5 de fev. de 2010

Spice Girls Voltam em 2010

Spice Girls podem participar de show de abertura da Copa 2010
As Spice Girls, com sua formação original, podem ser uma das atrações do show de abertura da Copa do Mundo de Futebol de 2010, espetáculo que deve durar mais de três horas.

As Spice Girls podem ser a grande surpresa no elenco de artistas que irão participar do show de abertura da Copa do Mundo de Futebol de 2010, a ser realizada na África do Sul. O evento vai rolar no dia 10 de junho de 2010.
O espetáculo deve ter mais de três horas de duração e vai ocorrer no Orlando Stadium, na cidade de Johannesburgo. O produtor do espetáculo será Kevin Wall, o mesmo dos megashows Live 8 e Live Earth.
Wall não confirmou a possível presença do grupo (embora não a tenha rejeitado), mas afirma que o elenco deverá privilegiar artistas africanos, com espaço limitado para astros de outros continentes. O elenco será divulgado oficialmente em janeiro.

As Spice Girls foram uma banda pop britânica criada originalmente em 1993. Formada por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, o grupo tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, Wannabe.
Em apenas três álbuns gravados: Spice, Spiceworld e Forever o grupo vendeu mais de 55 milhões de discos, e tornou-se a banda pop e girlband mais famosa mundialmente de todos os tempos e recordista de vendas.
Após a demissão do empresário Simon Fuller e a saída de Geri Halliwell do grupo, em 1998, as Spice Girls passaram algumas conturbações, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2001 o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira músical distinta.
Separadas desde então, as Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar um Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intutulada The Return Of The Spice Girls (O Retorno das Spice Girls) com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008. As Spice Girls consagraram grandes sucessos como Wannabe, Holler, 2 Become 1, Say You'll Be There, Viva Forever e Spice Up Your Life.
O primeiro - ministro britânico, Gordon Brown já admitiu que os Jogos de 2012, serão um grande marco na história e as músicas das bandas serão muito importantes nos Jogos. Continue lendo aqui...

SITE OFICIAL CLIQUE AQUI!
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage