..........................Sobrecarregados com dívidas? pagamentos em atraso em suas contas ou cartão de crédito? Irritado com a cobrança chamadas em casa, no trabalho? Sim, alguém pode te ajudar!
..........................SOS Dettes - Soluções para ajuda indivíduos e famílias que enfrentam dificuldades financeiras. Seus conselheiros oferecem soluções para tirá-lo das dívidas em Quebec e na maioria das outras partes do país.
..........................SOS Dettes é uma instituição de caridade, sem fins lucrativos. Faz parte da Família InCharge Canadá e ajuda a libertar milhares de famílias a resolver seus problemas de dívida desde 2005. É uma agência de crédito líder de consultoria e sua missão é "ajudar as pessoas a lidar com seus problemas de endividamento e para a utilização de crédito de forma responsável".
..........................SOS Dettes é governada por um conselho de administração, diretores e de gestão. Com a sua experiência profissional diversificada e conhecimento da comunidade empresarial, eles fornecem o corpo com a experiência dos campos tão diversos como a formação em finanças pessoais, serviço de aconselhamento de crédito, gestão financeira, gestão negócios, direito, educação da comunidade, bancos e governo.
..........................As peças abaixo tem de certa razão em demonstrar como uma pessoa fica quando está apertada em dívidas: "Quebrada, Despedaçado, em Frangalho e Sufocada". Bem elaboradas que chegam a exagerar no photoshop mais mesmo assim super criativa.
(Clique na Imagem para Ampliar)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif0JEup0JrIZ0i2uIm71Y1eONZecQEzoxSdLKm4yN7pZeG3aVJtZ4vR6BkoqOnRi_FSOh22Cz1XSPoLyQfRFOoCxH-3e0yBh4t46OL4GsNeLz6uJzUmGJRFVOBAOsnl8pVwxHPgNF0UOAG/s400/wsos-dettes01.jpg)
.
Agência: GVM Montreal / Canadá
Diretor de Criação: Frédéric Tremblay
Fotógrafo: Desjean Alain
Digital Artist: Claude Lafrance
Publicação: Agosto/2010
Agência: GVM Montreal / Canadá
Diretor de Criação: Frédéric Tremblay
Fotógrafo: Desjean Alain
Digital Artist: Claude Lafrance
Publicação: Agosto/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário