..................Kopparberg Cider, marca sueca, lançou "Find Kopparberg" (pesquise Kopparberg no Reino Unido), uma campanha de publicidade britânica rodando simultaneamente em cinema, YouTube, TV, Facebook, Twitter e no site Kopparberg.
................A nova campanha é sobre a descoberta de qual o lugar que você nunca soube que existia, uma grande banda nova, uma parte subterrânea ou apenas uma grande noite. O anúncio tem qualidade de cinema. O site apresenta detalhes do de um show (Joy Formidable, um trio de North Wales), e ainda detalha outros poits tendo uma recomendações dos show apresentados, vídeos dos bastidores, bem como competições e brindes que são oferecidos.
(Clique para Ampliar)
Agência: Y / Saint @ Rainey Kelly Campbell Roalfe & R
Diretor de Criação: Simon Labbett
Redatores: Adam Staples e Paul Miles
Projeto: Bob Loyal
Locação: Notting Hill Arts Club
Fotografia: Colin Lane Winstone e Jonathan
.
Obs.: O vídeo pode ser achado no YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário