Nova campanha da MADD Novo México (USA). Estudos mostram que os impactos do álcool no cérebro é muito mais dramaticamente nos adolescentes do que em adultos. Isso é visualizado no presente trabalho artístico intitulado Broken Teens (Quebrando a Adolecência).
A bebida não é apenas um problema da juventude. Também é muito mais um problema de adultos. Os adultos continuam a permitir que os menores de idade bebam ilegalmente, seja vendendo bebidas alcoólicas a menores de 21 anos, fornecendo ou comprando bebidas a base de álcool. Os adolescentes falam abertamente sobre suas façanhas quando esteve bebendo. Recusan-se a ajuda e conselhos de adultos e esses jovens são irresponsáveis pois a maioria violam a lei.
De fato, tanto lá como aqui no Brasil o problema é sério. O apelo visual é muito forte ainda mais por ser uma garota quebrando a garrafa na cabeça.
Anunciante: MADD / Novo México-USA
Agência: Esparza Publicidade / Albuquerque-USA
Agência: Esparza Publicidade / Albuquerque-USA
Nenhum comentário:
Postar um comentário