.......................Gabriela Leite, fundadora da Daspu, não gostou da campanha contra a prostituição apoioada pelo jogador Kaká contra a prostituição. Gabriela criticou o lema da campanha e reafirmou qual é a função de uma prostituta.
.......................Prostitutas não se vendem, Kaká. São especialistas em fantasias. Aproveitando o embalo, a presidente da associação pediu para que o jogador comprasse a nova camiseta da Daspu, com o lema: "Homens de verdade respeitam prostitutas".
(Clique para Ampliar)


.......................Gabriela Leite lançou um livro chamado: FILHA, MAE, AVÓ E PUTA. No livro, ela conta sua trajetória, que culminou com a criação da famosa marca de roupas Daspu e da Ong DaVida, símbolos hoje reconhecidos internacionalmente. A autora fala nesta autobiografia de todos os tabus que povoam e aguçam a curiosidade do imaginário coletivo em torno da rotina das prostitutas abordado pela autora com absoluta naturalidade. Mãe de duas mulheres e avó de uma menina, Gabriela fala também sobre suas relações familiares.

.......................Idealizadora da grife Daspu, desenvolvida por prostitutas, e cujo nome é uma provocação à Daslu, a maior loja de artigos de luxo do Brasil, pertencente à empresária Eliana Tranchesi.
CONHEÇA O SITE DA DASPU AQUI.
(Site com Música Provocantes)
Fonte: Wikipedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário