24 de ago. de 2013

Atrizes de Cinema Chupando Pirulito

...........Só por curiosidade: O pirulito ou chupa-chupa é uma espécie de bala, criada pelos norte-americanos, na qual é apresentada em variadas formas, cores e sabores, posicionadas num palito de madeira ou plástico. Era também o nome de uma bebida gasosa engarrafada, vendida em Portugal até aos anos 70.
...........Quem não gosta de um pirulito? É uma forma de chamar atenção principalmente das crianças. Aqui apresentando algumas atrizes famosas fazendo poses sexy chupando pirulitos, algumas fotos são flagrantes e outras são fotos promocionais. Os filmes mencionados são apenas a título de curiosidade e não correspondem as fotos. As fotos não são recentes.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)
Jennifer Lopez
(Lauren Adrian - Cidade do Silêncio/2006)

Vanessa Hudgens
(Kailani - Viagem 2: A Ilha Misteriosa/2012)

Fergie Duhamel
(Tammy - Planeta Terror/2007)

Jennifer Love Hewitt
(Alison Marks - Jewtopia/2012)

January Jones
(Emma Frost - X-Men: Primeira Classe/2011)

Alison Lohman
(Trace - Gamer/2009)

Katy Perry
(Rikki Hargrove - Raising Hope TV series/2012)

Hayden Panettiere
(Amber Felter - O Falsificador/2012)

Lea Michele
(Rachel Berry - Glee TV series/2009-2013)

Rachel McAdams
(Irene Adler - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras/2011)

Kim Kardashian
(Nikki LePree - Drop Dead Diva TV series/2012)

Sienna Miller
(Ana 'Baronesa' - G.I. Joe: A Origem de Cobra/2009)

Krista Allen
(Candice - Melissa & Joey TV series/2013)

Fonte: IMDb.com / Wikipedia


Curta a Fan Page
Galo do Porão Cinema

Incríveis Maquiagens de Atores nos Filmes

...........A história do cinema está cheia de personagens famosos que são criados por efeitos especiais, fantasias, máscaras ou que ficam por trás de quilos de maquiagem, deixando alguns os atores que os interpretam completamente anônimos. Confira abaixo, 20 personagens famosos de clássicos do cinema atrás das máscaras e maquiagens.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Fonte: IMDb.com / Wikipedia

Curta a Fan Page
Galo do Porão Cinema

Como Funciona a Publicidade Social

"O direito não é uma pura teoria, mas uma força viva. Todos os direitos da humanidade foram conseguidos na luta. O direito é um trabalho incessante, não somente dos poderes públicos, mas da nação inteira."

..........A importância das Organizações Não Governamentais (ONG´s) nos dias atuais é indiscutível. O primeiro desafio da comunicação nas ONG´s é revelar à sociedade a real face dessas instituições, que há muito tempo deixaram para trás seu caráter assistencialista, mas ainda continuam no imaginário da maioria da sociedade como tal. Não devemos perder de vista, no entanto, que algumas ONG`s continuam com o perfil assistencialista, mas são poucas, e estas vem perdendo cada vez mais força diante da abrangência de atuação das que já estão com perfil voltado às necessidades atuais da sociedade.
..........A comunicação se faz cada vez mais necessária em ONG´s não só por uma questão de sobrevivência, mas também pelo fato de que o seu objetivo maior, que é a intervir na realidade, só será alcançado em sua plenitude, através de uma comunicação eficiente.
..........A publicidade é utilizada, em muitos casos, como “greenwash” - termo adotado por ambientalistas para se referir a propaganda corporativa que tenta mascarar um fraco desempenho ambiental das empresas, que passam a enganar o consumidor com anúncios mentirosos.
..........As Organizações não-governamentais atualmente significam um grupo social organizado, sem fins lucrativos, constituído formal e autonomamente, caracterizado por ações de solidariedade no campo das políticas públicas e pelo legítimo exercício de pressões políticas em proveito de populações excluídas das condições da cidadania. Porém seu conceito não é pacífico na doutrina, e com muitas divergências. Fazem parte do chamado Terceiro setor.
..........Essas organizações podem ainda complementar o trabalho do Estado, realizando ações onde ele não consegue chegar, podendo receber financiamentos e doações dele, e também de entidades privadas, para tal fim.
..........Abaixo 20 campanhas publicitárias de alguns países onde setores não-governamental e até mesmo alguns órgãos públicos tentam sensibilizar as pessoas a lutarem e denunciarem pelo bem comum de todos.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage