17 de mar. de 2010

Lady Gaga - Antes e Depois

Stefani Joanne Angelina Germanotta é o nome de Lady Gaga. Este mês ela faz 25 anos. Da infância tímida desde o tempo que estudou num Convento até agora, a moiçola mudou muito seu comportamento. Para a sorte do mundo da música ela tem tudo para fazer sucesso por muito e muitos anos. Talento e carisma a garota tem de sobra.

Com 11 anos de idade, Gaga foi mandada para a Juilliard School em Manhattan, mas ao invés disto foi para o Convent of the Sacred Heart, uma escola católica privada. Os pais sempre preocuparam com sua educação e numa escola de freiras eles achavam que a mocinha iria levar uma vida bem comportada.

Gaga sempre foi uma menina autodidada e aprendeu a tocar piano aos 04 anos de idade, sendo que compôs sua primeira balada aos 13 e mais tarde já fazia suas apresentações. Aos 17 anos de idade ganhou admissão na escola de artes da Universidade de Nova Iorque Tisch. Estudando música e aperfeiçoando sua habilidades de compor foi aos poucos colhendo seu sucesso. Gaga não concluiu os estudos, se retirou da escola para focar-se em sua carreira musical.

A escandalosa Lady Gaga Comentou toda sua infância em um programa de TV em Nova York. Durante sua entrevista a cantora revelou que nunca quis ser como as outras pessoas de seu colégio e que frequentava uma escola católica. Resolveu inovar seu guarda-roupa e aos poucos compôs seu figurino que a primeira vista chocou as pessoas. Mas, hoje já faz parte das sua vida, tanto no palco quanto fora dele.

Os planos para 2010 são muitos. Mas, Gaga teve que cancelar alguns eventos devido a preocupações com a saúde. Ela estava tendo dificuldade para respirar e paramédicos declararam mais tarde que ela estava sofrendo de um batimento cardíaco irregular, como resultado da desidratação e exaustão devido a vida agitada. Ela foi contratada como nova diretora artistica da Polaroid (marca de camêras fotográficas) e ainda será responsável por uma linha específica dos produtos Polaroid, que chegará as lojas agora em 2010.

No dia 31 de Janeiro de 2010 Lady Gaga fez um dueto com Elton John na abertura do Grammys, contando com cinzas, explosões, poeira e um piando dupla face.

(As fotos abaixo são super wallpaper, clique para abrir)


Um comentário:

João Carlos R. Ostrovski disse...

Um tanto exagerada sempre chamando a atenção... Mas não vejo ele antes da fama como feia apenas sem graça :D

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage