....................A empresa foi lançada em 1989, e tem a Killer como sua marca principal entre outros produtos. A marca, que é jovem, moderna, vibrante e com atitude é a marca de jeans mais vendida na ìndia. O foco da marca é o segmento 16-30 anos. A linha de produtos da marca inclui jeans, camisas e jaquetas.
Com uma rede de distribuição de 17 distribuidores, lojas de todos os K-Lounge e mais de 800 varejistas, MBO's e cadeias de lojas a marca inigualável de penetração do mercado interno. Killer mercadoria também pode ser frequentado em lojas exclusivas da marca da Killer Jeans que se espalham em todas as grandes cidades da Europa.
..................A publicidade e estratégia criativa para Killer é "Internacional" e "jovem". A idéia criativa é baseada em idéias derivadas da vida dos jovens. O estilo e o tratamento de suas peças são totalmente internacionais e combina-se maravilhosamente com o produto. A campanha impressa e outdoor acentuar a oferta do produto adicionando um tom sensual para a imagem da marca e do produto como podemos ver nessas últimas lançadas este mês.
..................A publicidade e estratégia criativa para Killer é "Internacional" e "jovem". A idéia criativa é baseada em idéias derivadas da vida dos jovens. O estilo e o tratamento de suas peças são totalmente internacionais e combina-se maravilhosamente com o produto. A campanha impressa e outdoor acentuar a oferta do produto adicionando um tom sensual para a imagem da marca e do produto como podemos ver nessas últimas lançadas este mês.
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