14 de dez. de 2009

Homem de Ferro 2

Uma das imagens mais aguardadas do novo filme do Homem de Ferro - Iron Man 2, depois da sala das armaduras, é a da espiã russa/agente da SHIELD - Viúva Negra/Natasha Romanoff (Black Widow no original em inglês).
A imagem promocional foi divulgada na capa da revista americana Entertainment Weekly e mostra Robert Downey Jr (Tony Stark), Mickey Rourke (ireconhecível como Whiplash, o Chicote Negro inimigo do heróis) e é claro a ruiva e sexy Scarlett Johansson como a Viúva Negra, personagem da Marvel Comics.
Veja uma das fotos do set de Homem de Ferro 2, e o destaque é o poderoso Samuel L. Jackson devidamente paramentado como o poderoso Nick Fury! Se bem que no original ele é branco com e as laterais dos cabelos são grisalhos. Os erros já começam por ai.
Uma primeira imagem de Scarlett Johansson como Viúva Negra… RUIVA, como era de se esperar de uma espiã russa. Mas o original ela é mais para morena.
O USA Today divulgou a primeira foto do ator Mickey Rourke como o vilão Chicote Negro (Whiplash) em Homem de Ferro 2, foi o próprio diretor do filme Jon Favreau, que anunciou no seu twitter a novidade .
Apesar de ser só uma foto, ela já revela alguns detalhes do personagem, como o próprio diretor já tinha confirmado de que o vilão seria bem diferente da versão original dos quadrinhos. Segundo e mais importante detalhe é que pelo que parece a armadura do vilão no filme foi feita com os restos da armadura Mark I, usada pelo herói no começo do primeiro filme.
Além das inúmeras tatuagens do personagem russo e seus músculos que o próprio ator já tinha comentado em entrevistas, podemos ver o famoso par de chicotes que parece ser ligado a energia no peito do vilão, parecendo o sistema usado pelo Homem de Ferro. Se o primeiro filme não tivesse sido perfeito como foi, os fãs xiitas estariam criticando essas mudanças feitas pelo diretor Jon Favreau, que disse recentemente que essas mudanças tem o intuíto de manter os próprios fãs mais interessados.
Abaixo a última versão dos personagens pela DC Comics.
"Homem de Ferro 2" está previsto para estrear em maio de 2010.
by Thunderdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage