8 de out de 2008

Como Planejar uma Estratégia de Propaganda

Campanha publicitária é o termo utilizado pelos profissionais da área de publicidade para explicar o conjunto de anúncios dentro de um único planejamento para um determinado anunciante. Geralmente grandes anunciantes utilizam um maior número de anúncios distintos dentro de uma mesma campanha publicitária que pode ser usada para vender um produto, um serviço ou a própria marca (publicidade institucional).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campanha_Publicit%C3%A1ria
Campanha publicitária desenvolvida para um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O Objetivo da campanha era alertar à população sobre a importância do Projeto José Bahia para o meio ambiente e para a sociedade, visto que ele trabalha com criaças carentes e com recuperação de nascentes de rios. (Corel Draw e Photoshop) - http://arlyssb.wordpress.com/2007/09/01/132
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Saiba Como Planejar uma Estratégia de Propaganda

http://www.sebraesp.com.br/principal/abrindo%20seu%20neg%C3%B3cio/produtos%20sebrae/artigos/listadeartigos/planejar_estrategia_propaganda.aspx

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage