Você já parou para observar os desenhos que as latas de energéticos e refrigerantes tem?
Por mais simples que seja, ilustrar uma lata sempre é um bom negócio tanto para a marca quanto para o consumidor. Até porque o consumidor compra o produto muitas vezes porque é bonito, a qualidade na maioria dos casos fica em segundo plano.
Por mais simples que seja, ilustrar uma lata sempre é um bom negócio tanto para a marca quanto para o consumidor. Até porque o consumidor compra o produto muitas vezes porque é bonito, a qualidade na maioria dos casos fica em segundo plano.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhocdKLU3EHSqBr319aaENJUcDfqxA6P7ILyA9QyLgQ1WgC54PenJM385vuwXRFN5-wQ2zVVEyCli-2boPEGLohEXHj9Vks5XTG9xkhyphenhyphenmN-VpYiL2qVATUeXrrRu4zlKkJTjUcH_2ra9KOs/s320/0-embalagem05.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbEtFnd1c6Ku4uWSP3R_ZZm_KzjZrnB7jabLN9kfJAYAd6iTk8Tz8ee1kaAUa32ba3sxFyFkrAEgdKdvxu3jfBxw6Xp0HwY40BqSPOtel06y_o37zRlpwkMfiDLgdeh7SuJFZ-hg0w9V7m/s320/0-embalagem04.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSD3X7ZG6S5Yr8fmKMAzwu2NMwMajDnhZRnB04ccLWu2X5xLra-VssuRw-BqQQZWV8sYfx_5jofYQ5DWl204JUuKrgxhNVY2_X-WsGsd-SbarV6A_HuqWDLT1R-90eObh2UZxQuO6lYyT-/s320/0-embalagem03.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyYxg7a2ifhNGinFLSJ575tNkqNDUxaFi8dOM06seQzCOk8niBO8Hb37UeH4Cqp8tuokt90xYxWFjZWn_IlXH6lB__cxwlEE4PFLw0iiFru9pZuTuk1rdEVTHxBXwe9Q1CX7QCIES9i0aW/s320/0-embalagem02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwKPSnEjAwJeXYEYDHIOFUgsY3KREnOlKmYoI4GwFEWak3WMBqX2HhbdMtBuZAtC96yY1X7JqkRQucYzcH3O-R32kXO54OXownPWcNwzqaCY3CKvd_VkPC_qr3eH1a1fX7iJW0lh3cDEv7/s320/0-embalagem01.jpg)
Achei: Choco.Design
Nenhum comentário:
Postar um comentário