11 de fev de 2010

Avatar - O Último Mestre do Ar

Avatar: A Lenda de Aang: é uma série animada da Nickelodeon, que vai virar um filme live-action nas mãos de M. Night Shyamalan, vamos ver como ele se sai em um filme sem roteiro original. Avatar, o espírito da Terra, controla todos os elementos.

Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

Depois de muitas adaptações bizarras, parece que enfim teremos um filme que realmente faça jus à obra original. Pelo trailer o filme promete ser uma boa diversão no cinema.
Noah Ringer faz Aang, Dev Patel vive Zuko, Nicola Petz interpreta Katara e Jackson Rathbone faz Sokka.
Avatar - O Filme, tem direção é de M. Night Shyamalan e o longa estréia em 02 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage