14 de mai. de 2009

Tabela Periódica - Super Heróis

Uma Tabela Periódica de Super Heróis interessante. Algum fã, mestre em quadrinhos, conseguiu identificar todos os heróis e organiza de uma forma genial cada um em uma lacuna específica conforme seus poderes e estilo. Heróis clássicos como Hulk, Homem Aranha, Thor, Colossus e Superman e até mesmos alguns que eu já tinha me esquecido deles. Se você tiver curiosidade e paciência para analisar todos, boa sorte! Eu apenas contei quantos são. Total de 118, ops, acho!
by ThunderEdy

2 comentários:

Unknown disse...

Que genial!Uma boa idéia e um belo trabalho.São exatos 118 heróis;assim como os elementos ele não deixou faltar nenhum...mto bom!Alguns deles eu nem conhecia!Parabéns...

Unknown disse...

Bacana !!! porém são 111 elementos quimicos !!!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage