7 de jul. de 2013

Exemplos Variados de Fotos Publicitárias

..........Já diz o conhecido provérbio que “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Ou seja, é comummente aceite que uma imagem pode ser mais rica que as próprias palavras. Para este trabalho, de entre os diversos tipos de imagem que poderiam ser aborda-dos, aquele que para nós é mais relevante é a fotografia e o seu uso na publicidade e no jornalismo.
..........A foto publicitária tem o objetivo e a função de vender um produto ou propagar uma ideia. A diferença da foto publicitária em comparação à foto jornalística, esta na possibilidade de manipular uma imagem publicitária. A fotografia jornalística requer veracidade e objetividade, não poder haver as maquiagens, os destaques e manipulações digitais que uma foto publicitária utiliza. Em publicidade “vale-tudo”, o importante é vender, é promover algo e conquistar consumidores.
..........Abaixo 20 peças gráficas onde a fotografia é essencial para vender a imagem da marca associada. Em alguns países eles valorizam muito a foto criativa onde o apelo de manipulação muitas vezes não tem nada a ver com a proposta que eles desejam passar inicialmente.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage