![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7NwBNALjvqMfvtnL-NVv-q0-OF6As3IPmcpDbOQMnYsqI-0up4QclU4SDy-RQj30gFLuQTP7_KPU150YVuFXp3YVH3a167gIijwlTNWFGR0fj03L8wO5-R4TEGUrZloO6ZDZDJeRuEASK/s320/cross_merc.logo.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq58Nua8PO-P-QmEum6yGEoMKIqsqGQzG0sHg2FRNPU0ggffq5WoGTBqwF_-qUvLq8uMpqkIeuVW7dTi6H2kVgaOzQdxo-EhRSMvJKZ1rq1MeGVIke3WPKpro1FX6kTDgB77y-SPhvTD3w/s320/cross.merch01.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk9AI6ZAVIaGVfcnF7fTtwZGOdD5pS8Q5-4Q7EBZ6XXGywjMJMEPT6wvw8_OYxq55UdJ1S9iAxyRaZG2ROWUlMu03Oo78DR0d2aobjr_lfE1156jA5Au5iWYfWTpJDyhO4QYdcSMfCzvdu/s320/cross.merch.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDJUjEN9Z2QNs_Zs8U_I033gVBPlXDvh7319Cpwa5rh7x38vdXwWPHP9WYROdp4uQ6nGG4yN0Z39UoiJQ3RUsOyaeAZ3X3hX-Ub6oR866mZwKOZelAJm9wVlTkcjmhFZU7lVXrGFZOjoL2/s320/cross.merch02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY6gDL-oLp2oICgPaQu-YOw-C758Ul63WPIzcvcc1kmjFvnMnCtLAhBO9dEjS5X7T8tbE3-U5r99miS0_xM8EWGQ8McGdSakMsiqEPGtPAefWcaU4xAu_TbzsRnHdeymqYFdrk_NfiUOW7/s320/cross.merch03.jpg)
• As vendas desses produtos podem ter um acréscimo de até 15% a mais do que venderiam se estivessem apenas no seu ponto natural.
• Outra vantagem é que com essa estratégia a loja passa a oferecer mais produtos, facilitando a vida do consumidor que, ao chegar em casa, percebe que esqueceu de comprar o queijo ralado para colocar em sua macarronada, que se estivesse em um cross merchandising normalmente não esqueceria.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg58It5v91-r7R-FfSJ6gEsnH8g1yiOSEDH7MHkF1XO4azNWUBAZXA5rQd-4gkgPNzP74lvFn34V1PItXy2BtWwE2Yo0tUQpSMMN7Evf8KCLTkQ7zSrERaM21vOQhcQ0U733CFwc0re4_zv/s320/cross.merch04.jpg)
• Como irá aumentar as vendas de diversos fornecedores, nada mais justo que obter desconto maior no preço de custo ou na própria venda do espaço extra a ser desenvolvido o cross merchandising.
Fonte: Wikipédia
by ThunderEdy
Nenhum comentário:
Postar um comentário