16 de dez. de 2008

Essa eu Banco / Itaú

Clique no banner para acessar o site.
O Banco Itaú lançou na internet o site “Essa eu banco” totalmente voltado para os jovens, principalmente os universitários. Nele, através de um dos personagens escolhidos, o usuário recebe dicas de como poupar, e o que poderia conseguir com esse dinheiro economizado.
O site conta história de dois adolescentes, a Mariana (19 anos) e o Daniel (20 anos). O visitante escolhe um dos dois personagens para que o represente. São historinhas, em vídeo, que mostram a rotina e o dia a dia de consumo dos personagens. Várias dicas para que os adolescentes economizem com seus gastos (conta de celular, compra de roupas etc.) A proposta do Itaú, nada mais é do que uma poderosa arma para adequar seu contato com os seus targets mais ricos: prospects e clientes que estão começando a organização financeira agora.
A criação é da Gringo. Não sei se é o meu micro, mais achei o site um tanto pesado e meio básico para quem quer apresentar uma proposta para jovens dinâmicos que não gosta de jogar tempo fora na net.
by ThunderEdy

Um comentário:

Michelle Maia disse...

Olá, Fazendo uma visitinha...
Parabéns pelo blog.

Somos do Programa Avesso e mostramos os bastidores do mundo da comunicação.

Já que gostou do site do Itau, aproveite e conheça como foi todo o desenvolvimento da idéia!

Nos bastidores do site Essa eu banco, pode ver os depoimentos e estratégias dos profissionais envolvidos.

Fica a dica ;)

http://www.youtube.com/watch?v=uKMKWCHJ6yc

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage