8 de mar. de 2010

Bonecos Harry Potter - Fraquia de Sucesso

Um dos maiores fenômenos da atualidade, diretamente de Hogwarts, são os boneco Harry Potter e sua turma. Harry Potter surgiu através de uma série de romances da escritora britanica J K Rowling e hoje é uma das franquias que mais ganha dinheiro no cinema e itens relacionados com a marca.
Desde o primeiro volume, os livros foram um sucesso de popularidade em todo o mundo, dando origem a série de filmes de maior sucesso do cinema conteporâneo e agora chegando com tudo os criativos bonecos relacionado com as séries. Cada uma independente da outra fazendo os colecionadores gastarem o que podem para não faltar nenhum na sua coleção.
Durante os cinco primeiros filmes, Harry foi a franquia de mais sucesso de todos os tempos, e parece que o novo lançamento fará novamente ele se tornar rei.
As figura tem detalhes pintados à mão, desde toda face, alguns com sua 'cicatriz', e ainda as vestes tem gravata, roupa de malha, calça de flanela, tudo sob o manto da escola é personalizado com crista decalque. Separadamente, inclui óculos, varinha, meias, sapatos e stand personalizado fazendo o colecioandor gastar para equipá-los com seus itens sobressalente.
Os detalhes são incríveis.
Nenhum detalhe escapa das miniaturas.
Os cabelos são fizados um a um.
As roupas são um detalhe a parte.
Os detalhes do rosto corresponde com o personagem.
A coleção é distribuidas conforme o episódio correspondente.
Os tamanhos são variados, desde 33cm a 9cm, ou mais, conforme a disposição das peças sobressalentes.
O site da NECA - empresa responsável por produtos relacionados à Harry Potter - constantemente é atualizado com novas fotografias dos novos bonecos de acção desde que seja lançado algum.
Os bonecos são encontrados em sites relacionados na rede. Basta procurar o melhor preço e uma loja confiável.
Alguns itens adicionais são vendido separadamente fazendo que a idade recomendada seja a partir dos 5 anos. O Boneco Harry Potter é aprovado pelo Inmetro. Indicado para: meninas e meninos
Personagens de Harry Potter, nomes e símbolos relacionados são marcas registradas da © Warner Bros Entertainment Inc. Harry Potter Publishing Rights © JKR.
by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage