Crepúsculo veio trazendo vampiros mais doces, sensíveis e amáveis. Legion trás anjos mais irritados, violentos e saguinários...
"Deus num 'guentô' e tá afim de meter o pé! Sem fé na humanidade, o Todo Poderoso nos deixa a mercê de um ataque de...anjos. Pois é, os 'cheios de pena' estão vindo para chutar bundas humanas. Mas calma, não se desespere...vem aí o Arcanjo MIGUEL para nos salvar!!!! É....Arcanjo QUEM??.....Enfim, para evitar o extermínio da humanidade, o tal arcanjo tem que bicar canelas celestiais e garantir o nascimento daquele que é considerado no 'novo messias'."
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKeMaWhYWbTRBY-L2gqvMBnjFZVDFQFnf5xwwjv_RI5j-7hlJ_u0uMcJpTbcfZXYJ9-NzfxtEYrQZQvjotUvjixtDfKkptXl5NEeHeCQgziRLVDu39lhOaJihFyQlLQI53SM1iL6cT3Mh2/s320/legion_wallpaper.jpg)
A produção da Screen Gems é a estréia na direção de Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como Duro de Matar 4.0 e Piratas do Caribe 2 e 3.
O roteiro foi escrito por Stewart e Peter Schink e a estreia nos EUA acontece em 22 de janeiro. No Brasil, em 26 de março, pela Sony Pictures.
.
.
Achei: Manjaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário