.............Publicidade é um meio de dar a conhecer algo através de uma ação, seja ela painéis de rua gráficos, anúncios de rádio, jornais na sua caixa do correio, anúncios na televisão utilizando a melhor tecnologia de ponta, flyers etc, etc, existem infinitos meios de publicidade.
.............A Intervenção Publicitária é um modo de anúncio que utiliza mídias alternativas e pode ter infinitos formatos e tratar de vários assuntos. A intervenção é a publicidade inserida no dia-a-dia de forma inusitada, para chamar a atenção do público em seu cotidiano, pode ser uma ação em determinada rua, dentro de uma faculdade, pode ser feita com uma pessoa, ou até com um objeto. Nada como atingir o público-alvo através das condições naturais existentes. Sem precisar forçá-los a nada, os publicitários tem que se desdobrar para criar anúncios chamativos e convincentes.
.............Se você vai criar campanhas publicitárias nas ruas pense em algo divertido e inovador, impactando assim muito mais o consumidor do que as campanhas que sempre vemos como TV, anuncios e on-line. A interação com a campanha é sempre o essencial para que o consumidor consiga ter os resultados necessários para poder criar outras campanhas do nível.
.............Abaixo vários exemplos de interação com os consumidores feitos de uma forma criativa e divertida de chamar atenção.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Textos Relacionados: Agência.Propagação / Arte.Araka
Nenhum comentário:
Postar um comentário