20 de abr. de 2010

Mia Lingerie Perfeitas (Lingerie Sem Costura)

A publicidade não é para ter mais de uma interpretação "em geral". Os redatores e diretores de arte que criaram este anúncio teve um, a mensagem específica para se comunicar - isto é lingerie é tão perfeita e confortável, é como se ela nem estava lá. O fato de que a mulher está nua e não tem mamilos transmite isso perfeitamente.
A publicidade não é um museu de "arte", destinado a ser interpretada de muitas maneiras. Existe um conceito específico, que está tentando transmitir.
Se você interpretou de outra maneira, então você não entendeu o anúncio ou o criador do anúncio não fez um bom trabalho.
Sim, a imagem foi completamente "photoshopeada". Ela não está usando nada, só tem mamilos com efeito airbrushed, afastado e muito de alguma porcaria de filtros de bronzeamento digital.
A única coisa que falta é a ligação de uma roupa para valorizar isso. Talvez poderiam ter adicionado uma linha para saber que ela está usando uma langerie transparente. Esta é a aparência de quem está depois de uma operação de mama. Isso é a minha opinião, mas de qualquer maneira tá pegando pesado em querer vender uma marca coneituada com um trabalho mal feito.
(Clique para Ampliar)
Agência: Teran / TBWA México
Diretores de Criação: Maldonado Joaquín, Pablo Daniel, Flores Yasser
Diretor de Arte: Flores Yasser
Redatores: Eduardo Rodriguez, Daniel Pablos
Fotografia: Rames

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage