3 de mai. de 2010

EHSAAS - Índia Contra o Trabalho Infantil Escravo

Usando imagens reais significa mostrar a realidade de uma cultura totalmente voltada ao trabalho infantil em pleno século 21. É uma tentativa arriscada já que espõe um fato em um país que recebe muitos visitantes que compram artefatos e produtos vindos do interior da ìndia. Mas não deixa de ser uma fato verdadeiro e que deve ser combatido, principalmente pelas organizações internacionais do direito da criança e do adolescente.
A organização EHSAAS (Educação e de Apoio à Saúde e Sensibilização da Sociedade), não tem fins lucrativos. É uma organização não-partidária, com foco na conscientização entre os cidadãos da Índia, através da educação e relações públicas.
Nessa campanha recentes focada sobre o trabalho infantil, um problema grave que ameaça o futuro da Índia. trabalho do menor priva milhares de crianças na Índia de uma educação e os obriga a trabalhar em condições perigosas de trabalho ea falta de higiene. Os 03 anúncios impressos colocar as crianças na plantação de chá, as obras de tijolo e dhobi Ghat, a área de lavagem de Mumbai.
(Clique para Ampliar)

"A educação é a única saída. Para patrocinar a educação de uma criança, disque +91 25123131, 25143131 ou faça o login para www.ehsaas.org.in"
.
Agência: JWT India - Mumbai
Diretores Criação: Sen Tista / Shyamsunder Arekar / Goud Abhay
Diretor de Arte: Shyamsunder Goud
Redator: Shyamsunder Goud
Illustrator: Nanaware Vijay
Fotógrafo: Shantonobho

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage