Não se trata do "tablet PC" e sim do nome. iPad é usado pelos nipónicos desde 2003, em dispositivos menos nobres no Estados Unidos, mas que está também registado noutros países com outros produtos, de acordo com a edição eletrónica do jornal britânico "The Times".
Mal foi apresentado, com pompa e circunstância, e já está a gerar polémica. O iPad é a nova coqueluche da Apple como aqui já tínhamos anunciado quando o projeto estava ainda em "segredo", mas o nome escolhido e registado choca de frente com outro, igual, que a Fujitsu reclama como seu.
Mal foi apresentado, com pompa e circunstância, e já está a gerar polémica. O iPad é a nova coqueluche da Apple como aqui já tínhamos anunciado quando o projeto estava ainda em "segredo", mas o nome escolhido e registado choca de frente com outro, igual, que a Fujitsu reclama como seu.
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Mas concentre-se no iPad, PC portátil de ecrã tátil onde se pode navegar na Web, ver vídeos, ler livros, guardar musicas, fotos, vídeos...
Tudo entre 499 e 699 dólares, dependendo da capacidade de armazenamento. Em março deve chegar ao mercado português.
Previsões indicam que ele não deverá chegar ao mercado brasileiro por menos de R$2.000,00.
Fonte: Record
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