4 de mar. de 2010

As Mais Ultrajantes Exigências das Celebridades

Famosos são famosos por seus pedidos ultrajante para luxos que deve ter quando estão passeando ou nas melhor das hipóteses fazendo show e dando dor de cabeça para os organizadores. O site americano de celebridades DNA dá-nos uma idéia sobre o que algumas estrelas pediram e fizeram acontecer. Muitos dessas extravagância já viraram lendas.
(As Fotos Abaixo são Wallpapers, Clique para Abrir)

Rod Stewart se recusa a tolerar alguma luz no quarto do hotel quando está descansando. Ele tem um agente especial nessa missão de "escurecimento" e o manda ao hotel com antecedência, para selar todas as rachaduras que poderiam entrar luz e acabar com seu descanso.

Os serviços de quarto de Robbie Williams não podem ter nada de alcoólico. TEm que ter: quatro cinzeiros, dois maços de cigarro, dois grandes espelhos, dois desodorantes, duas toalhas lavadas, palitos (não sei para que), sabão, um melão fatiado no prato, um prato de frutas. água Evian, peppermint gotas (essência de hortelã), chocolates e papel higiênico macio.

Paris Hilton foi mais além por ter solicitado um tanque de lagostas vivas que estaria sendo preparada sempre que ela tenha fome e uma garrafa de vodka Grey Goose, durante seus primeiros dias no set do filme: The Other Guys, produção de 2010.

Justin Timberlake já requereu um andar inteiro de um hotel contendo: uma academia privada, um som estéreo extra-grande, juntamente com a Nintendo e PlayStation. O piso de filtros de ar condicionado deveria ser mudado na sua chegada e puxadores das portas deveriam ser desinfectados a cada hora.

Mariah Carey os banheiro da sua suíte de hotel devem estar equipados com torneiras de ouro. Um novo assento deve ser instalado antes de sua chegada. Sua própria roupa de cama são entregues com antecedência. Seus vídeos só podem ser reproduzidos em DVD, nunca em VHS. Para Carey banhar com seu cão só em água mineral francesa. Além disso, camarim de Mariah deve conter uma caixa de canudinhos bendy, dois purificadores de ar, cachorrinhos e gatinhos (de pelúcia?), um atendente de quarto que esteja usado goma de mascar quando fosse servir sua champanhe Cristal.

Madonna insiste na total escuridão na sua suíte. Certa vez, durante uma estada recente em uma vila italiana, ela queria que todas as luzes do jardim teria que ser desligado para que ela pudesse ver as estrelas.

A suíte de Jennifer Lopez, certa vez, foi pintada e decorada totalmente em branco, com lírios brancos e rosas brancas, suas flores favoritas. Velas brancas deveriam ser claramente colocados, de preferência com perfume de Paris "Diptyque". Suas folhas devem ser de algodão egípcio com uma contagem de pelo menos 250. A temperatura ambiente deve ser fixada em exatamente 25,5 graus Celsius e seu café deve ser mexido sentido anti-horário.

Tom Cruise já teve uma refeição em seu restaurante favorito indiano em Londres (a Brasserie Bombay). Pasmem, ele voou em um jato privado da Itália, onde estava de férias com Nicole Kidman só para jantar.

Janet Jackson já pediu uma espreguiçadeira, dez rosas negras. O pessoal de serviço de quarto deveria ser do sexo masculino.

O cantor Eminem, em sua suíte, deve ter um massagista, um Play Station, aro para treino de basquetebol, mesa de ping pong, e muitas opções de restaurantes de fast food diferentes no cadápio.

Britney Spears exige uma linha telefônica privada em seu camarim e ameaça processar o promotor, se o número é publicado ou alguém a chama. Na lista alguns itens que ela pode pedir do seguintes fast-food: General Foods International Coffee, Cap'n Crunch, Fruit Loops e Pop Tarts.

Beyonce Knowles pede apenas produtos Pepsi. E, Honey Nut Cheerios. Raiz de gengibre. Um banheiro limpo com desinfectante e chocolate sem doces, batatas fritas ou em seu camarim. E muitas outras coisas que podem surgir durante a antecedência do show.

Christina Aguilera já exigiu frutas e vegetais orgânicos, leite de soja e queijo de soja, juntamente com as vitaminas para mastigar lanche Flintstones, Nesquik e muita Coca-Cola. Pepsi nunca. Não faz nenhuma dieta.

Tradução Livre.

by ThunderEdy

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem não achar tudo isso ultrajante, que faça o gosto deles. Esse "povinho" é igual todo mundo, morreu acabou. Fedeu!

Anônimo disse...

Não são melhores do que ninguém, só são neuróticos e mimados por si próprios

Maninho disse...

Não são melhores do que ninguém, só são neuróticos e mimados por si próprios (2) ... E pelos imbecís que os endeusam; Bem feito, que mandou gostar de idiotas????

Leandro Santos disse...

Se eu pudesse faria o mesmo :D

Rafa disse...

Se ainda fossem grandes artistas, vá lá...
Nenhum desses vai ser lembrado daqui a 50 anos.Nenhum.

Anônimo disse...

Me desculpem mas quase todas essas "exigências" são totalmente normais nesse meio. Quando se fica num hotel 5 estrelas o pessoal do hotel pergunta o que a pessoa prefere e providencia. O custo de se ter água mineral de uma marca que você prefira e confie ou toalhas brancas no lugar de rosa, ou frutas orgânicas, ou exigir que se higienize as áreas comuns é irrisório perto do que o hotel cobra. Além disso, se um show for cancelado porque o cantou teve uma diarréia por comer um alimento com o qual não está acostumado ou ficar sem voz por causa de uma gripe contraída do hóspede anterior todos vão dizer que faltou cuidado com o que é mais importante: o públicio.

lolTUGAlol disse...

Rafa a madonna daqui a 50 anos não vai ser lembrada???
vives em que mundo???
lol

Unknown disse...

com certeza isso tudo foi pego de algum website americano, mas quem o traduziu, fez mto mal... qta coisa errada!!!
Sheets sao folhas, mas todos nos sabemos que nos nao colocamos folha na cama e sim lençol...
e desde qdo tem um promotor num hotel??? nao seria o gerente???
e sweets tambem pode ser doces, mas convenhamos q chocolates sem doces nao faz sentido neh... nao seria chocolate sem açucar???

OOOOOOOOOOOOO preguiça de ver se faz sentido ou nao...

Anônimo disse...

Letícia, veja no final está escrito Tradução Livre e no começo está escrito segundo um site americano, é vc quem tá procurando encreta à toa.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage