Nesta campanha da Nites Good, mostrou-nos que a enurese (micção noturna que é um problema constrangedor e difícil para as crianças), não deve ser considerada como uma experiência embaraçosa, se as crianças usam Nites Good. Agora, os baixinho estão brincando moda, e com elegância.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1BdiBEWJxa3YYT71m2imf-gZHXLXtv1_hjdEUkyo8ERfntT-O18GdeCE-BetfB0WKkhj2JX6GiG0b-WeQu5CQWed86fge2THVCU-qc9ViyCTIRjw3Q0Nhq6p29hzer5d2Kllf58vjunPo/s400/00-nites.good.jpg)
Em todo o caso, a indicação da forma agradável de garoto sugere até de certa forma sensualidade e força masculina do produto. A Armani poderia processá-lo por atentado aos bons constumes por usar uma imagem tão sugestiva assim.
Agência de Publicidade: Ogilvy Diamond, Seul-Coréia do Sul
by ThunderEdy
Nenhum comentário:
Postar um comentário