Como destacar seu produto dos concorrentes? Como chamar a atenção do público e alavancar as vendas? Essas são algumas das perguntas que mais atormentam as empresas. Uma das soluções que mais funciona é ter uma embalagem que seja realmente única, inconfundível. A garrafa de Coca-Cola é o melhor exemplo disso. Basta olhar sua silhueta e você já sabe do que se trata.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4GRaz5EiwXZuGY8e2dMlNFSgLj0BMJ-P4k2aJq1bIU1Kmpg13rin20orJ81ggTO9v6nTwMJ30cgoWjdroaQOPF9x-g7caOI0zL2Phi9HqfzVEtFmRBTpfnAOmLez9ddkdEziafSaenftk/s320/0-embalagem+-05.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDKbxq0lrFSjhhag56IPwGhjkXwAai6Xm_Ih6Y3AsBTx0MTASWdL0n_oAem7Mta7iMpAANTUFvsvA61hl5IJJXMahIaVRqJapgItzU50_kdp8Sjkk0_3Jemj0sTPZGC9usl3g23DZF0T1L/s320/0-embalagem-04.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjziiWkixM6XFUIdfy9tCTF_GG2xxKmPk2ihPYfA6YlQIcEICZ9bX4AV7yeiAF8I677z166NuX1lwzFJDDYkcrDRYTjS4aHaM-JNcgtUe-J32xMoHn30_ZaLmluphs52afwR_IRAgMPFJwS/s320/0-embalagem-03.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0rWKPAQm3dLea6scma1Eo7X0VhCPf9TAPCa5_8tpfDD3GSMcyte0Oqyex17Js89ngqvDTyBLD6c4Q8orEQiqUdiWs1eL-yWSeBK3TO_oLR9yvGj4yADwG_mUj0X4ghOia4MHS6rwCC8VV/s320/0-embalagem-02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVfk5x7XDQDM0oRRVqW7wKKzjXODnRcFwuid7F9uQbfrtiaisz8BlLavLHy8oijNoNjKao6C3knXfgCxJtzVf2EeGr0P6oRIY60K2yoJhy4V19fW47FKijsok_RHbvzoBOEXjGj1VknwKi/s320/0-embalagem-01.jpg)
Achei: SuperDicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário