3 de jun. de 2014

Atrás das Maquiagens e Vozes no Cinema

............Benjamin Button feito pelo Peter Badalamenti (CLIQUE AQUI) e Robert Towers (CLIQUE AQUI) usam uma máscara de captura digital, a mesma usada para compor o personagem Smegol em O Senhor dos Anéis. Poucas pessoas sabem disso. No IMDb pode se encontrar essas fotos dos dublês usando-as. Como não aparecem nos créditos, muitos pensam que todas imagens era do Brad Pitt, mais somente nos close era o ator em cena nessas citadas datas.

............Outros ficam famosos somente por suas vozes e em geral também ficam fora dos créditos iniciais, pois só vão figurar nos créditos finais, lá distante onde ninguém mais vai dar bola em ficar lendo a ficha técnica. Por isso, sempre estou atento a isso e trago para vocês mais uma vez uma seleção de atores, alguns já conhecidos mais que vale a pena ver de novo.

............Resumindo, a história do cinema está cheia de personagens famosos que são criados por efeitos especiais, fantasias, máscaras ou que ficam por trás de quilos de maquiagem, deixando alguns os atores que os interpretam completamente anônimos. Confira abaixo, alguns personagens famosos de clássicos do cinema atrás das máscaras, vozes e maquiagens.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Fonte: IMDb Movie
Curta a Fan Page
Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage