15 de abr. de 2010

GenerationOne - Contra a Desigualdade Racial

Muito comum na Austrália os casos de disparidades contra os indígenas. GenerationOne é o lugar para os australianos para liberar a sua paixão e solidariedade, em três áreas principais: educação, emprego e formação profissional. Ela contribui em poder ajudar a quebrar o ciclo vicioso da pobreza entre a população aborígenes tão discriminada.
A GenerationOne oferece a oportunidade para aqueles que já estão ativos para fazer mais, e para aqueles que nunca participaram de uma campanha para desempenhar um papel simples para alcançar uma mudança real nessa questão.
.
Considere o seguinte:
• Oito em cada dez desempregados povos indígenas são incapazes de trabalhar por causa do analfabetismo, álcool ou outros problemas psicológicos,
• Em algumas áreas rurais, 70% das crianças não freqüentam regularmente a escola,
• A taxa de desemprego indígena é em torno de três vezes maior que a de pessoas não-indígenas
.
.
GenerationOne é para todos os australianos. Os australianos indígenas e não indígenas, para todos australianos - em conjunto.
Abaixo peças gráfica voltada para essa mensagem de igualdade entre os povos que fazem o país crescer. Clique na imagem para ver melhor.
Chance de ter um emprego real.
Chance de vida nos últimos 65.

Você pode ser parte da geração de oportunidade de ajudar a disparidade final entre indígenas e não indígenas australianos sempre. Ir para generationone.or.eu ou SMS o seu nome e e-mail para 1999GEN1.

Agência: Y & R / Austrália
Diretor Criação: Watt Julian
Chefe de Arte: Dean Mortensen
Redação: Arrowsmith Tim
Stills Fotografia: Matt Hoyle

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage