5 de mai. de 2010

Vestida de Amêndoa - Nova Temporada Australiana

O Conselho de amêndoa da Austrália (ABA) lançou a "Nova Temporada da campanha de Amêndoas ", com a inauguração de um vestido feito de amêndoas no total de 3.000. O vestido atraente, inspirado para coleção 2010 "New Season's imagens publicitárias de Amêndoas". A modelo escolhida foi Rebecca Caulfield que repartiu amêndoas nas ruas de Sydney.
(Clique para Ampliar)

Embora a Austrália não tem traje uniforme nacional única, um vestido estilo australiano nacional, com base em determinados estilos de vestuário local, surgiu em resposta ao clima, ao estilo de vida e de identidade. Isso se reflete no design moderno de se vestir por emergentes e designers, que incorporam elementos de definição particular.
Um estilo brasileiro pode ser visto claramente nos principais tipos de vestido local: passeio e banho, juntamente com detalhes australianos e desenhos indígenas. O vestuário é também caracterizada pela experiência de migrante e do processo de empréstimo cultural, que faz parte da história original da Austrália.
Apresentando vestido nacional australiano no cenário internacional depende do que localizadas estilo está sendo representado. Essa é uma questão de autenticidade sobre a cultura australiana e de identidade. Ainda tem muito que pesquisar até achar uma identidade realmente como querem já que o preconceito a cultura aborígenes e muito grande.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage