21 de jan de 2010

Grace Jones (Onde Está Você?)

Grace Jones (Grace Mendoza) é uma modelo polêmica, cantora e atriz jamaicana radicada nos Estados Unidos.

O trabalho de Jones como atriz em grandes filmes começou com o papel de Zula, uma amazona no filme Conan, o Destruidor (1984), ao lado de Arnold Schwarzenegger.
Miss Jones é uma cantora contralto e domina algumas técnicas de soprano. Sua extensão vocal mede duas oitavas. São duas as formas de cantar que predominam em seu trabalho: o monótono canto-falado como nas canções Private Life e Walking In The Rain, e o modo quase soprano como em La Vie En Rose e Slave To The Rhythm. Além de ser dona de vocais fortes, autoritários e hipnóticos, Jones também toca acordeão.
Jones também apareceu em vários outros filmes, incluindo Vamp (1986), onde ela interpretou uma exótica dançarina vampírica chamada Katrina, usando a pintura corporal de Keith Haring.
Ela exemplificou o corte de cabelo em "caixa" dos anos 70, que seria usado em seguida por muitos negros da América na próxima década. Ela tem 1,79cm.
Um incidente que aconteceu em 1998, foi quando Jones foi banida de todos os domínios da Disney por ter mostrado seus seios em um show na Disneylândia.

Em Setembro de 1987, ela posou nua para a Playboy em um ensaio sensual ao lado de seu namorado da época, o fisiculturista e ator Dolph Lundgren.
Grace Jones gravou 20 álbuns e ganhou nada mais do que 06 prêmios entre os mais cobiçados do mundo da música. Grace ainda faz alguns shows, mais de passagens não são nada baratos.

ABAIXO FOTOS DE UM MERECIDO DESCANSO DA VELHA GUERREIRA.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage