26 de mar. de 2010

Adam LeAdam - 50% dos Suicídios são de Idosos

Adam LeAdam é uma ONG israelense que desenvolve projetos em Israel e países em desenvolvimento. Ela opera uma "International Jewish Service Corps" (Internacional Corpo de Serviço Judaíco), que apóia comunidades carentes por todo o mundo.
As atividades da Adam LeAdam refletem o forte compromisso entre Israel e as comunidades judaícas de todo o mundo, enquanto o recrutamento de novas gerações de líderes judeus em projetos internacionais de ajuda humanitária baseada nos princípios Tikkun Olam (melhorar o mundo).
A organização desenvolve projetos de capacitação comunitária nos domínios do ensino formal e informal, o ambiente e o bem-estar, juntamente com lideranças locais e organizações em todo o mundo.
A peça abaixo foi desenvolvida visando aumentar a auto-estima dos idosos em sair do cotidiano e assim ocupar o seu tempo com algo ou coisas que geram motivação e razão em ajudar o próximo e também em se manter ocupado na aposentadoria.
(Clique para Visualizar o Poster)
"Mais de 50% dos suicídios são cometidos por cidadãos idosos."
A incidência de suicídio entre as pessoas idosas é de certa forma preocupante nos países do leste europeu e a peça visa chamar atenção para este caso.
Anunciante: Adam LeAdam
Agência: Draftfcb Shimoni Finkelstein /
Tel Aviv-Israel
Dupla de Criação: Kobi Barki/Ori Ganot
Direção de Arte: Levi Eldad
Redator: Kobi Barki
Fotógrafo: Menahem Reiss

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage