28 de abr. de 2010

Seleção de Cantoras Internacionais

Listagem de 14 cantoras internacionais, a maioria americanas. Algumas apenas conhecidas pela voz do que por sua fisionomia pela maioria do povão brasileiro. As informações são do Wikipédia e estão apenas a título de sanar a curiosidade sobre nacionalidades e trabalhos destacados. Quem quiser saber mais é só buscar mais informação no Wikipédia. E quem quiser conhecer o som das mesmas é só busca no YouTube.
(Wallpaper, Clique para Ampliar)

MELANIE CHISHOLM
Melanie Jayne Chisholm
, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool/1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.
Em 2010 a cantora prepara a composição de seu quinto álbum, previsto para ser lançado no final do segundo semestre de 2010, mesma época em que suas amigas Emma Bunton Geri Halliwell e Melanie B lançam seus álbuns.

CARRIE UNDERWOOD
Carrie Marie Underwood
(Muskogee, Oklahoma/1983) é uma cantora americana de música country que venceu a quarta temporada do programa American Idol. E é ainda a cantora a solo com mais cópias vendidas de um álbum de estréia na história da música country.
Seu terceiro álbum de estúdio, Play On, lançado em novembro de 2009, já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Conseguiu a primeira posição na Billboard 200 e na Billboard Hot Country Álbuns, emplacando também duas músicas no topo das paradas Country, "Cowboy Casanova" e "Temporary Home".

CHRISTINA AGUILERA
Christina Maria Aguilera Bratman
(Staten Island/1980) é cantora, compositora, produtora musical americana, ganhadora de 4 prêmios Grammy e 1 Latin Grammy. É uma artista renomada que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 20 milhões de singles, totalizando mais de 70 milhões em todo o mundo, nota confirmada pela própria gravadora RCA Records. Tornando-se uma das cantoras que mais venderam nos anos 2000.
Atualmente, trabalha ao lado da cantora e atriz Cher nas filmagens do musical Burlesque, a ser lançado em novembro de 2010.

EMMA ROBERTS
Emma Rose Roberts (Rhinebeck/1991) é atriz e cantora americana, filha do ator Eric Roberts e é sobrinha da atriz Julia Roberts. Roberts fez sua estréia como atriz com nove anos no filme Profissão de Risco com Johnny Depp. Teve sua primeira série de Televisão na Nickelodeon, no seriado Normal Demais.
Em 2010 irá estrear o novo filme da Emma Valentine's day, que no elenco tem sua tia, a atriz Julia Roberts.

FERGIE
Stacy Ann Ferguson (Hacienda Heights/1975), é uma cantora e atriz americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo de hip-hop The Black Eyed Peas. Fergie entrou no grupo em 2003 no álbum Elephunk, antes fazia parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo.
Ela foi convidada a fazer parte do elenco de Nine, filme baseado em um musical de mesmo nome, com direção de Rob Marshall. Fergie estará no papel de Saraghina para 2010.

GWEN STEFANI
Gwen Renée Stefani (Fullerton, Califórnia/1969) é cantora e atriz norte-americana. É a vocalista da banda de rock No Doubt. Stefani ficou famosa em 1995, com o sucesso do álbum Tragic Kingdom do No Doubt, que criou sucessos como "Just a Girl", "Spiderwebs" e "Don't Speak".
Em 2006, Stefani modificou sua imagem inspirada em Elvira Hancock, uma prostituta viciada em cocaína interpretada por Michelle Pfeiffer no filme Scarface de 1983. A imagem reinventada inclui um símbolo que consiste de dois "G" espelhados, que aparecem uma chave incrustada de diamantes que ela veste em um colar.
Em 2004, Stefani começou a mostrar interesse em fazer participações em filmes e começou a comparecer a testes para filmes como Mr. & Mrs. Smith. Ela estreou atuando como Jean Harlow em 2004, no filme O Aviador de Martin Scorsese. Scorsese, cuja filha era fã do No Doubt, mostrou interesse recíproco em chamar Stefani para o elenco após ver a foto dela em uma sessão de fotos inspirada em Marilyn Monroe para a revista Teen Vogue em 2003.

KELLY ROWLAND
Kelendria Trene Rowland
(Atlanta/1981) mais conhecida como Kelly Rowland é uma cantora, compositora, dançarina, atriz, modelo e apresentadora de televisão. Nascida em Atlanta, Geórgia, cresceu em Houston, Texas e chegou à fama no final da década de 1990 como um das membros fundadores do grupo feminino Destiny's Child. Ela já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro com o grupo.
Durante uma pausa do grupo, Kelly colaborou com o rapper Nelly no single "Dilemma", hit número 1 no mundo, e lançou seu álbum de estréia solo, Simply Deep, em 2002.
Nelly e Kelly estiveram em estúdio para gravar uma segunda parte para a música. A canção inicialmente batizada de "DL Part II" estará no novo CD do rapper que chega às lojas em 2010. Kelly também poderá fazer dueto com a cantora susan boyle.
Em 2003 ela participou do filme: Freddy vs. Jason - Personagem: Kia. E, em 2005 - The Seat Filler - Personagem: Jhanel.
Erroneamente dita como prima de Beyoncé, mas elas não tem parentesco; a mãe dela era empregada da família Knowles. Conheceu Beyoncé através de LaTavia Roberson, uma amiga em comum e ex-integrante do grupo Destiny's Child.

PINK
Alecia Beth Moore, (Doylestown/1979) é uma cantora de música pop/rock vencedora de 2 Grammys. Lançou o seu primeiro single "There You Go" e o seu primeiro album Can't take Me Home em 2000 via LaFace Records tendo-se tornado de imediato um sucesso. Pink já vendeu mais de 32 milhões de discos.

KYLIE MINOGUE
Kylie Ann Minogue
(Melbourne/1968) mais conhecida como Kylie Minogue, é uma cantora, compositora e, (ocasionalmente) atriz australiana. Começou atuando na TV australiana em 1980, onde recebeu um convite para cantar uma música, "The Locomotion", que se tornou um sucesso enorme, lançando sua carreira como cantora. Kylie conseguiu vários hits no final dos anos 80 como 'garota inocente', e estendeu seu sucesso pelos anos 90 trazendo uma imagem mais forte e sexy, criando muita polêmica com suas turnês, clipes e figurinos.

RIHANNA
Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael/1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio, Music of the Sun, A Girl Like Me e Good Girl Gone Bad, sete milhões de um único álbum de vídeo, Good Girl Gone Bad Live, e conseguiu colocar seis singles, "SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life" e "Rude Boy", sendo a artista feminina com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas.
Também tem sido convidada para desempenhar personagens no cinema, nomeadamente em Mama Black Widow, embora o filme tenha sido cancelado. Também foi indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson.
É uma super empreendedora de marcas, publicidade e tem vários projetos voltados a solidariedade ao próximo.

JENNIFER LOPEZ
Jennifer Lynn Lopez (Bronx/1969), também conhecida como J.Lo, atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão. Ela é a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.

CASSIE
Casandra Ventura (Connecticut/1986), conhecida pelo seu nome artístico de Cassie, é cantora, modelo, dançarina, e uma ocasional atriz. Sua mãe uma filipina e o pai mexicano descendente de Africanos fez com que sua beleza seja exótica aponto de chamar atenção pela cor da pele ser um tom de dourado. Abandonou a faculdade para entrar no mundo da música e encantar a todos com sua bela voz.

TONI BRAXTON
Toni Michelle Braxton (Severn/1967) é cantora, compositora e atriz americana. Iniciou-se na música ao lado das irmãs cantando em igrejas, mas pouco depois decidiu partir em carreira solo, alcançando êxito internacional. Ninguém poderia imaginar que ela seria uma das artistas de maior sucesso dos anos 1990.
Mas foi somente com “Secrets”, de 1996, que Toni Braxton ganhou fama mundial e se firmou de vez na cena Pop.

KATY PERRY
Katheryn Elizabeth Hudson
(Santa Bárbara, Califórnia/1984) é uma cantora, compositora e atriz ocasional. É conhecida por seu nome artístico, Katy Perry. Ela é filha de um casal de pastores evangélicos e quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de estúdio de estilo gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records; mas apesar disto, fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.
Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de Madonna e Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009).

Fonte: Wikipédia

25 comentários:

Fabrício Alves disse...

é até brincadeira ter a pink e não ter a AVRIL...

Anônimo disse...

Bacana! Só que a Mel C, Kylie e Rihanna não são americanas.

Anônimo disse...

A Avril não é sensual, por isso não está na lista, já a Pink é...
Ficou faltando a Beyoncé na lista.

Anônimo disse...

A Avril nao esta ai porque ela eh canadense

Anônimo disse...

Faltou Britney Spears amigo

O BLOG É SEU 2 disse...

Boa!

Galo do Porão disse...

Pessoal o título é apenas uma forma usual de chamada. No texto diz que são internacional e a maioria é americana. A Avril vem na próxima junto mais outras. No próximo eu melhoro o título. Valeu a puxada de orelha. Valeu pela visita. Até a próxima!

Anônimo disse...

É assim que se fala, vamos esperar! Na humildade...rs

kuka disse...

a foto da fergie tah errada...akela da foto é uma atriz: eva mendez....

ok?!?

Anônimo disse...

Não tá errada. na verdade tá parecendo a Eva

É só procurar por wallpaper da Fergie que vc encontra essa foto dela.

Ou vá nesse link que vc vai ver: http://hdw.eweb4.com/out/52497.html

Valeu o post.

Fernando Fenero disse...

Se não fosse pelo fato de na maioria as cantoras da lista não serem americanas...

Deveria se chamar, a lista das mais gatas do pop.

Marcos David disse...

Cadê a Beyouncé???Tá de sacanagem...

Anônimo disse...

Cadê a Beyoncé?

a Rihanna nem a Jennifer Lopez são americanas!

Unknown disse...

kate perry WINS..........

Galo do Porão disse...

Calma pessoal. Tem mais 23 cantoras na lista. Tá pronta! Logo vou postar.

Marcella disse...

Alguém aí falou que a Jennifer lopes não é americana, hello!! Ela nasceu no bronx, bairro de nova york!!

Giovanna Guedes disse...

tÁ DOIDÃO? KD A BEYONCÉ?

Anônimo disse...

MANO QUE SE TEM NA CABEÇA ?
CADE A BEYONCE, A BRITNEY ?
como voce coloca até a pink, que tem mó jeito de lésbica, a rihanna, mó feia do caraio, e não coloca nem a beyoncé e nem a britney ?
aaaafe, que paia mano.

Solano disse...

Fail e vc anônimo. Pq nã colocou seu nome.

Anônimo disse...

Cade o guitarrista do systen of down? affz ..

Oscar Dos Santos disse...

Na real, quem deveria fazer isso é uma revista especializada e com contato direto com o agente da pessoa, e não um fã, que quer expor seu estilo!!!

ThunderEdy disse...

Esse é um post entre vários mostrando cantoras internacionais. Não foi intenção fazer lista de quem é ou não preferência minha, mesmo porque não conhecia muitas delas.

Nino disse...

Gloria Gaynor & Donna Summer? você sabe quem são essas? haha

Lorenaá disse...

Faltou a Britney Spears e a Beyoncé!!

Anônimo disse...

cadê a cyndi lauper a melhor cantora do mundo. ela revlucionou a música americana e mundial, está faltandoa imperatriz do pop.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage