3 de mai. de 2010

Campanha Criativa (Free Running)

Recebi esses anúncios onde me perguntava o que ele queria dizer. Qual era sua mensagem. Era violência doméstica ou o que já que pelo título ele vende peças de sutiãn.
Bem, resolvi pesquisar porque também não tinha entendido. A primeira vista ousaria dizer que elas foram atingidas no rosto por suas mamas, e deve, portanto adiquirir bopns sutiãns.
Não é um anúncio de violência doméstica. Explico a mensagem da seguinte forma: Free running é uma atividade física, onde os praticantes (runners) usam o ambiente disponível para execução de movimentos baseados em liberdade e estética.
O Free Running incorpora movimentos dinâmicos de deslocamento do Parkour incrementados por acrobacias diversas, como movimentos de ginástica artística, "Tricking" e "Street Stunts", criando um rápido e estético modo de deslocamento. É praticado preferencialmente em ambientes que disponibilizem diversos obstáculos. Numa academia variam seus movimento como o boxe-axé, pumping jump etc, vão desde saltos mortais e acrobacias, geralmente de Ginástica Olímpica ou de Acrobacias de Solo Circenses. O Free Running é uma arte que requer um desempenho corporal extremo e um desenvolvimento físico. Algumas acrobacias, tais como o Arabe ou o Double Leg, derivam de alguns esportes e artes marciais, tais como a Ginástica Olímpica e a Capoeira.
(Clique para Ampliar)
"Sutiãs de sustentação, já está disponível."
Moral da História: As peças são de uma rede de loja voltada a todos os tipos de esportes do Canadá e eles estão vendendo sutiãns que aguentam e não batem no rosto da garotas enquanto malham. É apenas uma idéia criativas para vender o nome da loja.
.
Agência de Publicidade: DDB Toronto / Canadá
Diretor de Criação: André Simon
Diretor de Arte e Redator: Colomby Courtney
Fotografia: Gordaneer Chris

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage