.........O Grupo LG (Lucky Goldstar) nasceu na Coreia do Sul, em 1947, e tem atuação em diversos segmentos como: química, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços. Com uma meta de altos investimentos anuais em Pesquisa & Desenvolvimento ao redor do mundo, está no planeamento estratégico da LG desenvolver globalmente produtos High end e tecnologias número 1, com o objetivo de sustentar a ampliação de negócios do grupo.
.........No Brasil a empresa possui complexos industriais em Manaus e Taubaté, além de um escritório central e centro de pesquisa e desenvolvimento em São Paulo, tendo cerca de 5 mil funcionários no país. O logo é composto de dois elementos, a letra LG em cinza e o símbolo em vermelho. As letras "L" e "G" significam "Life's Good" (ou "O Bom da Vida") no slogan, mas LG é a abreviação de Lucky Goldstar.
.........LG Home Theater 3D possui todos os benefícios que você nunca encontrou em outro produto. Tenha um verdadeiro cinema na sua casa com essa linha onde o som se destaca de modo igual e intenso de todos os lados tão qual é apresentado nos grandes cinemas. Chega para mudar o conceito de Home Theater, mostrando que é possível ter um produto de alta tecnologia combinado a um design surpreendente que valoriza qualquer ambiente.
.........Viva a experiência 3D e experimente uma explosão de sons e imagens através do aparelho, que proporciona versatilidade de reprodução, fazendo com que você assista seus filmes preferidos em diversos formatos.
.........Nas peças abaixo a ideia é brincar com o verso dos cartazes de cinema onde se ver a parte de trás dos mesmos, de forma a criar ideia que o som vem de todos os lados. Experimente o melhor em tecnologia existente no mercado com o privilégio de se sentir dentro de um filme. Material inteligente já que a perfeição fotográfica é quase idêntica a usadas nos filmes.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Home Theater LG som 3D.
Cada lado do som.
Agência: Y & R São Paulo, Brasil
Diretores de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Victor Santanna, Jorge Iervolino
Direção de Arte: Guilherme Rácz
Redator: Lucas Casão
Fotografia: Lúcio Cunha
Art Buyer: Mônica Beretta
Publicação: Março/2012
Compare ao Original
Nenhum comentário:
Postar um comentário