23 de dez. de 2012

Algumas das Atrizes mais Gostosas do Cinema

...........O cinema de Hollywood investe pesado na escolha das atrizes para seus filmes. Fato é que atrizes bonitas não faltam, e muitas delas acabam virando ícones da personagem, caracterizando muitas vezes a atriz.
...........Aqui uma pequena seleção de algumas atrizes de cinema que abusam da sensualidade nos filmes. As fotos não são recentes e algumas nem fazem a nenhuma referência a filmes que as mesmas fizeram.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)
Jennifer Lopez
(Leslie - Parker/2013)

Milla Jovovich
(Alice - Resident Evil 5: Retribuição/2012)

Maggie Grace
(Faith - Californication/2013)

Lindsay Lohan
(Elizabeth Taylor - Liz & Dick/2012)

Angelina Jolie
(Voz: Tigresa - Kung Fu Panda 2/2011)

Madonna
(Voz: Princesa Selénia - Arthur e os Minimoys/2006)

Zoe Saldana
(Nyota Uhura - Star Trek: Além da Escuridão/2013)

April Scott
(Trista - The Penthouse/2010)

Jessica Alba
(Michelle - A.C.O.D./2013)

Charlize Theron
(Ravenna - Branca de Neve e o Caçador/2012)

Bai Ling
(Sandy - Marlboro Man/2013)

Eva Longoria
(Mia Francis - The Truth/2012)

Christina Ricci
(Clotilde de Marelle - Bel Ami: O Sedutor/2012)

Cameron Diaz
(PJ Puznowski - Gambit/2012)

Eva Green
(Angelique Bouchard - Sombras da Noite/2012)

Sharon Stone
(Dorothy Boreman - Lovelace/2013)

Natalie Portman
(Jane Foster - Thor: O Mundo Sombrio/2013)

Mila Kunis
(Theodora - Oz: Mágico e Poderoso/2013)

Kristen Stewart
(Marylou - Na Estrada/2012)

Olivia Munn
(Joanna - Magic Mike/2012)

Fonte: IMDb
Curta a Fanpage no Facebook.

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

Influência do Cinema na Publicidade

...........Já pensaram sobre como o cinema e a publicidade estão juntos? Gigantes como Ridley Scott, Ang Lee, Guy Ritchie, David Lynch, Frank Miller e Martin Scorcese são exemplos dos que já deixaram um pouco de lado as atividades cinematográficas para se dedicarem a grandes e caríssimas produções publicitárias. Além disso, é muito comum o caminho inverso, no qual muitos diretores que há anos trabalham com publicidade começam a atuar com cinema.
...........O cinema é um artefato cultural criado por determinadas culturas, que refletem as mesmas e, por sua vez, as afetam. O cinema é considerado uma importante forma de arte, uma fonte de entretenimento popular e um método poderoso para educar - ou doutrinar - os cidadãos.
...........Os elementos visuais dão aos filmes um poder de comunicação universal. Alguns filmes se tornaram mundialmente populares ao usarem técnicas de dublagem ou legendas, que traduzem o diálogo.
...........Comerciais mais atraentes, com linguagens próprias e produções bem cuidadas, ganho de mídia espontânea causado pelo nome do diretor envolvido no projeto, curiosidade do público, novos olhares na publicidade e cinema, são alguns exemplos dos resultados da união entre publicidade e cinema.
...........No Brasil, alguns dos nossos principais cineastas, como Fernando Meirelles, Andrucha Waddington e Breno Silveira, fizeram filmes publicitários antes de dirigir longas.
...........Abaixo algumas peças gráficas que lembram os famosos cartazes antigos de cinema e outro mais moderno elementos do cinema mundial. É a magia do cinema tentando conquistar a atenção do consumidor.
(Clique para Ampliar)


















Texto Relacionados: B2 Agência (Cinema e Publicidade)

Elemento Estátua em Peças Publicitárias

............A estátua é uma obra de escultura criada para representar uma entidade real ou imaginária. No Catolicismo, na Igreja Ortodoxa e na Igreja Anglicana, quando uma estátua representa a Divindade, um santo, ou um anjo e é ritualmente abençoada, recebe a denominação de imagem. Essas instituições foram as grandes divulgadoras e veneração das mesmas.
............As primeiras representações surgiram com a invenção das esculturas e aos poucos foram ganhando dimensões maiores e aos poucos conquistaram todo mundo civilizados. Sua história se perderam na trajetória das civilizações mais sua importância para os povos só ganharam em perfeição e destaque nas grandes cidades até os dias de hoje.
............Veja abaixo, como se aproveitar delas na publicidade nessas campanhas publicitárias aqui apresentadas.
(Clique para Ampliar)



















Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage