbWey8ZH930QOtyp3eL7JNJp7vLGwbGelcssfmidWnwnH2G8FJpOAdIF_5ObzQoqvyLpntaVpMxIXjehhyphenhyphenvjMvpAXUcAobM1h0FiCf6pBi067o4Jza45GImnoctY/s280/logos.evolu%C3%A7%C3%A3o.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ9kQzHZSpxqldBhm4swFSQ9X0nC8MKUXjkqEMTI54XTVhR_9uRgUdt5CiddFKdf-ZW4h3K3v1jU_dzS_mTDrlESCLB83DkCGik0s6icoXfQIDNavQhm5x_uyq1u2fKM1r4axempsSgYI/s280/logos.evolu%C3%A7%C3%A3o01.jpg)
Achei no LokoNaRede
PERIPÉCIAS DE CARNAVAL
Carnaval é uma época em que aparentemente não existem limites para a diversão. Rola beijo na boca livremente, sexo por diversão (mais do que nos outros dias do ano), bebedeira descontrolada, e foliões com um simples desejo de se divertirem custe o que custar.
E nessa, acabam fazendo a alegria da galera.
E nessa, acabam fazendo a alegria da galera.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYf7Qz4AVVdXjRL-L5fzgiyHvDD0YtUAzN5MKd_yG43PqJ0IJOODj7jAJmX1z3Yw4Ezr7IBkS2gTTo_xGwGzs-2CGsJP7B4o9o_5kSGWqNG44kniryMtJjwN3v4H_ixucwWvZouX0_G5E/s320/a-queda-da-gazela-carnav.jpg)
Ilustrar (Revista de Ilustração)
Revista Ilustrar, a primeira revista 100% brasileira feita por ilustradores, voltada para o mercado de ilustração nacional e internacional.
A revista, inteiramente gratuita, terá sempre uma nova edição no dia 1 dos meses ímpares, e basta fazer o download do documento PDF.
Mais do que simplesmente mostrar ilustrações ou recursos técnicos, a revista pretende mostrar o lado humano, cultural e artístico dos ilustradores, quase sempre desconhecido, mas fundamental na formação de qualquer grande profissional.
A revista também pretende tocar outras áreas onde a ilustração pode estar presente, como o design, e também conversar com pessoas de fora da área, como cinema ou música, mostrando a importância que a ilustração tem em outras atividades, funcionando muitas vezes como parceria ou complemento de criação.
Aprecie sem moderação como diz o site.
A revista, inteiramente gratuita, terá sempre uma nova edição no dia 1 dos meses ímpares, e basta fazer o download do documento PDF.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeoqFp6MKSW6UWZkuD0qE7f4mIoEFkY6eAMo4s9O9FLjO33hNCtN2xc1D0_Wn9kQ7RtXJecs2aPyZ5QkoPSP5FZPGeNFLi7wWT-fqJSaaXh2jGnA7gzt6wZLFoU7Tr4oBn9TYrF_kcIgM/s280/ilustrar.capas.jpg)
A revista também pretende tocar outras áreas onde a ilustração pode estar presente, como o design, e também conversar com pessoas de fora da área, como cinema ou música, mostrando a importância que a ilustração tem em outras atividades, funcionando muitas vezes como parceria ou complemento de criação.
Aprecie sem moderação como diz o site.
by ThunderEdy
26 de fev. de 2009
23 de fev. de 2009
Prêmio TVCA (Mato Grosso)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuGlMieVZh-ZvBU3X2-sGy0UjHkyj2g_nfgucGFRpxUHwkiHFdae3JUIpbePCTa2UwO0wY44sLQKaGe36M0aYDhhnZsFsAsv9f6RW4BfyngXiaAp8TChc98oqvo_bA6wYROijTo6nKUc8/s280/tvca.logo.jpg)
Este prêmio tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais. Ao longo dos anos a premiação rendeu frutos, estabelecendo um novo patamar para os intervalos comerciais no Estado do Mato Grosso.
Dica: Marcelo Werner
20 de fev. de 2009
CARNAVAL - FOLIA DO POVO
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUS0TVkbkSABla5jlTkrU88uiQ-dt1sN4TUAIuxMYoTL5u5Foegth3sTeSFwXuuedneVOxVB8KKw0wOK1_ZgtMA3tvpAKHxPBNPVvnckVI3Bkl_2mzrJjvvThsjHbPC5WUVYwJM6peFAg/s280/carnaval.logo.jpg)
...........Em 1545, durante o Concílio de Trento, o carnaval voltou a ser uma festa popular. Em aproximadamente 1723, o carnaval chegou ao Brasil sob influência europeia. Ocorria através de desfiles de pessoas fantasiadas e mascaradas. Somente no século XIX que os blocos carnavalescos surgiram com carros decorados e pessoas fantasiadas da forma semelhante à de hoje.
...........A festa foi grandemente adotada pela população brasileira, o que tornou o carnaval uma das maiores comemorações do país. A esta favorável recepção, acrescentou-se as famosas marchinhas carnavalescas que incrementaram a festa e a fez crescer em quantidade de participantes e em qualidade.
(Gabriela Cabral - Equipe Brasil Escola)
(Gabriela Cabral - Equipe Brasil Escola)
OutDoor
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV83RhsnJHkaxISoWrjCqjJl4NL3-KqtyLEAiQ8K7xSjosfZLTYf4dNPckRbeGs7AXg2QKimnVnRqSrsZeFWjjXs80DWTU55ugoVa_MStDxqeO_SfHtCh6N2cXqGaQbB2Vr7XYk_n2FSI/s280/loutdoor.logo.jpg)
No outdoor abaixo a criatividade é primorosa.
Bem feita e super criativa.
Pode-se dizer que antigamente, pela falta de tecnologia, o outdoor foi um dos primeiros modos de divulgação de produtos, idéias e serviços. Por exemplo, na Mesopotâmia os comerciantes de vinho anunciavam em axones pedras talhadas em relevo. Já os gregos gravavam suas mensagens em rolos de madeira.
Na Roma Antiga, a propaganda já era mais próxima do nosso atual cartaz mural: retângulos divididos por tiras de metal eram instalados sobre muros e pintados de cores claras, onde qualquer interessado poderia escrever - com carvão - mensagens de venda, compra ou troca de mercadorias.
O padrão do outdoor de hoje no Brasil: tipo de mídia exterior constituído por uma placa de madeira ou metal, cuja medida mais comum são de 9 X 3 metros, que fica colocado na horizontal em áreas de grande circulação de carros e/ou transeuntes.
A impressão é feita por impressoras especiais, que dividem a imagem do outdoor em trinta e duas, dezesseis ou oito partes , conhecido como L32, L16 e L8 respectivamente, na qual cada uma constitui uma folha diferente a ser impressa e colada. A colagem se dá por meio de uma mistura de cola, fixador e água, em que profissionais treinados colam com cuidado as folhas de forma que não haja erro e o conteúdo fique bem definido, não aparentando emendas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUp2eg0xKZOlGrM139YfOVlOBTqVOmU2jT10bft8qDkYw7jcYKkKpvu9oqUJd6BItsX3aNppofuehsab1TqjFA3BAVqVG5OE1hBNOIna8RdMpjbt_hOnYLLIJHE3BJ3_Xxnmr9_5H7750/s320/outdoor-gol.jpg)
Na Roma Antiga, a propaganda já era mais próxima do nosso atual cartaz mural: retângulos divididos por tiras de metal eram instalados sobre muros e pintados de cores claras, onde qualquer interessado poderia escrever - com carvão - mensagens de venda, compra ou troca de mercadorias.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIZalU2snnF7CS4XivlvGY8UrLLveE63I4TzKcN1E3eB_nuqEt7o3vrCTpu-tkAeyf6grH7cSlhUNoW92-dMQMhu4bYH4N3yjrf2ZHBS2Y0v2lV_7slXd60l3hf8x-1asxHuKugyMukHY/s280/outdoor-03.jpg)
A impressão é feita por impressoras especiais, que dividem a imagem do outdoor em trinta e duas, dezesseis ou oito partes , conhecido como L32, L16 e L8 respectivamente, na qual cada uma constitui uma folha diferente a ser impressa e colada. A colagem se dá por meio de uma mistura de cola, fixador e água, em que profissionais treinados colam com cuidado as folhas de forma que não haja erro e o conteúdo fique bem definido, não aparentando emendas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7kVDgeeTgPkTpa1F9D1m-OHgU_1qqzPxIHWsX1v0M2-WHY-n8K_7x4zK-eyCMmFYf_L-tO-Cdp1ldeDetNeeKC0k4FaKiKyrr1u_lwKO0K0sv9eSPGsE3hBKUd0nFE9ZIEjSIcN5wzH8/s280/outdoor-02.jpg)
Embora seja muito utilizado, o outdoor gera críticas de muitos analistas por contribuir com uma parcela da chamada poluição visual, que aflige principalmente cidades grandes.
Os outdoor´s também podem contar com apêndices, chamados apliques, cujo valor se dá em metros quadrados. Esses apliques constituem imagens, objetos e outros elementos gráficos que exteriorizem a imagem do outdoor, que faça o trabalho sair de suas limitações espaciais e ganhar inclusive volume.
Matt Brandon (Fotográfo)
(Clique no banner acima para acessa o site)
Matt Brandon começou a gostar de tirar fotos desde que tinha 10 anos e as revelavam na sua câmara escura construída sob as escadas do porão da sua casa sob olhares da família. Fez umcurso básico da fotografia na High School, começou fotografando a universidade e os passeios nas montanha e lugares perto da sua cidade. Nasceu a paixão e ele ampliou as fronteiras e suas fotos ganharam o mundo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv9QRJPbRn3Bx3sw-Ldyuf2WRr9SP81f5bxOh6pkFKt_TB1i1ucHL_QYGkeFNOJR2Rq58CKYNhJkDDlNAR-7zfbUzeNtgF6PNfkZYazUTWzKsyMTVcGXsYEWtX9ZOaC2f-RiR90Mbc7DE/s280/trekker.matt.jpg)
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Abaixo algumas de suas fotos tirada do seu álbum virtual.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGRo15WRfXZUL674G-zGIi5StheAOolW6-FSJ0EkytgOH_AnjtjAwQMI2lysIBINnGOOlNk0yupAH6Trlx7qzVVJkDFspQDKCLYky3jyP2IxHgu6gjcsfe53Vw7K1vlEAZqa94XuBgoZM/s200/trekker.foto.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgngzWbPHHlO6kAftCJqO7wGvnuoUpPSj4q4ts8JeYyW86aUE0hXg6m9XxfFC7_8TzAvrdi-lYGyWA_VQrgHhwKrnTS81qswHz3RJycNoO8TVKBKkTur940kKqBxcsfC_D7jZ1iOUgV_S0/s200/trekker.foto01.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhugjgECoEFuyN5Hx1MBLAzEOfjMzgFIgTvQrLACPNGLyQNaRYc4nGnCPAhByvp9_wkq4bzyaLxidVtjtJTJnmAAS7pA06m0FxItMZhQO4MscjOgGpoLo2ajBfZudfm5ncUHSlpXpI1Kt8/s200/trekker.foto02.jpg)
19 de fev. de 2009
Alfa 159 ganha motor 1.8 de 200 cv
Sedã médio será um das atrações do Salão de Genebra
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCPPJfMyqu3GUL6x4fLSFcWiHdiGF8zOaLWhQb_6AAGdfG9vUUKVZ-Ro-k9YENzcipTPmpV-WIOw0X6jSyzyB1c0oQx95LiYgBHPdOUtJ6Wx8oKAxxJr6LU_QWIvSgvbDxgIfu9t-DD4k/s280/Alfa.Romeo.159.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMiJKyhBVV-PE42IgbrxJgDUC90-gHrjqh9_Qy3-YG_mqv0baI-VT7zcFYo3y5JvPze1W67dfX8GCvUnXhKnAkZc1x3LWGAc-qJDD9ysZFWs4eVzChC2M2bq2mw2ssGWzbobR4y0vvKs4/s280/Alfa.Romeo.159-01.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhODeVhbIELpOK6FSpQNgB2Ft87ka5u43eki6rGL0YWiQmEO2U38kaY6MHSG7zPC7wfEBCcKaualD750M2aqW4kGxdLp41N8U020KVuUEOngkZkWsmzVczm5HiG8pstDZRQv09bkVJvipw/s280/Alfa.Romeo.159-02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCxfF-jtOOtzjN_mS035BWWEoBFJxnTN277RoB7IY0EhK2J-3aFwRDgDlcdTBlS-PGNmsHHyDg-pNscTLw_QmXXU62gwbBZ-s-VIiVQ8GwXJfNGbQ22ozcfRhnnf_IUd7zfcOILMaemDI/s280/Alfa.Romeo.15901.jpg)
Caminho das Índias
A nova novela das 20hs da Globo está chamando a atenção dos telespectadores porque mostra de uma forma bem interessante da vida do povo da ìndia. Escrita por Glória Perez, a novela que substituiu A Favorita e tem um elenco de peso, à altura dos seus personagens. Se nada mudar dos perfis dos personagens a novela fará história já que o padrão Globo de novelas não anda nada bem ultimamente. Eu vi vários capítulos e achei interessante conhecer esse país de muitos mistérios e magia.
Acessando o site os fãns terão acesso ao universo indiano de uma foram dinâmica e satisfazendo a curiosidade desse mundo mágico do oriente.
O personagem Indra filho da Ashima tem mesmo um Blog mostrando a mama ensinando a culinária indiana e outras curiosidades.
Clique no link: BLOG DO INDRA e conheça-o.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkWrXfLCzhNveev8VZJlBfO0bH1daJVRBwOPrXvROJzbWA-A81IZwJk0KhRqOVq0Qe8J_DafAlvX1EbmRPirFx3kh0QP8VXUBbo3h2zzkj_dskwL1txzK9qrVQ40GOYNxSKWcoi-eJ68A/s200/caminho.das.%C3%ADndias_atores.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdocQYV_S2xGeGBkhASXfaC8ZzizQM955recxGyutOcLvR3owGktxTNdJVWBE0K76iDKiKbStg5URWEdYaT_OVCYcubEXkXFxA2QmdMxYi-_eVxQMtIt7sdLWo-NQ42pNxYFxEpfyqqxo/s200/caminho.das.%C3%ADndias_recortes.jpg)
Clique no link: BLOG DO INDRA e conheça-o.
by ThunderEdy
12 de fev. de 2009
O que é Marketing de Relacionamento
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZZAzAcxAQfLLMQ6PeYGYjo6JMh3Y_N0YCpORyrfZ6oozukx8EFE3_lfAqxjqcP3oDtdbgW6kbMehXhnAY3XI0QqJpTJYysp7F91yn4tZHfKg6w8lJl-33uGlhSErEhli6f7kBBPlGQLY/s280/logo.dog.relacionamento.jpg)
..........Customer Relationship Management ou Gerenciamento do Relacionamento é basicamente a junção do Marketing e a Tecnologia da informação, com o objetivo de prover meios eficazes e produtivos de atender, reconhecer e cuidar do cliente, em tempo real, transformando estes dados em informações que quando filtradas e analisadas pela organização, permitem que o cliente seja “identificado” e cuidado por todos os envolvidos no processo de atendimento pessoal.
..........O CMR combina o marketing de relacionamento que procura fidelizar clientes e estabelecer relacionamento abrangente com a tecnologia da informação que detém das ferramentas e recursos de informação rápida para os clientes. A necessidade de se obter estas informações em tempo real ou mesmo em curtíssimo prazo, tem feito com que a CRM seja uma ferramenta importantíssima para empresas que desejam consolidar e aprimorar seus conceitos de atendimento.
..........O treinamento de cada departamento é muito importante para o sucesso do CRM. A melhora da qualidade do atendimento é percebível quando o treinamento e o uso adequado das informações que as pessoas envolvidas obtém estão corretas, fazendo com que lucratividade da empresa aumente consideravelmente. As informações geradas pelo sistema deverão ser filtradas e analisadas sistematicamente pela empresa, elas podem conter várias informações que implicaram no desempenho e na tomada de decisão na organização.
..........O processo de captar informações refletirá diretamente nas atitudes e intenções da empresa. Visando um melhor atendimento ao cliente as empresas precisam deter de meios para saber o nível de satisfação e principalmente os desejos do cliente quando contactar seu call-center. Estes clientes ligam por dois motivos básicos, o primeiro é pelo suporte técnico ou de informação, para buscar de informações que irá ajudá-lo a esclarecer dúvidas e resolver problemas. O segundo motivo é quando o cliente não esta satisfeito com os produtos e serviços prestados pela empresa, esta ligação e tão importante quanto a primeira, no entanto, as informações, quem dita é o cliente. Todas as reclamações e pedidos que os clientes fazem devem ser devidamente anotados. Principalmente, as perguntas a eles designadas, deveram ser muitas bem elaboradas, dentro de uma seqüência lógica de ocorrência dos fatos. Assim poderemos respectivamente entender o que os clientes buscam e desejam, para que então, possamos planejar estrategicamente
..........Para as empresas que se interessam em aplicar o CMR é de grande importância saber quais as características deste modelo de aplicação de marketing de relacionamento, e aqui descreverei 06 (seis) delas:
..........a) Buscar a integração do cliente ao processo de planejamento dos produtos e serviços, para garantir a satisfação dos desejos e necessidades que eles anseiam.
..........b) Desenvolvimento da empresa referente aos nichos de mercado, canais de distribuição e identificação de segmentos, tendo assim a adquirir ganho de mercado.
..........c) O desenvolvimento de infra-estrutura com os influenciadores, objetivando criar a imagem da empresa e o desenvolvimento tecnológico.
..........d) Desprendimento de esforços mercadológicos e tempo com os clientes, buscando monitorar as mudanças do ambiente competitivo.
..........e) Monitoramento constante da concorrência, a fim de prever as mudanças no nas condições futuras da industria . Onde os prováveis movimentos dos concorrentes demonstrarão suas intenções e a capacidade de responder a tais mudanças.
..........f) Desenvolvimento de um sistema de análise mercadológica , buscando sempre obter um retorno de informações para que se possam tomar as decisões em tempo hábil, portanto , irá proporcionar um processo contínuo de adaptações ás constante mutantes do ambiente competitivo.
..........As empresas que não buscarem se adaptar no modelo de CMR passaram por dificuldades para manter seus clientes. Basta verificar que quando um cliente é bem atendido ele se desperta para o que de bom este novo fornecedor pode lhe oferecer. As empresas precisam se modernizar e ampliar sua visão de atendimento. Mobilizar os esforços conjuntos, em equipe, e utilizar os meios de comunicação eficazes, são os primórdios para que se obtenha reconhecimento imediato do cliente. É importante esclarecer que a empresa deve estar preparada para atender, da forma que o cliente merece ser atendido. Agindo assim certamente a empresa progredirá e alcançará resultados e lucros altos.
..........O CMR combina o marketing de relacionamento que procura fidelizar clientes e estabelecer relacionamento abrangente com a tecnologia da informação que detém das ferramentas e recursos de informação rápida para os clientes. A necessidade de se obter estas informações em tempo real ou mesmo em curtíssimo prazo, tem feito com que a CRM seja uma ferramenta importantíssima para empresas que desejam consolidar e aprimorar seus conceitos de atendimento.
..........O treinamento de cada departamento é muito importante para o sucesso do CRM. A melhora da qualidade do atendimento é percebível quando o treinamento e o uso adequado das informações que as pessoas envolvidas obtém estão corretas, fazendo com que lucratividade da empresa aumente consideravelmente. As informações geradas pelo sistema deverão ser filtradas e analisadas sistematicamente pela empresa, elas podem conter várias informações que implicaram no desempenho e na tomada de decisão na organização.
..........O processo de captar informações refletirá diretamente nas atitudes e intenções da empresa. Visando um melhor atendimento ao cliente as empresas precisam deter de meios para saber o nível de satisfação e principalmente os desejos do cliente quando contactar seu call-center. Estes clientes ligam por dois motivos básicos, o primeiro é pelo suporte técnico ou de informação, para buscar de informações que irá ajudá-lo a esclarecer dúvidas e resolver problemas. O segundo motivo é quando o cliente não esta satisfeito com os produtos e serviços prestados pela empresa, esta ligação e tão importante quanto a primeira, no entanto, as informações, quem dita é o cliente. Todas as reclamações e pedidos que os clientes fazem devem ser devidamente anotados. Principalmente, as perguntas a eles designadas, deveram ser muitas bem elaboradas, dentro de uma seqüência lógica de ocorrência dos fatos. Assim poderemos respectivamente entender o que os clientes buscam e desejam, para que então, possamos planejar estrategicamente
..........Para as empresas que se interessam em aplicar o CMR é de grande importância saber quais as características deste modelo de aplicação de marketing de relacionamento, e aqui descreverei 06 (seis) delas:
..........a) Buscar a integração do cliente ao processo de planejamento dos produtos e serviços, para garantir a satisfação dos desejos e necessidades que eles anseiam.
..........b) Desenvolvimento da empresa referente aos nichos de mercado, canais de distribuição e identificação de segmentos, tendo assim a adquirir ganho de mercado.
..........c) O desenvolvimento de infra-estrutura com os influenciadores, objetivando criar a imagem da empresa e o desenvolvimento tecnológico.
..........d) Desprendimento de esforços mercadológicos e tempo com os clientes, buscando monitorar as mudanças do ambiente competitivo.
..........e) Monitoramento constante da concorrência, a fim de prever as mudanças no nas condições futuras da industria . Onde os prováveis movimentos dos concorrentes demonstrarão suas intenções e a capacidade de responder a tais mudanças.
..........f) Desenvolvimento de um sistema de análise mercadológica , buscando sempre obter um retorno de informações para que se possam tomar as decisões em tempo hábil, portanto , irá proporcionar um processo contínuo de adaptações ás constante mutantes do ambiente competitivo.
..........As empresas que não buscarem se adaptar no modelo de CMR passaram por dificuldades para manter seus clientes. Basta verificar que quando um cliente é bem atendido ele se desperta para o que de bom este novo fornecedor pode lhe oferecer. As empresas precisam se modernizar e ampliar sua visão de atendimento. Mobilizar os esforços conjuntos, em equipe, e utilizar os meios de comunicação eficazes, são os primórdios para que se obtenha reconhecimento imediato do cliente. É importante esclarecer que a empresa deve estar preparada para atender, da forma que o cliente merece ser atendido. Agindo assim certamente a empresa progredirá e alcançará resultados e lucros altos.
Rogério Mendes: rogerio@pentagrama.com.br
Indicados ao Oscar 2009
Segundo a coluna Outro Canal, a cerimônia do Oscar 2009 não deverá ser exibida pela Globo no dia 22 de fevereiro, pois a data coincide com o domingo de Carnaval. Segundo o colunista Daniel Castro, a emissora irá decidir o destino da transmissão do Oscar na próxima terça-feira (27). Há grandes chances do Oscar ser sacrificado e os ganhadores do prêmio devem ser anunciados ao longo do desfile das escolas de samba. Será verdade?
“O Curioso Caso de Benjamin Button”
“Frost/Nixon”
“Milk”
“O Leitor”
“Quem Quer Ser um Milionário?”
Melhor direção
Melhor direção
David Fincher - “O Curioso Caso de Benjamin Button”
Ron Howard - “Frost/Nixon”
Gus Van Sant - “Milk”
Stephen Daldry - “O Leitor”
Danny Boyle - “Quem Quer Ser um Milionário?”
Melhor ator
Richard Jenkins - “The Visitor”
Frank Langella - “Frost/Nixon”
Sean Penn - “Milk”
Brad Pitt - “O Curioso Caso de Benjamin Button”
Mickey Rourke - “O Lutador”
Melhor ator coadjuvante
Melhor ator coadjuvante
Josh Brolin - “Milk”
Robert Downey Jr. - “Trovão Tropical”
Philip Seymour Hoffman - “Dúvida”
Heath Ledger - “Batman - O Cavaleiro das Trevas”
Michael Shannon - “Foi Apenas um Sonho”
Melhor atriz
Melhor atriz
Anne Hathaway - “O Casamento de Rachel”
Angelina Jolie - “A Troca”
Melissa Leo - “Rio Congelado”
Meryl Streep - “Dúvida”
Kate Winslet - “O Leitor”
Melhor atriz coadjuvante
Melhor atriz coadjuvante
Amy Adams - “Dúvida”
Penélope Cruz - “Vicky Cristina Barcelona”
Viola Davis - “Dúvida”
Taraji P. Henson - “O Curioso Caso de Benjam- Button”
Marisa Tomei - “O Lutador”
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Veja a lista completa aqui: BIG BLIG