21 de mai. de 2010

Inlingua - Para Iniciantes

...............Inlingua é uma das maiores redes de escolas de idiomas do mundo. São 300 unidades em 40 países e mais de 500.000 alunos. Há 40 anos inlingua é sinônimo de excelência em ensino de idiomas, sendo a escola mais procurada por pessoas e por empresas na Europa. Os alunos se beneficiam do método eficaz e dinâmico que enfatiza a fluência, a pronúncia e a precisão. Os níveis seguem os critérios do Common European Framework of Reference for Languages: Learning, Teaching, Assessment (CEFR) do Council of Europe.
...............Nessas peças a mensagem é que você pode ser um iniciante na língua escolhida como é o início da construção do mesmo. É uma metáfora engraçada, muito executada na europa, mais aqui bem feita. Grande campanha, mesmo que para isso tem que colocar a Torre já inclinada para poder ser melhor compreendida.
...............Na minha opinião, me parece que levou 23 anos para concluir uma dessa construção, então penso comigo será que esse programa de língua italiana, inglesa ou francesa seria como estes edifícios? Então, eu não iria querer fazê-lo!
(Clique para Ampliar)
"Para Iniciantes"
.
Agência: TBWA Istambul / Turquia
Diretores de Criação: Gurpinar Ilkay / Volkan Karakasoglu
Diretor de Arte: Ozan pode Bozkurt
Redação: Volkan Karakasoglu

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage