....................A Procter & Gamble lança o um Anti-Séptico Bucal que proporciona hálito refrescante graças a presença do enxaguatório bucal Scope em sua formulação. E, nessa peça, é apresentada como o caminho para "Sintir incansavelmente o frescor" em uma campanha publicitária impressa com um dente de alho e uma lata de sardinha aberta fazendo referência ao mal hálito.
(Clique para Ampliar)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEij3VGam4BJZgvmiWf5I7boOnrcXES_AHzaBUw3S3zsRRt4HNA4t1RzTG0ece3KbDTWomXuFex_OG834BIVcq8dCtN9BElJIaYmDU9l3RAU2ZpZ_jcKJqaptCeDABow4ghpgNfhqEwzHQs/s400/fresh_sardinha.jpg)
Diretor de Criação: David Williams Jay
Criação: Rob Feakins
Diretor de Arte: Victor Basile
Designers: Jenny Grant e Felipe Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário